fiz m**da enchi o deposito do meu TDI com gasolina -

nando disse:
O cúmulo da estupidez.
Colocar o combustível errado...
Beber do próprio combustível errado...

Consequências:
Ter de remover o combustível errado sem o beber mais!
Um hálito desconfortável a gasóleo...

Consequências de beber gasóleo:
O próprio hálito...
A namorada perder a vontade de te beijar enquanto não passar o efeito...

O cúmulo do azar!!
Resolver a situação...
Ter de ouvir a namorada a dizer "vês mor! engolir custa não custa?"

Man... espero que resolvas isso bem rápido, percas o sabor a gasóleo e enfim... agora consigas responder à tua namorada... Custa mas BEBI 1 LITRO!!!

Eheh. Nando, grande abraço!
Tudo se resolverá :)
 
AHAHAHA!

Do mal o menos, não se fez o Chocapik.
E o reboque já levou o carro para a garagem Berna.

Vou ver se tenho sorte e consigo mostrar à miuda os efeitos secundários destas octanas todas!!! :drinkers: :heart:

Brigado Malta!
 
solraC disse:
nando disse:
O cúmulo da estupidez.
Colocar o combustível errado...
Beber do próprio combustível errado...

Consequências:
Ter de remover o combustível errado sem o beber mais!
Um hálito desconfortável a gasóleo...

Consequências de beber gasóleo:
O próprio hálito...
A namorada perder a vontade de te beijar enquanto não passar o efeito...

O cúmulo do azar!!
Resolver a situação...
Ter de ouvir a namorada a dizer "vês mor! engolir custa não custa?"

Man... espero que resolvas isso bem rápido, percas o sabor a gasóleo e enfim... agora consigas responder à tua namorada... Custa mas BEBI 1 LITRO!!!

Eheh. Nando, grande abraço!
Tudo se resolverá :)

um gajo tem que manter a pose mas um litro dasssssssssss

espero que tudo se resolva da melhor maneira.
 
Tambem me aconteceu algo assim... mas so meti 7 litros... e depois atestei de gasoleo... mas como era pouca gasolina foi na boa, não vez nada ao carro. Agora tu atestaste e ligaste o carro... acho que vais ter um belo orçamento... espero k não... mas já me disseram que não fica barato.
 
boa sorte pa isso... so por curiosidade a gasolina n sabe tão mal como gasoleo.... falo por experiencia propria, acredita ... ( nunca tentes sacar gasoleo de um deposito de camião com uma mangueira do tamanho da tua boca, ficas a arrotar gasoleo durante tres dias.... :D :D
 
blackzeus disse:
boa sorte pa isso... so por curiosidade a gasolina n sabe tão mal como gasoleo.... falo por experiencia propria, acredita ... ( nunca tentes sacar gasoleo de um deposito de camião com uma mangueira do tamanho da tua boca, ficas a arrotar gasoleo durante tres dias.... :D :D

BAHAHAHAHAAH

Lindo!
 
blackzeus disse:
boa sorte pa isso... so por curiosidade a gasolina n sabe tão mal como gasoleo.... falo por experiencia propria, acredita ... ( nunca tentes sacar gasoleo de um deposito de camião com uma mangueira do tamanho da tua boca, ficas a arrotar gasoleo durante tres dias.... :D :D

LOLADA Mudem isto para a secção de Humor pff :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu tinha 7 anos de experiencia unicamente com carros a gasolina e sempre que vou meter gota mão tem a tendencia do s/chumbo 95 ehehe então quando e para pagar engano-me sempre tem de se ter sempre cuidado senao e só problemas , boa sorte aí e pede pa namorada tirar-te o castigo já n chega n ter carro carai?

abraço
 
Ora viva. Não sendo nenhum iluminado em mecânica, tenho ideia que a gasolina é bastante nociva para os injectores no teu TDI. Informa-te sobre o que podes fazer para tentar remediar um pouco a situação.

Cumps
 
TaFdEr disse:
Ora viva. Não sendo nenhum iluminado em mecânica, tenho ideia que a gasolina é bastante nociva para os injectores no teu TDI. Informa-te sobre o que podes fazer para tentar remediar um pouco a situação.

Cumps

Eu dei conta antes de por o carro a funcionar. Desliguei o tubo de saida da bomba de alta pressao e pus o carro a funcionar com com o (pouco) diesel que havia daí em diante o que faz que ele começasse a bombear gasolina cá para fora durante 3 ou q minutos até acabar o diesel. Mas felizmente nunca chegou gasolina ao motor.
 
o meu mediador de seguros contou-me esta hoje.....tem um passat tdi 130
foi abastecer na galp e como tava em pré pag dirigiu-se ao caixa para desbloquear a bomba,o caixa perguntou-lhe se ñ queria experimentar o G force diesel porque tava ao mesmo preço e ele perguntou »», qual é a mangueira? :roll:
o caixa»»» é a q diz Gforce!
como era de madrugada e ele tinha feito nesse dia uns 600km ,tava cansado e já a pensar na cama, pegou na mangueira q dizia Gforce e pumba lá pra dentro, quando se apercebeu q tava a por gasolina( meteu uns 10 litros) foi ter com o caixa e disse-lhe»»
entao voce disse q era a q dizia Gforce mas ñ me disse q havia tb gasolina,e agora?? :evil:
o caixa»» ñ faz mal ,você só pôs 10 litros agora enche com diesel e só faz é bem ao motor porque limpa os injectores e tal. :D

e ele pumba lá pra dentro + 50€ de gasoil, bem só fez 5 km,o motor começou todo a tremer e depois parou com uma ganda fumarada :?

conclusao :arrow: + de 500 euros de reparaçao sem contar com os 60€ do deposito e uma semana sem carro :?

mnt cuidado com essas coisas,nunca por o carro a trabalhar com gasolina dentro se for um tdi.
 
Já não fazem carros como antigamente....

Uma vez enquanto o ibiza tava na oficina andei com um Fiesta 1.1 de 86 e por engano uma noite meti-lhe 20€ da gasoleo...ele queixava-se uma beca, mas andou quase a semana toda e aguentou-se...LOL
 
Por acaso parecia mais um mata-velhos a puxar, nao tinha força nenhuma, mas nunca parou. :lol:
 
Fui hoje buscar o carro. A brincadeira ficou-me em €110.

Limparam o depósito, substituiram o filtro do gasóleo, apagaram os erros no computador e lavaram a sonda.

Deixei lá o carro todo engordurado de gasóleo e eles tiveram o cuidado de limpar o carro por fora e no compartimento do motor.

Foi me entregue imaculado com 10 € de combustível (que pedi).
Tb repuseram o nivel o óleo sem levar nada.

Foi a Primeira vez que levei o carro à Garagem Berna desde q o comprei lá (tem só 5000 kms). Nestas cenas sou um bocado picuinhas mas fiquei bastante agradado com o cuidado que que tiveram com o carro.

Serviço 5****. :D

À bocado fui por combustível.

Bem! Parecia um maluquinho :shock: a olhar para as mangueiras, conferi aquilo umas 10 vezes antes de começar a pôr. Noutra destas não me apanham tão cedo. :!:
 
TaFdEr disse:
Ora viva. Não sendo nenhum iluminado em mecânica, tenho ideia que a gasolina é bastante nociva para os injectores no teu TDI. Informa-te sobre o que podes fazer para tentar remediar um pouco a situação.

Cumps

ahhhh...... entao é por isso, q o meu carro nunca mais puxou como deve de ser.
 
Back
Top