Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

:rir: :rir: :rir:
Tenham calma k mais dia menos dia ja se passa pelo dele!:D
epá mas compararem me a MIM ao jclaudio??fg ja me tao a ofender!:whistle:
cumps

Mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu só disse que estava alguem a mexer no teu carro, era só para picar o dono do azulinho das jantes pintadinhas de novo :drool:
Eu nao fiz nenhuma comparação, podes ler :axe:
Abraço
 
to a brincar pah!LOOOL mas por acaso é verdad to a ver k a namorada dele é k usa as calças!!:rir: :rir: :rir: :rir:
cumps
 
tu n fazes a minima ideia do que eu "poderia" querer :rolleyes: mas digo já que n era um smart :p penso é que dava um bom carrinho para a minha mãe...:rir: :rir: pra ir ás compras, mas n podia trazer mt coisa :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se bem me lembro :rolleyes: quando andaste no "carro de cotas" cada vez que aceleravas parece que...parece que...n sei explicar bem..:whistle: :rir: ...mas que gostaste isso gostaste...estavas com um sorriso de orelha a orelha :D

as melhoras para a mamã e um :kiss: pra ti embora n mereças :whistle:

estou a brincar :clap:

desta vez até deu para uns picos...:clap: devia estar lá para tirar umas fotos, mike devias ter ido para o meio da via para te passar um carro de cada lado, assim tiravas umas fotos 5 *** :rir:

pois pois agora diz que era para a tua mama:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Obrigada amiguinho a minha mama esta a recuperar bem so temos que dar tempo ao tempo:)

beijinhos sim pk mm sendo mau para mim tens sempre beijinhos:kiss:

meninos qq dia tem q se fazer um tópico Dieselpower Versus Joaninha :p lol

Diesel a ideia era boa para tirar fotos melhores, mas n sei se me metia la no meio da estrada, no meio das faixas talvez, agora entre os carros vai lá vai, aquilo é via publica e apesar de confiar nos condutores dos Ibizas, o resto..anda ai com cada perigo q n me metia lá não!

Os picanços foi engraçado ver um clx a bater-se com o os outros :rir:

discuçoes amigaveis:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ok eu levo o carro de cotas e vamos para a ponte e vou mostrar ao diesel como se conduz o carro dele:D :D :D :D

beijinhos:kiss:

eu e a joaninha n digo mas..tu e a joaninha bem que ía ser renhido :rolleyes: :clap:

eu e a joaninha é logo murro e chapada q até ferve :rir: :rir: :rir: n há cá street racing :whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: minha rica amiga :kiss:

mike, são todos condutores peofissionais, n tens que ter medo de nada :weedman:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o carro do mike anda mais que o teu:D
mas pronto ja nao é mau estares a compar o meu a um ibiza:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
pois pois agora diz que era para a tua mama:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Obrigada amiguinho a minha mama esta a recuperar bem so temos que dar tempo ao tempo:)

beijinhos sim pk mm sendo mau para mim tens sempre beijinhos:kiss:



discuçoes amigaveis:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ok eu levo o carro de cotas e vamos para a ponte e vou mostrar ao diesel como se conduz o carro dele:D :D :D :D

beijinhos:kiss:


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o carro do mike anda mais que o teu:D
mas pronto ja nao é mau estares a compar o meu a um ibiza:rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:

eu n sou mau...tu n me ensinas a conduzir mas se quiseres uma voltinha..mas d aproxima ... bem ... temos de ver ;) :p

quanto ao carro do mike...vou desvendar o segredo pra que todos fiquem a saber...o "1.9d" tem um motor pd150 chipado, com escape de 63mm, embraiagem reforçada, injectores modificados e caixa de 6velocidades :respect: :respect: :respect:

ele n se pica pq estoira os pneus em 2 ou 3 arranques:weedman:

grande maquina mike...só falta mandar isso ao chão :respect:
 
quanto ao carro do mike...vou desvendar o segredo pra que todos fiquem a saber...o "1.9d" tem um motor pd150 chipado, com escape de 63mm, embraiagem reforçada, injectores modificados e caixa de 6velocidades :respect: :respect: :respect:

ele n se pica pq estoira os pneus em 2 ou 3 arranques:weedman:

grande maquina mike...só falta mandar isso ao chão :respect:

Mas no domingo apareceu lá um 1.9 D de livrete q akilo é capaz de dar luta ao Leon ;) q o Mike ainda teve uma beca :confused: :confused: do q akilo tinha lá dentro.
 
Mas no domingo apareceu lá um 1.9 D de livrete q akilo é capaz de dar luta ao Leon ;) q o Mike ainda teve uma beca :confused: :confused: do q akilo tinha lá dentro.

é verdade que grande 1.9d n me importava de ter um assim..138cv eheh

Voçês estão-me a lixar, sabem bem que o meu 1.9d é mt humilde e n anda muito, mas pronto.. :D Tem q ter respeito, tem mais kms e anos que os vossos! :p Pralem do mais joga em casa! ;)
 
mike, tens de actualizar isto que o ppl estoira os €s todos nos ibizas e depois ninguem tem sequer um telele com camara pra tirar umas fotos...:axe:
 
Vocês tem razão, mas os exames não me dão tempo para nada..

Mas prometo que hoje até à 1h da manha, meto as fotos, mas tmb n tão grande coisa!
 
Sorry ppl ser só agora mas aqui estão as fotos do 10ºencontro..Domingo passado:

minidsc00129tw8.jpg

minidsc00130cj9.jpg


aqui o ppl + as máquinas

minidsc00131yt7.jpg

minidsc00132lq5.jpg

minidsc00133ov5.jpg


Aqui era suposto o ppl estar alinhado, como ja aconteceu noutros encontros, por isso a foto ficou fatela:
minidsc00134uu2.jpg


Aqui os matrecos mais manhosos que já joguei, alias tentei jogar...

Os bonecos estão ao contrário, para verem bem os "pés" dos bonecos..

Já agora tt o q fazia aquela mãozinha ali ah?!:rir:


minidsc00135xg8.jpg
 
Para kem ñ conhece ninguém, caiam de "paraquedas" cm eu, e ficam a conhecer o pessoal ke é 5*****
 
Last edited:
Fotos 11ºencontro

Fotos do 11ºEncontro(18/02/07):

Isto de um lado do estacionamento:

minidsc00144wl4.jpg

minidsc00145uy7.jpg

minidsc00146sy1.jpg

minidsc00147xc7.jpg

minidsc00148vc3.jpg

minidsc00149ay5.jpg

minidsc00150pg7.jpg

minidsc00151za8.jpg

minidsc00085cw7.jpg

minidsc00154ku2.jpg

minidsc00155uz4.jpg



do outro lado:

minidsc00152br5.jpg


Aqui uma bela foto da máquina de guerra do ibiza_tt :rir:

minidsc00153ud9.jpg



uma brincadeira com o jCláudio no seu melhor :p

minidsc00157ub2.jpg
 
belas fotos sr. mike :clap: mas onde tá esse link para o programa pra redimensionar as fotos, tb tenho umas pra postar :rolleyes: ...senão vai mesmo com link pró ppl clicar :clap:
 
Para mais tarde recordar....;) o xibongo do TT sp em altas (AX Power cuida-me desse rádio pah) e uma prova q o carro do jClaudio não faz fumo...:whistle: :rir:

Cumps pra todos
 
Back
Top