U under666 9 Nov 2011 #41 Rawly disse: Anda alguem a jogar online. podia-se combinar qqoisa... cumps[[]] Clique para expandir... Eu jogo on line... Se quiserem combina-se qualquer coisa
Rawly disse: Anda alguem a jogar online. podia-se combinar qqoisa... cumps[[]] Clique para expandir... Eu jogo on line... Se quiserem combina-se qualquer coisa
DeBoYe_ML 24 Nov 2011 #43 ANDRE FR disse: so uma pergunta como é que eles aceleram com o sistema kinetic? Clique para expandir... pelo que percebi levantas os braços e aceleras baixas travas...pelo menos acho k foi ixo k deu para se ver...
ANDRE FR disse: so uma pergunta como é que eles aceleram com o sistema kinetic? Clique para expandir... pelo que percebi levantas os braços e aceleras baixas travas...pelo menos acho k foi ixo k deu para se ver...
Rawly 24 Nov 2011 #44 under666 disse: Eu jogo on line... Se quiserem combina-se qualquer coisa Clique para expandir... Boas, epah eu alinho é so dizer a hora nick raw1ly. abc[[]]
under666 disse: Eu jogo on line... Se quiserem combina-se qualquer coisa Clique para expandir... Boas, epah eu alinho é so dizer a hora nick raw1ly. abc[[]]
Rosas 26 Nov 2011 #45 Lá para segunda feira já devo ter o meu Forza4, deve estar qualquer coisa Depois é combinar uns track days. Cumprimentos
Lá para segunda feira já devo ter o meu Forza4, deve estar qualquer coisa Depois é combinar uns track days. Cumprimentos