Fotos dos encontros em Alcochete!!! :D

a joaninha concretizou o sonho da vida dela...conduzir um carro de Homem :rir: :rir: só gostava que tivessem visto a excitação dela cada vez que puxava pelo carro, pareci que estava a ter um orgasmo :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: estou a brincar :p mas qq dia ainda te deixas de carrinhos de brincar e compras um carro a sério :clap:

este encontro foi um dos melhores e o importante é que está a melhorar de semana pra semana, qq dia ainda me passo (mais :D ) da cebeça e vou a coruche buscar o amarelinho nem que seja só para as fotos :clap:

nas fotos temos o seguinte:
o maior - o meu leon
o menor - o smart da joaninha
o mais baixo - o 6k do jclaudio
o mais sujo - o 6L do killer
o mais potente - o 6k do mike :rir: :rir: :rir: :rir:

cumps ppl :cool:

Dieselpower,

o mais potente?claro q sim, sabes lá tu o q está debaixo do capot, as letras de tras n querem dizer nada! :p

Mais potente não , mas o mais alto é capaz! :rir:

Gosto dele assim :p anda pouco, gasta pouco, soube passeios o que é q queres mais com estas estradas e com os radares?! :p

PS- Esqueçi-me de te dar o guito :axe:
 
por n me teres dado o guito ando cheio de fome :rir: :rir: :rir:

o meu já n aparece nessas fotos :( :cryy:

mike o mais alto é o da joaninha, aquilo é sempre do mesmo tamanho, quer esteja de frente, de lado e até se desse pra "sentar" ao alto...aquela porra parece uma bola :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: é para compensar na propreietária que é a mais baixinha :clap: :kiss:

desta vez ainda foram mais e faltaram uns quantos das outras semanas, por exemplo o HP e a girl, o tigas e a Terry, o leth e a girl,um dia que a malta resolva aparecer toda temos de reservar o estancionamento do plus:clap:

cumps e vamos a aparecer :claque:
 
Estas foram à tarde :
minidsc00116ah5.jpg

minidsc00117ag7.jpg

minidsc00118tp9.jpg

minidsc00119qi4.jpg

minidsc00120wk9.jpg

minidsc00121re3.jpg

minidsc00122uj5.jpg

minidsc00124ae4.jpg

minidsc00125rk8.jpg


Isto ja dp do café ja à tardinha:
minidsc00126ic3.jpg


estes n foi facil apanhar mas consegui, mas fica sempre desfocado como é obvio!

isto era suposto ser um lado a lado mas só vejo um carro :p

minidsc00127pl2.jpg


isto sim + renhido:

minidsc00128qu6.jpg


Podiam tar melhores mas pronto, espero q gostem!

Abraços ppl!
 
As fotos estão fixes, pena foi o frio, e que frio que tava, gostei do encontro, malta 5 estrelas.:)

Cumps.
 
Mas mas.. de quem é aquele charuto com a letra R tuning na grelha matrícula IO? :rir: :p esse R faz peso aí :D

Parece ter sido um bom encontro, malta a aderir em força como se quer ;)
 
Qual IO n tou a ver nd :p

Ya foi mt bacano ;)

Então ppl ng tirou + fotos..?

Leth ainda tou a espera das fotos de ah 2 semanas..se quiseres envia pa mim q eu posto, va la..
 
por n me teres dado o guito ando cheio de fome :rir: :rir: :rir:

o meu já n aparece nessas fotos :( :cryy:

mike o mais alto é o da joaninha, aquilo é sempre do mesmo tamanho, quer esteja de frente, de lado e até se desse pra "sentar" ao alto...aquela porra parece uma bola :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: é para compensar na propreietária que é a mais baixinha :clap: :kiss:

desta vez ainda foram mais e faltaram uns quantos das outras semanas, por exemplo o HP e a girl, o tigas e a Terry, o leth e a girl,um dia que a malta resolva aparecer toda temos de reservar o estancionamento do plus:clap:

cumps e vamos a aparecer :claque:

falas falas.....mas por vezes so pensavas que o carro de cotas fosse assim para poderes estancinar melhor:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

o que tu queres sei eu........tens é medo de assumir:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:
 
parabens belas fotos:) :) :) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

so mostra que cada vez ha mais convivio:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

foi pena nao ir:cryy: :cryy: :cryy: :cryy: :cryy:

beijinhos:kiss:
 
falas falas.....mas por vezes so pensavas que o carro de cotas fosse assim para poderes estancinar melhor:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe:

o que tu queres sei eu........tens é medo de assumir:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

beijinhos:kiss:

tu n fazes a minima ideia do que eu "poderia" querer :rolleyes: mas digo já que n era um smart :p penso é que dava um bom carrinho para a minha mãe...:rir: :rir: pra ir ás compras, mas n podia trazer mt coisa :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

se bem me lembro :rolleyes: quando andaste no "carro de cotas" cada vez que aceleravas parece que...parece que...n sei explicar bem..:whistle: :rir: ...mas que gostaste isso gostaste...estavas com um sorriso de orelha a orelha :D

as melhoras para a mamã e um :kiss: pra ti embora n mereças :whistle:

estou a brincar :clap:

desta vez até deu para uns picos...:clap: devia estar lá para tirar umas fotos, mike devias ter ido para o meio da via para te passar um carro de cada lado, assim tiravas umas fotos 5 *** :rir:
 
meninos qq dia tem q se fazer um tópico Dieselpower Versus Joaninha :p lol

Diesel a ideia era boa para tirar fotos melhores, mas n sei se me metia la no meio da estrada, no meio das faixas talvez, agora entre os carros vai lá vai, aquilo é via publica e apesar de confiar nos condutores dos Ibizas, o resto..anda ai com cada perigo q n me metia lá não!

Os picanços foi engraçado ver um clx a bater-se com o os outros :rir:
 
meninos qq dia tem q se fazer um tópico Dieselpower Versus Joaninha :p lol

Diesel a ideia era boa para tirar fotos melhores, mas n sei se me metia la no meio da estrada, no meio das faixas talvez, agora entre os carros vai lá vai, aquilo é via publica e apesar de confiar nos condutores dos Ibizas, o resto..anda ai com cada perigo q n me metia lá não!

Os picanços foi engraçado ver um clx a bater-se com o os outros :rir:

eu e a joaninha n digo mas..tu e a joaninha bem que ía ser renhido :rolleyes: :clap:

eu e a joaninha é logo murro e chapada q até ferve :rir: :rir: :rir: n há cá street racing :whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: minha rica amiga :kiss:

mike, são todos condutores peofissionais, n tens que ter medo de nada :weedman:
 
Camaleão tens acerteza? pensas que é o do jcláudiO?

Lamento informar-te mas aquele é o carro do Eduvinci e aquele é o Eduvinci :rir:
 
:rir: :rir: :rir:
Tenham calma k mais dia menos dia ja se passa pelo dele!:D
epá mas compararem me a MIM ao jclaudio??fg ja me tao a ofender!:whistle:
cumps
 
Back
Top