Fotos do Encontro de Outono 2011

Ya ya gostava muito de ter ficado para a noite.. acredita mas fica para a próxima ;)

Ahaha lool eu imagino a D a fazer pó na lama amigo, mais um bocadinho e tinha visto :p

Esta juventude já não é o que era, é o que é xD

A próxima é o jantar do Pink! :p
Pó na lama não, pó no pó mesmo.. Se tivesse filmado só se via castanho..:rir:


ya..cada vez mais.e vêem-se coisas engraçadas já

mas a mim só me assiste a estética....pelo menos para já e é para isso que vou indo :twisted: acho eu :p

Pois, achas tu! Agora vais carregar a sério no D.. :lol:

o meu teve um fim trágico a semana passada não pude ir ao aerodromo :( o PB morreu de vez....

Então Pedro?? :eek:

sam0671k.jpg

Eishh.. Os vossos kiwis tavam bons?? Os meus fizeram-me ir às lágrimas..:lol:
 
E fotos do manquito CM? Looool eu sei que ta fraquito mais ainda lá foi com o GE =P
Postem lá os videos e fotos =)

Excelente encontro, muitos carrinhos a maneira e pessoal 5*


Que venham muitos e bons como este =)


Obs: Manquito CM preto, comercial, havia dois mancos CM, parabéns pelo projecto amigo splinter =)
 
Eu também tenho fotos ai do encontro, só que tenho andado sem net nestes dias, assim que tiver net irá ser a primeira coisa a fazer, postar as fotos e os vídeos dos d's do aço (db e cx) hehe
Lopes tirei também umas fotos da viagem ;-) até tirei uma ao leon azul que passou pela gente haha
Correia, não sabia que tinhas andado a tirar umas fotos ao mz mal tratado lol Se houvesse prémio para o pior ibiza eu ganhava:oops: Mas com c€lma todo se faz hehe
 
Eu também tenho fotos ai do encontro, só que tenho andado sem net nestes dias, assim que tiver net irá ser a primeira coisa a fazer, postar as fotos e os vídeos dos d's do aço (db e cx) hehe
Lopes tirei também umas fotos da viagem ;-) até tirei uma ao leon azul que passou pela gente haha
Correia, não sabia que tinhas andado a tirar umas fotos ao mz mal tratado lol Se houvesse prémio para o pior ibiza eu ganhava:oops: Mas com c€lma todo se faz hehe

Amigo o MZ com uns mimos melhora,na AE passas te por nós a fundo.:D
 
Bem vou tentar postar aqui uns video que filmei da malta do açuuuuuu;-)
A qualidade não é a melhor mas é o que se pode arranjar LOL!!!


[video=youtube;DOXWvwTwiYI]http://www.youtube.com/watch?v=DOXWvwTwiYI[/video]
 
Last edited:
foi o qe pensei...ele perdeu mesmo a cabeça :)
obrigado pelo elogio amigo mas dores de cabeça??? nahhhhh isto ta soft :) vb do aço..... :p

Boas Diogo o VB não é nenhum 22 mas já dá que fazer a muitos e a meu ver é o melhor Turbo para andar no dia a dia.
ABRAÇO

foste embora na altura das fotografias se calhar,lol.
mas a QX aparece, e é o que interessa :p

Eu estive sempre por lá só saí de Fátima às 18h30, mas o QX lá aparece num vídeo logo no inicio.
ABRAÇO

Ah afinal o meu carro esteve no encontro.. tanta foto e não o via.. Ah então es tu que tens os bancos que ficavam mesmo bem na minha viatura :D abraço!

Boas Rui pois o meu QX também sofreu do mesmo problema, como ele está assim meio miserável na frente ninguém fotografou mas pronto, pois estes Bancos no Tv iam ficar do aço amigo mas deixa que se souber de alguns aviso-te.
ABRAÇO e a tua Maria apanhou uma seca coitada
 
Back
Top