Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

ora aqui ficam as fotos do (mini)encontro em alcochete :rir: :rir: mas que acabou bem em alta nas setas :clap:

Mike, Red_Ibiza e Dieselpower

31728899qi4.jpg


e aqui o "streetracer" :rir: n registado no forum..pelo que sei nem pc tem...

77936010ro6.jpg
 
Diesel boas fotos só falta ai o Bora azul!!!!:D e tava bem carregado de nuvens!!! No próximo fds não falto!!

Cumps
 
[IMG disse:
http://img103.imageshack.us/img103/6579/31728899qi4.jpg[/IMG]

e aqui o "streetracer" :rir: n registado no forum..pelo que sei nem pc tem...

77936010ro6.jpg

mike se fosses um gajo fixe levavas o portatil para o chaval se registar no forum :rir:
 
ora aqui ficam as fotos de mais um encontro...

Ibiza_tt e kanne
76433128iv7.jpg


barbas e mike
22479215jc2.jpg


TDi... e dieselpower
35061403fm6.jpg


bruno (n me lembro do nick ](*,) ) e krazy
98871407ng6.jpg


aqui uma foto de perfil onde se pode ver o tt sempre a marcar a diferença
71695001nb5.jpg


uma foto de grupo
61122940im1.jpg


depois fomos para o tazz para o snooker...
10410150sp9.jpg

23893817bw1.jpg


uma da crazy que tem direito a uma foto especial por ser das poucas ninas a aparecerem, tb lá esteve a namorada do TDi... mas estou a falar de participações "com viatura"...
93658365hw1.jpg


cumps a todos e vamos a aparecer mais vezes
 
Last edited:
Eu estive lá.. Mas foi no sabado :D No proximo domingo tá lá alguem? Pergunto isto pk como é páscoa e tal, podem nao ir..
 
Eu estive lá.. Mas foi no sabado :D No proximo domingo tá lá alguem? Pergunto isto pk como é páscoa e tal, podem nao ir..

eu estou lá quase de certeza :clap:

kanne, só fim um joguinho, mas eu queria era jogar ctg e com o jclaudio, pra vos ver a chorar de vergonha :rir: :rir: :rir: :whistle: é pena que este fim de semana n possas aparecer, a tua falta vai ser notada :axe:

cumps amigos fumarentos :D
 
eu estou lá quase de certeza :clap:

kanne, só fim um joguinho, mas eu queria era jogar ctg e com o jclaudio, pra vos ver a chorar de vergonha :rir: :rir: :rir: :whistle: é pena que este fim de semana n possas aparecer, a tua falta vai ser notada :axe:

cumps amigos fumarentos :D

Vou ver se apareço... Agr tudo depende de como tiver o tempo e de como vou xegar na noite passada :D mas se for é por um bom motivo k ninguem sabe :p
 
Diesel na foto, a virgula devia tar um bocado + para a esquerda n? :p deves ter o CB todo mamado :rir:

AndreiaTM este fds n deve ir mt gente, mas apareçe sempre q possas vais ver q n te arrependes..

Eu ainda n sei mas n devo poder ir :( Almoço de Páscoa longe de casa, ficou o jantar para perto..em principio!
 
Last edited:
eu estou lá quase de certeza :clap:

kanne, só fim um joguinho, mas eu queria era jogar ctg e com o jclaudio, pra vos ver a chorar de vergonha :rir: :rir: :rir: :whistle: é pena que este fim de semana n possas aparecer, a tua falta vai ser notada :axe:

cumps amigos fumarentos :D

Fica pró próximo:D e em principio o xanato vai trazer novidades:whistle:

Q consumo marado é esse????:eek: :eek: não me digas q tiveste a passar uma broca nos injectores???:rir: :rir:

Cumps:weedman:
 
esse é o consumo instantaneo do leon :D

eu estou por lá este sabado e sempre quero ver porque "bom motivo" a andreiatm vem :rolleyes:

então pessoal, como é este fim de semana...o natal é pra passar com familia mas... a páscoa é pra passar com os amigos :rir: :rir:

cumps
 
esse é o consumo instantaneo do leon :D

eu estou por lá este sabado e sempre quero ver porque "bom motivo" a andreiatm vem :rolleyes:

então pessoal, como é este fim de semana...o natal é pra passar com familia mas... a páscoa é pra passar com os amigos :rir: :rir:

cumps

Talvez dps saibas :p mas vou se conseguir me escapar à familia e só posso dar lá um pulinho rapido so pa dar um "oi"... Se não for dps eu digo aki kual era o motivo...
 
Back
Top