Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

grandes fotos mike, como sempre :clap:

só faltam amis ninas pra dar mais cor ás fotos, VAMOS A APARECER :claque: :rir: :rir:
 
Grandes fotos.
Carros muito fixes,mas tenho de dizer que o carro do Tdi parte tudo.É simplesmente lindo :drool:
 
belas fotos parabens so mostra o grande convivio que cada vez se trona melhor:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

beijinhos:kiss:
 
deixo aqui umas fotos dos ultimos a chegar :bored: mas que chegaram ao contrario de outros :yellowcard:

ora cá vai: a krazy e o seu 6k branco dos picos :D
mini0403071ey5.jpg


um amigo da krazy (sempre bem vindo) :clap:
mini040307pe5.jpg


e uma foto da lia (acho que é assim q se escreve :rolleyes: ) a amiga bonitinha do tt :p :)rolleyes: como é q este tipo tem amizades?? :rir: ) abraçada TT :respect:
mini0403072mk5.jpg
 
E costumam ir dentro do plus fazer compras ou só usam o estacionamento?!?

que é isto :rolleyes: mais um interessado em aparecer?? :D só usamos o estancionamento, mas quem quiser pode ir fazer uma compritas, desde que estancione o carro para as fotos :clap:

mike o red, metam as fotos do pessoal todo, eu só tirei essas porque foram os ultimos a chegar e assim há a certeza de que ninguém fica esquecido ;) ;)

krazy, a foto das torradas do outro encontro já tá visivel, embora a qualidade n seja mt ](*,)
 
Aqui ficam as fotos de hoje :

minidsc00169zb7.jpg

minidsc00170nl5.jpg

minidsc00171pg1.jpg

minidsc00172fd6.jpg

minidsc00173bx4.jpg

minidsc00174xl3.jpg

minidsc00175ru0.jpg

minidsc00176wm1.jpg

minidsc00177vo7.jpg

minidsc00178mw8.jpg

minidsc00179hr5.jpg

minidsc00180rs4.jpg

minidsc00181hb2.jpg

minidsc00182uv9.jpg

minidsc00183po2.jpg


e diesel eu n me esqueçi dos últimos a chegar, foste ás compras e n viste, mas tmb tirei fotos a eles!:p
 
para a proxima vou com mais tempo e estaciono como deve ser :D

o que importa é aparecer e essas jantes ficam mt bem no preto :clap: embora já o tivesse dito da outra vez que te tirei a foto ao pé do grill....

mais um encontro e já foram mais algumas ninas ;) embora o dia n tenha estado mt bom :mad: mas depois melhorou :brilho: espero que para o proximo o tempo esteja melhor pra juntar ainda mais pessoal [-o<
 
Kem sabe com o tempo melhor comece a aparecer :D mas é k agr ta ganda griso e como eu nao gosto de andar mto encasacada prefiro ficar em casa no kentinho :p boas fotos ppl, mas se fosse o plus tramava-vos usam o estacionamento e fazer compras ta escasso :redcard:
 
As fotos ficaram porreiras vá-la ainda ter aparecido um pouco de sol.:D


Kem sabe com o tempo melhor comece a aparecer :D mas é k agr ta ganda griso e como eu nao gosto de andar mto encasacada prefiro ficar em casa no kentinho :p boas fotos ppl, mas se fosse o plus tramava-vos usam o estacionamento e fazer compras ta escasso :redcard:

Aparece qd atravessares a VG vais ver q a Margem Sul é bem mais quente q ai desse lado. ;)

Cumps:weedman:
 
Kem sabe com o tempo melhor comece a aparecer :D mas é k agr ta ganda griso e como eu nao gosto de andar mto encasacada prefiro ficar em casa no kentinho :p boas fotos ppl, mas se fosse o plus tramava-vos usam o estacionamento e fazer compras ta escasso :redcard:


Só por acaso até conheço um dos chefes k trabalha nakele plus e ele já me dixe k n ha probema LOL
 
Só por acaso até conheço um dos chefes k trabalha nakele plus e ele já me dixe k n ha probema LOL

Grande chefe :finga: Ve lá se ele quiser aparecer também :p


Agora a sério como aquilo n está sempre cheio, acho q n faz diferença nenhuma e até enche aquela parte do estacionamento q está vazia, enche ás x's :yellowcard:

Ainda bem q o ppl curte das fotos, sempre é 1 animo para o trabalho q dá :p

Red as tuas fotos?
 
este fim de semana?? :rolleyes: só se for na atalaya, mas a do ano passado n foi grande coisa, apareceram 6 carros e para as provas de aceleração só participou um :rir: :rir: mas eu vou passar por lá, de qq maneira...só espero que o tempo ajude [-o<

quanto ao cafézinho o pessoal vai para o TAZZ um bar na freeport...que tem uma menina que dá a volta á cabeça do senhor TT :rir: e uns matraquilhos de fugir :rir: :rir: :rir: mas é mt calminho e dá pra sentar mts pessoas á mesma mesa...

disseste-me por pm que ías falar com o teu namorado, vê se ele ou tu conhecem alguém desse lado, dos encontros da expo ou assim, porque tb vêm a este lado, por exemplo, o HP (ibiza 6k2 azul com interiores a condizer), SCORPIO, TDI SPORT 110CV, etc...assim é ainda mais fácil darem com isto...;)

o sr red está a esquecer-se das fotos :axe: :D
 
Boas a concentração é este fds não vai ter arranques... e foi mudada a localização vai ser ao pe da praça de touros do montijo nuns pavilhoes lá mesmo ao lado eu vou estar la é sabado e domingo vou fazer asprovas de Spl aparecam lá assim juntavamos la os ibizas todos e não só :)
 
este fim de semana?? :rolleyes: só se for na atalaya, mas a do ano passado n foi grande coisa, apareceram 6 carros e para as provas de aceleração só participou um :rir: :rir: mas eu vou passar por lá, de qq maneira...só espero que o tempo ajude [-o<

quanto ao cafézinho o pessoal vai para o TAZZ um bar na freeport...que tem uma menina que dá a volta á cabeça do senhor TT :rir: e uns matraquilhos de fugir :rir: :rir: :rir: mas é mt calminho e dá pra sentar mts pessoas á mesma mesa...

disseste-me por pm que ías falar com o teu namorado, vê se ele ou tu conhecem alguém desse lado, dos encontros da expo ou assim, porque tb vêm a este lado, por exemplo, o HP (ibiza 6k2 azul com interiores a condizer), SCORPIO, TDI SPORT 110CV, etc...assim é ainda mais fácil darem com isto...;)

o sr red está a esquecer-se das fotos :axe: :D


Agr baralhaste-me tavas a falar de mim? É k nn falamos por pm k eu me lembre... Sim o TDI Sport 110 mulas ja sei k as x vai, mais o feio de barbas, mais o cortes do armaix... Este fds não sei se vou se for digo kk coisa... Hum snooker há? é k matrakilhos tenho eu em casa e farta de jogar já tou eu...
 
Back
Top