Forasteiro

sim esse é dos meus muita auto estrada e sempre a puxar...levei corda desse e sei q tá stock so tem admissao trofeu...
 
Não olhem só aos CV´s...
Tenham em atenção ao binário e ao peso também...ajuda muito
LOLOLOLO

isso o kim ta sempre a pegar comigo por ter tirado a rooda suplente
lol
ele vai por aki umas fotos do GTT e o meu IBIZA depois de um belo comparativo
no IC1/A28 lol
abraço
 
Esse carro pah...nem te digo nem te conto. E realmente está um pouco alto.
Mas é sempre um RS5-GTT. Como já disseram muitos....
" Que lata pah, vai aqui a empatar o trânsito. Ui, é um GTT......vira na proxima e deixa-o ir".

André, o comparativo não ficou "Taco a Taco" no sentido de...
115 CV VS 130 CV, não concordas?

E esse PGT? Como é? Fonix eu sou do Porto manda PM durante o dia e eu vou ai ver as maquinas jambrainos"
 
Esse carro pah...nem te digo nem te conto. E realmente está um pouco alto.
Mas é sempre um RS5-GTT. Como já disseram muitos....
" Que lata pah, vai aqui a empatar o trânsito. Ui, é um GTT......vira na proxima e deixa-o ir".

André, o comparativo não ficou "Taco a Taco" no sentido de...
115 CV VS 130 CV, não concordas?

E esse PGT? Como é? Fonix eu sou do Porto manda PM durante o dia e eu vou ai ver as maquinas jambrainos"

tu proprio disseste NAO OLHEM SO PARA OS CV´S o peso tambem conta:D :D :D
akilo nem corte tem vai sempre para baixo o ponteiro:clap: :clap: :clap: mas akilo rulaaaaaaaaa
:clap: :clap: :clap: kim vende o PGT e compra outro GTT :D
 
Afinal tinha razão...os cv´s não são tudo num carro.
E esser PGT também está incluido...T28, admissão directa, linha de escape,etc e tal...e......................ui ui
 
Afinal tinha razão...os cv´s não são tudo num carro.
E esser PGT também está incluido...T28, admissão directa, linha de escape,etc e tal...e......................ui ui

T28 era do melhor mas um Hibrido ou T25 já chega...eu prefiro o filtro de caixa uma electrónica de jeito, bomba da gota diferente, linha de escape e FMIC já fica a bombar e um ou outro segredo:D :D :D

Então combina-se um mini encontro?
 
Pode ser.

Quantos ás mod´s...não tenho nada a dizer, "dá-lhe gás" LOlolololo

bora lá domingo de manha para o NASSICA tirar as tais fotos no encontro de PGT´s vou levar um FR igual ao meu(user FR_SANTOS) e um belo CUPRA de stock(user RATO) vamo-nos encontrar as 10.00h nas bombas do IC1 da galp no sentido PORTO/VILA DO CONDE kem kiser aparecer...força
está tudo convidado.
 
bora lá domingo de manha para o NASSICA tirar as tais fotos no encontro de PGT´s vou levar um FR igual ao meu(user FR_SANTOS) e um belo CUPRA de stock(user RATO) vamo-nos encontrar as 10.00h nas bombas do IC1 da galp no sentido PORTO/VILA DO CONDE kem kiser aparecer...força
está tudo convidado.


Eu vou lá ter directamente não quero ser forçado a aviar algum:rir: :rir: :rir: :rir:
 
Boa, altamente, mesmo fixe........
Aos fim-de-semana não estou cá Bahnnn
Mas se quiserem ir dar uma voltinha até Caminha do Minho....
 
Back
Top