fiz m**da enchi o deposito do meu TDI com gasolina -

O cumúlo da estupidez, atestei o deposito do carro com gasolina!

Já tentei meter mangueira e puxar mas não consigo puxar a gasolina,
Lembrei me de sacar a tampa da sonda do deposito perto do banco de trás mas não a consigo tirar! :shock:

Há dois tubos grandes que vem do depósito nas os FDP não sem por nada.
 
ouve um colega meu que fez o mesmo e ele comprou um aditivo qualquer pa cortar o efeito da gasolina, mas ele nao chegou a encher o deposito
 
Queres um conselho de amigo e que já passou pelo mesmo :?:

Nem te atrevas a dar á chave (se não o fizeste já), leva o carro pa uma oficina, mete no elevador e manda desmontar o deposito e vaza-o.
 
Amanhã chamo o reboque, para levar o farrusco. Achei q pudesse haver uma tampa por baixo do depósito como nos carros antigos sabes. Mas não encontrei nada. Pela mangueira saquei uns 4 litros e bebi um. mas ainda lá estão uns 35.
 
TDi... disse:
Nem te atrevas a dar á chave (se não o fizeste já), leva o carro pa uma oficina, mete no elevador e manda desmontar o deposito e vaza-o.
A carro meu fazia o mesmo, se desse por isso a tempo...

nando disse:
Pela mangueira saquei uns 4 litros e bebi um.
Agora vais sacar uns raters e fazer uns piões... :lol:
 
nando disse:
Pela mangueira saquei uns 4 litros e bebi um.
Agora vais sacar uns raters e fazer uns piões... :lol:[/quote]

isso deve compensar o facto de a minha namorada não me beijar mais esta semana. :(
 
A mim ja me aconteceu o mesmo no meu freelander, pus 26 litros de

s/chumbo 98.......sao aquelas distrações!!

Tenta ir ao filtro de gasoleo, e procora o tubo que vem directamente do

deposito antes de entrar no filtro. Depois faz uma aspiração do

combustivel todo que tá no deposito com um aparelho proprio.

Foi assim que me safei.
 
Isso é mais trabalhoso ainda, uma oficina de gente competente com o carro num elevador desmonta-lhe o deposito e monta-o ja vazio em menos de 2 horas e assim fica com a certeza de que ficou realmente vazio.

Num diesel mais antigo mesmo que ficasse lá uns litrinhos e depois atestasses logo de gasoleo acabava por nao prejudicar nada, agora num motor destes cheio de mariquices....eu não arriscava... :?
 
terrivel disse:
A mim ja me aconteceu o mesmo no meu freelander, pus 26 litros de

s/chumbo 98.......sao aquelas distrações!!

Tenta ir ao filtro de gasoleo, e procora o tubo que vem directamente do

deposito antes de entrar no filtro. Depois faz uma aspiração do

combustivel todo que tá no deposito com um aparelho proprio.

Foi assim que me safei.

Já fiz isso, saquei o tubo de chegada antes do filtro pus o carro a trabalhar com o gasóleo que havia no motor (depois do filtro) enquanto o motor funcionou bombeou um bocado de gasolinoleo cá para fora mas depois acabou o gasoleo e o motor parou. :cry: Não tenho esse aparelho.
 
Mas tá decidido não mexo mais.

Amanhã vai à SEAT! Outra coisa se fizerem isso e chamarem a assistencia em viagem para rebocar o carro não digam que trocaram o combustivel eles cortam-se pq não cobre negligências, digam só que avariou.
 
pa deposito cheio vais ter mesmo q o tirar!!! e n TENTES LIGAR ISSO; se nao PUF!!! fez-se o chocapic! :wink:
 
nando disse:
Mas tá decidido não mexo mais.

Amanhã vai à SEAT! Outra coisa se fizerem isso e chamarem a assistencia em viagem para rebocar o carro não digam que trocaram o combustivel eles cortam-se pq não cobre negligências, digam só que avariou.
Achas que eles não dão por nada? Um depósito cheio de gasolina!? :roll:
 
Pús o carro a trabalhar mas tirei o tubo antes do filtro. Felizmente dei conta da m**da quando fui pagar e vi quanto era. FElizmente o gásoleo ainda é mais barato.

OFF TOPIC: A bombas Galp aderentes, e são bastantes, tão a vender o Gasóleo Ultra ao preço do normal até 5 de Maio. :wink:
 
Erbium disse:
nando disse:
Mas tá decidido não mexo mais.

Amanhã vai à SEAT! Outra coisa se fizerem isso e chamarem a assistencia em viagem para rebocar o carro não digam que trocaram o combustivel eles cortam-se pq não cobre negligências, digam só que avariou.
Achas que eles não dão por nada? Um depósito cheio de gasolina!? :roll:

Não pá :x !! Metes a peta à assistencia do seguro que chama o reboque e leva o carro à SEAT. Se o mecanico acreditasse eu não deixava lá o carro.
 
DASS que cena... inda por cima com a gasolina tão cara! LOL

Eu também já ia metendo gasoleo na Moto 4 uma vez :p
 
LiPe disse:
DASS que cena... inda por cima com a gasolina tão cara! LOL

Eu também já ia metendo gasoleo na Moto 4 uma vez :p

E o sabor daquilo? E ainda tás a ouvir a tua miuda a dizer: vês mor! engolir custa não custa?
 
Back
Top