Forza Motorsport 4

Para o pessoal da 360 [video=youtube;v2lzoGR9lK4]http://www.youtube.com/watch?v=v2lzoGR9lK4[/video]
 
Last edited:
Só compra o Gran turismo quem nunca jogou forza... ;-)
50x mais realista em jogabilidade e a personalização infinita tanto de aspecto e mecânica.. Só não tem é tantos carros..

Lindo! :respect:
 
Só compra o Gran turismo quem nunca jogou forza... ;-)
50x mais realista em jogabilidade e a personalização infinita tanto de aspecto e mecânica.. Só não tem é tantos carros..

Lindo! :respect:

E deixa sair o 4 que vai meter o gt5 no bolso :D

Por algum motivo o gt5 foi adiado várias vezes e esse motivo chama-se forza 3 8)
 
My friend dcsp mas so joga GT5 quem tem PS3! :D

Quando se fala em comprar o GT5 podemos concluir que estamos a falar daquelas pessoas que têm PS3 e que não sabem que Xbox é bem melhor :p

Ora façam lá isto na PS3 apartir do minuto 1:40

[video=youtube;90HFQPVVndE]http://www.youtube.com/watch?v=90HFQPVVndE[/video]
 
Last edited:
pra mim forza é do melhor que se faz em jogos de conduçao adorei o forza 2 e 3 e aprendi muito sobre suspençoes com este jogo,ainda ontem fui a fnac e tava la a ps3 para expermentar com o gt5,peguei no comando e joguei um pouco e xeguei logo a conclusao que em termos de jogabilidade o forza ta milhas a frente,na minha opiniao claro;-)
 
Eu tenho o forza3 e estava esperando pelo GT5 porque sempre fui um fanatico pelos GT's e tenho os todos... ora com o tempo la fui jogando o forza, saiu o GT5 la vou eu experimentar o jogo a casa de um amigo esperando ser uma coisa do outro mundo, do qual me deparo com uma jogabilidade inferior a meu ver do forza3 nem swaps se pode fazer =(( entao os danos dos carros nem quero falar =X

Vou mesmo esperar pelo forza4
 
Last edited:
Comprei uma xbox a pouco tempo.
E gostava de saber se alguem daqui consegue jogar na net e ter jogos piratiados sem ser banido?
Estava para comprar a ps3 aconta do gt5 mas mal vi este video fui comprar a xbox :D
 
Comprei uma xbox a pouco tempo.
E gostava de saber se alguem daqui consegue jogar na net e ter jogos piratiados sem ser banido?
Estava para comprar a ps3 aconta do gt5 mas mal vi este video fui comprar a xbox :D

esta aqui o meu Gamertag: Bitaro

Ainda ha pouco estava a jogar Forza 3 e tenho a PS3 e o GT5

Abraço
 
Comprei uma xbox a pouco tempo.
E gostava de saber se alguem daqui consegue jogar na net e ter jogos piratiados sem ser banido?
Estava para comprar a ps3 aconta do gt5 mas mal vi este video fui comprar a xbox :D

Talvez não sei lol, mas fala com o Bill :lol::lol:
 
Back
Top