Forza Motorsport 4

GetPhoto.ashx

GetPhoto.ashx
 
Last edited:
Sinto-me muito triste em relação ao GT5 ao pe do forza. ja tive oportunidade de exprimentar os dois jogos e...

Ok o GT5 é bom mas o forza é melhor, fiquei ainda mais desiludido com o GT5 quando deram actualizaram para a versao 2.0 BELA M€RD@... :S primeiro, pagar para ter uma pista nova e pagar ainda mais para ter 7 carros novos? a meu ver é um insulto.

depois 200carros premium com vista de interior e 800 standart que parece o GT3 a meu ver bela porcaria, na versao 2.0 deram-nos a possibilidade de jogar dentro de um cockpit PRETO sem pica nenhuma. :S mais uma vez inadmissivel numa ps3. As corridas continuam a mesma porcaria sem pica nenhuma. kitar os carros ja se torna aborrecido porque as peças sao muito limitadas.

É impossivel nao nos sentirmos desiludidos com este GT.

parabens ao forza. :D
 
Este pessoal tem de acordar! Basta procurarem e encontram um ano de LIVE por pouco mais de 30€!!!

Quanto ao Forza 4...queria acabar o três antes de me atirar ao quatro...mas o tempo vai passando e a vontade de o jogar vai aumentando eheh não sei se resisto!!!
 
Este pessoal tem de acordar! Basta procurarem e encontram um ano de LIVE por pouco mais de 30€!!!

Quanto ao Forza 4...queria acabar o três antes de me atirar ao quatro...mas o tempo vai passando e a vontade de o jogar vai aumentando eheh não sei se resisto!!!

Essa foi mazinha :(
Nunca tive grande vontade de ver preços por isso perguntei ;)
 
Back
Top