de kem é aquele 6k2 cinzento matricula PZ k aparece nas fotos???
é do Helio_tdi tem ca projecto
de kem é aquele 6k2 cinzento matricula PZ k aparece nas fotos???
pois, depois das fotografias também vim embora...perdes-te a saida em drift,lolol
Sim,colar no vidro.
Só espero q o espirito se mantenha e num futuro breve e com o andamento do nivel dos projectos (pinturas fosco, mecanica topo, estetica topo) se consiga fazer uma produçao tipo aquelas JDM ou mesmo dos VW lá fora em que se fica colado ao pc a ver o video...
Abraço
Acho que cada vez mais há condições para isso,o pessoal está a abrir as suas mentalidades,ja não há um modelo tipico para se fazer um projecto já ha novas ideias que no inicio chocam mas ficam muito bem conseguidas
Ohh nao!!! LolAtenção recebi hoje uma sms histórica....é do redsoul a dizer qe ja editou os videos mas qe nao tem internet para os postar!!!vamos entao aguardar xD
Atenção recebi hoje uma sms histórica....é do redsoul a dizer qe ja editou os videos mas qe nao tem internet para os postar!!!vamos entao aguardar xD
foi o qe pensei...ele perdeu mesmo a cabeçaConfirma-se Diogo também recebi o homem tá maluco lol. Diogo o UV está muito fixe, está com um bom andamento e deu umas valentes dores de cabeça a alguns.
ABRAÇO
Ya ya gostava muito de ter ficado para a noite.. acredita mas fica para a próxima
Ahaha lool eu imagino a D a fazer pó na lama amigo, mais um bocadinho e tinha visto
Esta juventude já não é o que era, é o que é xD
ya..cada vez mais.e vêem-se coisas engraçadas já
mas a mim só me assiste a estética....pelo menos para já e é para isso que vou indo :twisted: acho eu![]()
o meu teve um fim trágico a semana passada não pude ir ao aerodromoo PB morreu de vez....