FK vs KW

NothingMan disse:
Então a nivel de coils para o 6L temos:

- H&R (1200€.. vi eu)
- G&M
- KW (V1 775+Iva, V2 980 + Iva)
- FK (650 + Iva)
- Eibach(?)

Mais... ?

-Bilstein PSS e PSS 9 (os Melhores coils k já exprimentei...)
 
Pois,... mas passar dos 700/800 Euros, seja para quem for, é algum sacrifício e coragem que se tem que ter... não quer dizer que não valha os $$$, mas pessoal... aproveitar ao máximo este material andará na casa dos 25/35% do tempo útil de vida da suspensão...

O resto é andar devagarinho nos buracos...

Existem soluções muito boas que rondem estes valores sem falarmos em Coils.
 
NothingMan disse:
910 + 25€ (pelo menos..) para montar...

935€ é mt fruta por uma suspensão... pelo menos para mim !

OK a qualidade paga-se mas... acho que vou optar por uns Billstein Sprint com umas molas (ainda n sei quais..) e faço a festa por 500 e poucos euros.


Por ex., mas não vai fazer a festa pelos 500 e tal, mas sim mais para os 650/700...
 
Sabem preços dos Billstein Sprint !?

É que sem ser esses... e para obter um minimo de conforto com molas... não tou a ver outros.

Ah por ai uns quantos 6L com Koni regulaveis em dureza.. mas... acho que mesmo no mais mole continuam a ser "cepos". :roll:
 
NothingMan disse:
É que sem ser esses... e para obter um minimo de conforto com molas... não tou a ver outros.

Ninguem disse que eram...

Mas experimentei andar no xaruto do Pepsi com Billstein + G&M e não tá tão "cepo" como de origem, especialmente nas irregularidades do piso.

Mas claro... a anos luz do "confortável" de um C5 por exemplo! ;-)
 
Eu pus á pouco tempo as molas eibach pro kit no meu 6l e estou bastante contente!A frente fica mto fixe e é pena a traseira nao ficar um bocadinho mais baixa mas em termos estéticos gosto de ver como está!A nivel de conforto nao notei piorias para de origem e em curva e estabilidade está mto melhor :D De futuro vou partir para uns coils :D A meu ver a traseira no 6l tem de ser sempre um bocado mais alta que a frente pk senao leva peso atrás e o carro fica mais baixo atrás que a frente o que é horrivel e inseguro pelo menos a meu ver!
cumps
 
Nao tens fotos de perfil do teu FR com as Eibach Pro Kit ?

Para ver como fica. Tou um bocado indeciso sobre as molas a colocar !?

Thanks
 
NothingMan disse:
Nao tens fotos de perfil do teu FR com as Eibach Pro Kit ?

Para ver como fica. Tou um bocado indeciso sobre as molas a colocar !?

Thanks

Meto se me ensinarem a meter fotos no site :oops:
 
Eu tenho umas apex
e tou contente..fika mais baixo k o do FRtdi
Mas a nivel de conforto..é um bocadito duro..mas sao opçoes..
embora mais baixo, mas a traseira fika na msm mais levantada k a frente!
 
superleggera disse:
Eu tenho umas apex
e tou contente..fika mais baixo k o do FRtdi
Mas a nivel de conforto..é um bocadito duro..mas sao opçoes..
embora mais baixo, mas a traseira fika na msm mais levantada k a frente!

Não consegues arranjar uma foto do carro de perfil com as Apex montadas, para eu ter uma ideia como fica !?

Thanks
 
superleggera disse:
Eu tenho umas apex
e tou contente..fika mais baixo k o do FRtdi
Mas a nivel de conforto..é um bocadito duro..mas sao opçoes..
embora mais baixo, mas a traseira fika na msm mais levantada k a frente!

ele agora tá mais baixo pk as molas na foto tava montadas á coisa de 2 horas!ainda nao tinham acamado ;)
 
vais a www.imageshack.us

e fazes o UPLOAD da imagem para lá, depois fazes copy paste do "direct link to image" e inseres aqui escrevendo

;-)
 
Back
Top