FK vs KW

Pois é, precisava de um ajuda para quem tem conhecimento da qualidade deste dois tipos de suspensão...

Estou para comprar, mas não sei mesmo qual...

FK CoilOvers
Reguláveis em altura, feitos em aço inox
Silverline: 650 € (já com IVA)


Ou


KW V1, estes que ficam por 890 Euros ( Com IVA)



Obrigado pela ajuda, a partir daqui sai do orçamento...
 
Last edited:
Atenção que os KW V1 não são 790, mas sim 890€ + montagem.. ele enganou-se no preço!! ;-)

Já agora alguém tem experiência dos Coils APEX para o 6L ?
 
NothingMan disse:
Atenção que os KW V1 não são 790, mas sim 890€ + montagem.. ele enganou-se no preço!! ;-)

Já agora alguém tem experiência dos Coils APEX para o 6L ?

É capaz de ser os 790 + iva. A montagem á muita gente que faz isso e o preço é capaz de rondar os 25€.
 
910 + 25€ (pelo menos..) para montar...

935€ é mt fruta por uma suspensão... pelo menos para mim !

OK a qualidade paga-se mas... acho que vou optar por uns Billstein Sprint com umas molas (ainda n sei quais..) e faço a festa por 500 e poucos euros.
 
25€ pelo barato ehehe , na AF são sempre 50€ para montar isso . Ou seja por 960€ v1 on board.

cmps ;)
 
NothingMan disse:
910 + 25€ (pelo menos..) para montar...

935€ é mt fruta por uma suspensão... pelo menos para mim !

OK a qualidade paga-se mas... acho que vou optar por uns Billstein Sprint com umas molas (ainda n sei quais..) e faço a festa por 500 e poucos euros.

Sim no aspecto dos € tens razões por optares por a suspensão que referis-te, mas os KW são excelentes, acho que não ficas mal servido mas coloca umas molas Eibach! O k dizes?
 
Grovee disse:
25€ pelo barato ehehe , na AF são sempre 50€ para montar isso . Ou seja por 960€ v1 on board.

cmps ;)

Vais a um mecanico com oficina em casa e ele faz o serviço por metade do preço! E muitos trabalham em grandes marcas...
 
Eibach são boas sem dúvida mas o carro (no caso dos TDi 130) não fica nivelado, continua a ficar mt alto atrás.

Quem pós as Eibach tipo o nARC teve de as cortar atrás para o carro ficar nivelado.. com o contra que isso tem ao nível do conforto e mais importante.. da segurança.

Pelo que dizem e pelo que tenho visto... em termos de nívelamento as melhores são claramente as Cobra (que parece que já não se fabricam..) e que tornam o carro num "cepo" e as G&M que são confortáveis (diz quem tem..) mas cujo rebaixamento é ligeiro.
 
Nesse caso tens sempre as Cobra! Se queres o carro rebaixado, tens de aceitar a dureza que te vai trazer as molas, caso contrario as molas de origem são as indicadas ;)

Mas não tens suspensões alteradas? Ainda são as de origem?
 
Exmo. Sr. António Santos,



Agradeço antes de mais o seu contacto.



O valor dos artigos que solicita é de:



Suspensão Coilover KW Variante 1, taragem de amortecimento fixa, rebaixamento entre 35 e 65mm em ambos os eixos, 775,00 euros + IVA.

Suspensão Coilover KW Variante 2, rebaixamento entre 35 e 65mm em ambos os eixos e ajuste de descompressão do amortecedor, 980,00 euros + IVA.



Com os melhores cumprimentos,



João Pedro
www.autoforum.com.pt
 
Back
Top