Fotos do Encontro de Outono 2011

Só espero q o espirito se mantenha e num futuro breve e com o andamento do nivel dos projectos (pinturas fosco, mecanica topo, estetica topo) se consiga fazer uma produçao tipo aquelas JDM ou mesmo dos VW lá fora em que se fica colado ao pc a ver o video...
Abraço
 
Roguei-te uma praga pah!! Eu com tanto cuidadinho pa não levantar pó e este gajo pronto.. Toca de fazer a sida toda em drift! :lol: Era de ter filmado! :D

acredito...e não ia fazer aquilo, mas sem querer entrei na terra e depois tive que estroncar um bocado :rir:
um filme disso é que tinha sido de valor
 
Perdeste a melhor pare pah.. :p

Ya ya gostava muito de ter ficado para a noite.. acredita mas fica para a próxima ;)


pois, depois das fotografias também vim embora...perdes-te a saida em drift,lolol

Ahaha lool eu imagino a D a fazer pó na lama amigo, mais um bocadinho e tinha visto :p

Roguei-te uma praga pah!! Eu com tanto cuidadinho pa não levantar pó e este gajo pronto.. Toca de fazer a sida toda em drift! :lol: Era de ter filmado! :D

Esta juventude já não é o que era, é o que é xD
 
lindooo encontro... pena tar longe senao ia tambem... muito fumo naqueles arranques... pelas fotos vesse que foi grande loucura...
parabens a todos e a organizaçao
 
Só espero q o espirito se mantenha e num futuro breve e com o andamento do nivel dos projectos (pinturas fosco, mecanica topo, estetica topo) se consiga fazer uma produçao tipo aquelas JDM ou mesmo dos VW lá fora em que se fica colado ao pc a ver o video...
Abraço

Acho que cada vez mais há condições para isso,o pessoal está a abrir as suas mentalidades,ja não há um modelo tipico para se fazer um projecto já ha novas ideias que no inicio chocam mas ficam muito bem conseguidas
 
Acho que cada vez mais há condições para isso,o pessoal está a abrir as suas mentalidades,ja não há um modelo tipico para se fazer um projecto já ha novas ideias que no inicio chocam mas ficam muito bem conseguidas

ya..cada vez mais.e vêem-se coisas engraçadas já

mas a mim só me assiste a estética....pelo menos para já e é para isso que vou indo :twisted: acho eu :p
 
Atenção recebi hoje uma sms histórica....é do redsoul a dizer qe ja editou os videos mas qe nao tem internet para os postar!!!vamos entao aguardar xD
 
CI vs FO
[video]http://img688.imageshack.us/img688/5050/5kj.mp4[/video]

video metido no imageshack para teste ;)

comitiva da margem sul e lisboa ;)

[video=youtube;B365OBA2qMc]http://www.youtube.com/watch?v=B365OBA2qMc[/video]

abraço
 
Last edited:
Atenção recebi hoje uma sms histórica....é do redsoul a dizer qe ja editou os videos mas qe nao tem internet para os postar!!!vamos entao aguardar xD

Confirma-se Diogo também recebi o homem tá maluco lol. Diogo o UV está muito fixe, está com um bom andamento e deu umas valentes dores de cabeça a alguns.
ABRAÇO
 
Bem pessoal aqui vai a minha contribuição, umas fotos do aço do Nokia 5800, eu ao menos tirei pics de quase toda à gente, só o meu cansado não mereceu fotos no restaurante, eu sei que ele é fraquinho e tem a frente toda lixada mas quer dizer, o pessoal é lixado.

A minha charrua e o LA




O Manco cansado do Johnny e o PZ do Hélio










O Ibiza TV cansado do Rui, amigo sou o rapaz que ficou ao lado da tua Maria no almoço







Este penso que seja o Manco cansado do Miguel Tavares




Aqui os Mancos do Smart e do Splinter




Aqui o carro mais MORTO do encontro o MU do aministrador, amigo o MU está no ponto não mexe mais, só se for mais aço lol.




Já em Fátima



Aqui os 2 cansados quase gémeos do fórum QX e NG e o Panasca do Red a emplastrar a foto toda



E foram as minhas fotos malta.
 
Confirma-se Diogo também recebi o homem tá maluco lol. Diogo o UV está muito fixe, está com um bom andamento e deu umas valentes dores de cabeça a alguns.
ABRAÇO
foi o qe pensei...ele perdeu mesmo a cabeça :)
obrigado pelo elogio amigo mas dores de cabeça??? nahhhhh isto ta soft :) vb do aço..... :p
 
foste embora na altura das fotografias se calhar,lol.
mas a QX aparece, e é o que interessa :p
 
o meu contributo

sam0668h.jpg


sam0669.jpg


sam0671k.jpg


sam0672b.jpg


sam0674k.jpg


sam0675m.jpg


sam0676s.jpg


sam0677.jpg


sam0678.jpg


sam0679hl.jpg


sam0680i.jpg


sam0681e.jpg


sam0682q.jpg


sam0683z.jpg


sam0684.jpg


sam0685h.jpg
 
Back
Top