FK vs KW

carrodobruno0046hm.jpg
 
o karro ta fixe...ja ag vou dar 1 informaçao pode ser q seja util...po meu 6k o conjunto (amortecedores e molas) KW com rebaixamento d 4cm e sem coils fika em 470€!!!:D ora aki esta 1 boa forma d n passar a barreira dos 500€!!!:eek:
 
Boas

NothingMan- Eu tenho umas suspensoes bilstein sprint com molas apex montadas, e sinceramente fikei um poko desiludido, em termos de conforto ta fixe, mas a curvar ficou um pouco mole de mais, as molas podiam ser um cadinho mais rijinhas.
E cmo o superleggera já disse de a traseira ficar mas alta que a frente! antes de montar estas molas comprei as eibach mesmo da seat sport, mas tirei logo pq as bilstein nem trabalhavam por o carro estar tao alto!

Se kisseres exprimentar as susp. apita n custa nda dares uma volta!


Abraços
 
Sp1ax disse:
Boas

NothingMan- Eu tenho umas suspensoes bilstein sprint com molas apex montadas, e sinceramente fikei um poko desiludido, em termos de conforto ta fixe, mas a curvar ficou um pouco mole de mais, as molas podiam ser um cadinho mais rijinhas.
E cmo o superleggera já disse de a traseira ficar mas alta que a frente! antes de montar estas molas comprei as eibach mesmo da seat sport, mas tirei logo pq as bilstein nem trabalhavam por o carro estar tao alto!

Se kisseres exprimentar as susp. apita n custa nda dares uma volta!


Abraços

Thanks! ;-)

Se for caso disso falo ctg.
 
Farokinha disse:
então pk? :roll:

Porque nao!!!E pk nao quero!!!
A pessoa interessada já viu e isso é que interessa ;)
Nao te vou responder a mais questoes de eventuais fotos do meu carro estarem aqui ou nao!
 
FRtdi disse:
Porque nao!!!E pk nao quero!!!
A pessoa interessada já viu e isso é que interessa ;)
Nao te vou responder a mais questoes de eventuais fotos do meu carro estarem aqui ou nao!

não pergunto mais nada e respeito a tua decisão ;-)

Ps: se a foto era só para uma certa pessoa mandavas-lhe PM com a foto ;)
 

Já se falou por aqui de muita coisa interessante, mas em relação aos coils da KW que está nesta imagem, a suspensão traseira tem aquelas 2 peças que fazem subir e descer o carro!

Todos os que têm coils da KW num Ibiza 6L comercial sabem que metendo a regulação na suspensão traseira no mais baixo possivel, fica mesmo assim com alguma altura entre pneu e chassi, ao contrario da frente que se colocar-mos tudo em baixo a roda bate no chassi.

Com isto queria colocar aqui uma questão que é a seguinte: " alguem tem alguma tecnica de forma a que a suspensão de trás baixe mais atraves do casquilho proprio de regulação"? Isto sem mexer em molas.

Deixem as vossas sugestões ;) Abraço a todos.
 
Yup.

Há casquilhos para os KW que baixam mais do que o máximo com os casquilhos de origem.

Onde os podes comprar !? Não sei!
 
Mas esses casquilhos colocam-se onde? O problemas só existe atrás porque na frente consegue-se colocar o carro á altura que queremos. Agora não sei se existe outras soluções. Essa do casquilho não sei como poderá ser aplicada!!!

Abraço e obrigado ;)
 
Onde se colocam os casquilhos !? Pensa lá bem...

Obviamente que é no lugar dos originais...e atrás claro.. pk como dizes e bem... o problema só existe atrás!
Simplesmente tiram-se uns e poem-se os outros que permitem rebaixar um pouco mais!

Não existe outra solução no caso dos KW.
 
Por eu não saber é que estou a pedir ajuda man :roll:

Os casquilhos a que te referes são aqueles na imagem de cor preta e de cor roxa?
 
R_Silva disse:
Por eu não saber é que estou a pedir ajuda man :roll:

Os casquilhos a que te referes são aqueles na imagem de cor preta e de cor roxa?

Yup. Precisamente.

Ou outros casquilhos que rebaixam mais.. não faço ideia como são.
 
O problema agora vai ser arranjar uns casquilhos desses que dê para rebaixar mais!!! Conheces algum user aqui do forum que tenha coils da KW e que tenha feito essa alteração?

Tens coils da KW?
 
Back
Top