FINALMENTE....Camionistas convocam greve!!!!

Depois disto ainda queres que apoie estes animais?!?!?:rir:
Amigo o que escrevi mais acima ao qual respondeste que tb não ganhávamos nada com a greve dos transportes assim como com a greve da função pública, tu é que não percebeste o que quis dizer.
O que eu quis fazer ver é que não apoio nem aplaudo estas greves. Simplesmente porque para todos nós, qua não trabalhamos no ramo, não ganhamos nada com a mesma. Aliás, só temos é a perder...
Quando a CP ou os funcionários públicos decidem fazer greve, é obviamente em beneficio próprio o que estão a reivindicar. Estão se mais é a cagar se tu, ou eu, que estamos no fim do mês e com pouco dinheiro temos de levar o carro para o trabalho e gastar dinheiro em combústivel que não era suposto, uma vez que já temos o passe ou o bilhete semanal comprado. Quem fica a perder? Sempre o mesmo.
Querem lá saber se tens de tratar daquele assunto com urgência porque tens de entregar um documento naquele dia. Queres que eu aprove greves destas? Nãõ, não apoio nem nunca vou apoiar.
Tens o exemplo destes animais que atacaram quem não quis fazer greve porque não podia. Tal como já tinha escrito.
Ganhaste alguma coisa com ela? Pois...eles tb não. Ou melhor, descontos em Scuts na ordem dos 13%... UAU!
Outra coisa que já tinha escrito. Parem de apregoar o "direito de greve". Isto não existe. Não vem previsto no código de trabalho que os trabalhadores têm direito a fazer greve. A greve é uma vontade. faz quem quer. Quem não quer não é obrigado a isso nem pode ser obrigado a tal. Supostamente ainda vivemos numa democracia...

Abraço e desculpa lá o testamento. Mas é para que todos percebam o que quis dizer nos outros posts.
Completamente de acordo contigo. Esta merd@ ainda é uma democracia. Povo ignorante!!
 
Violento era pegar fogo aos camiões que não fizeram greve, violento era os motoristas fazerem um atentado terrorista à assembleia da republica, violento seria as estações de serviço ficarem sem combustivel, violento seria o bloqueio completo das principais vias de transito do pais.

Agora um tiro já é considerado um filme tipo SAW 6? Ainda por cima fez um buraco maior que uma moeda de 2 euros no camião?? Deve ter sido de sniper muahahahaha
 
Aqui está alguêm que pensa como eu.
O que é que todos nós que não trabalhamos em camionagem ganhámos com esta merd@??? NADA!
Tenham mas é juizo alguns dos que andam aqui armados em revolucionários e se têm soluções para alguns dos problemas força! Candidatem-se como o tiririca.


em relacao a greve dos camionistas , realmente nao ganhamos nada . isso ja o disse
quanto aos que andam aqui armados em revolucionarios ... acho menos mal isso

que andar a ser roubado e arrabado a sangue frio e nem piar ...

comer e calar ? nem quando era piriri ...

era a minha mae a virar as costas e la ia a sopa de agrioes pela janela fora ..
 
[FCS]alfamax;1510574 disse:
"Tentaram na passada terça-feira assassinar um funcionário meu, ao disparar uma bala que entrou do lado do condutor e saiu pelo vidro do outro lado", afirmou à Lusa José Paulo Duarte, administrador da empresa Transportes Paulo Duarte.

O administrador sublinhou que a bala foi disparada "com o intuito de matar", ao atingir a cabine do camião e ter passado "a um palmo da cabeça do condutor".

O camião circulava na auto-estrada A8 na zona entre Bombarral e Caldas da Rainha.

Segundo declarações do ex-presidente da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), "a bala fez um buraco maior que uma moeda de dois euros."

A empresa em questão já apresentou queixa do crime na GNR de Torres Vedras, que remeteu o caso para a Polícia Judiciária, cujos inspectores estiveram hoje na empresa em Torres Vedras a recolher provas para dar continuidade à investigação.

Durante os dois dias da paralisação, à qual a empresa não aderiu, foram registados 12 vidros partidos e "dois ou três pneus furados", num resultado de tentativas de bloqueio dos camiões.

"Nós não parámos porque temos serviços que não podem parar, estávamos solidários com as reivindicações do sector mas face ao vandalismo não estamos de acordo com o protesto", disse.


Se for mesmo verdade cuidadinho com eles... :?

essa bala era bem direcionada era a cabeca do socrates ... isso sim era 1 bala bem gasta e bem justificada ..
 
Bem esperemos que um dia não tenhas de fazer nenhuma greve e depois te respondam "epá olha desenfode-te porque o teu ramo não interfere nada com o meu". :roll: :roll: Muitos dos sectores estão interligados :)

Achas pouco o desconto de 13% nas SCUT´s? Eu acho que é melhor que nada porque depois as pessoas só sabem dizer que o preço dos produtos face ao consumidor final subiu e não querem saber o porquê. As empresas de transportes têm as suas margens e certamente para se manterem no activo pouco ou nada lhes mexem. Logo encarecem o preço dos transportes e como consequência o que transportam encarece também! Quem paga este bolo no final? Todo o consumidor final no qual eu, tu e toda esta comunidade está inserida!

Agora diz-me lá em que medida é que isto não tem nada a ver contigo e o que estes "animais" fizeram não surge directa ou indirectamente em beneficio de todos? :rolleyes:

Por outro lado, não quero que fique a ideia generalizada que estou 100% de acordo com greves e com as atitudes que foram tomadas nesta paralização porque há limites para tudo! Só acho que quando necessário, a voz do povo tem de se fazer sentir!

Um abraço, desculpem o texto longo e é apenas a minha opinião;-)

x2
nada e que nao e nada
 
Violento era pegar fogo aos camiões que não fizeram greve, violento era os motoristas fazerem um atentado terrorista à assembleia da republica, violento seria as estações de serviço ficarem sem combustivel, violento seria o bloqueio completo das principais vias de transito do pais.

Agora um tiro já é considerado um filme tipo SAW 6? Ainda por cima fez um buraco maior que uma moeda de 2 euros no camião?? Deve ter sido de sniper muahahahaha

maior que 1 moeda de 2 euros .. fonix
que calibre era isso ? da caca ao elefante ?
esse calibre era bom para o ministro da financas ... teem cabedal de caca grossa ..:lol:
 
Pelo diametro do buraco o patrão deve ter pensado que foi um missil terra-ar:lol:

Cá para mim foi espingarda de pressão calibre 4.5 de caça pardais e alargaram o buraco com um martelo e ponteiro eheheh
 
[FCS]alfamax;1510568 disse:
Epah, não chegaste onde eu queira chegar, lol .... estou a defender quem faz greve mesmo pq é um direito de todos.

Pronto ok por mim é na boa lol. É um direito de todos, mas porque raio ficaram todos contentes porque isto ia ser muito bom para a gente?
É a mesma coisa que os taxitas façam greve....eu não sou um logo não vou ganhar nada de certeza lol.
 
Pronto ok por mim é na boa lol. É um direito de todos, mas porque raio ficaram todos contentes porque isto ia ser muito bom para a gente?
É a mesma coisa que os taxitas façam greve....eu não sou um logo não vou ganhar nada de certeza lol.

No inicio do post a maior parte foi logo contra mim por ser um bocado contra:D deviam de pensar que nós povo que ganhamos algo com estas greves, só temos a perder.
Hoje em dia é cada um por si!!!
 
No inicio do post a maior parte foi logo contra mim por ser um bocado contra:D deviam de pensar que nós povo que ganhamos algo com estas greves, só temos a perder.
Hoje em dia é cada um por si!!!

Não é cada um, mas é cada sector por si basicamente lol.

Já preencheram o censos? Os gajos querem saber tudo. Só falta pergunta quantas vezes vou à retrete por dia. :lol:
 
Não é cada um, mas é cada sector por si basicamente lol.

Já preencheram o censos? Os gajos querem saber tudo. Só falta pergunta quantas vezes vou à retrete por dia. :lol:

Tenho ainda que fazer, mas já aqui tenho a papelada... que seca ainda tenho de ir preencher isso:evil:
 
Não é cada um, mas é cada sector por si basicamente lol.

Já preencheram o censos? Os gajos querem saber tudo. Só falta pergunta quantas vezes vou à retrete por dia. :lol:

eu vou preencher os censsos :D

é pa tem la cada pergunta mais estupida que o estupido que as inventou

eu ja penssei em nao os fazer :D e não tenho medo a multa
 
eu não tenho casa pa viver :shock:

porque é que tenho que preencher isso ?? :D

ainda por cima aquilo é um papel para cada um e um para familia
 
Aqui está alguêm que pensa como eu.
O que é que todos nós que não trabalhamos em camionagem ganhámos com esta merd@??? NADA!
Tenham mas é juizo alguns dos que andam aqui armados em revolucionários e se têm soluções para alguns dos problemas força! Candidatem-se como o tiririca.

Aqui está o verdadeiro espirito de camaradagem.
só é pena não teres feito tropa, para poderes saber qual o significado de camaradagem.
O teu amigo sócrates também não ganha nada em dar-te os abonos de família, aumentos salariais, diminuição dos impostos.
por algum motivo ele cortou abonos, aumentou os impostos, e o aumento dos salários só para o ano, isto se não for ele a ficar com o lugar, pq se ficar no poleiro nem aumento vai haver.
se ele não te cortou o abono é pena, porque um dia vais querer paralisar uma via de placa na mão a pedir comida po teu filho e o camionista vai passar por cima de ti meu amigo, o camionista não tem filhos, logo não vai ganhar nada com a m€rda do protesto que fazes. tem mas é juizo, e dois palmos de testa e colaborar não custa.


o continente diz : "Continente somos todos nós"
eu digo : Portugal somos todos nós.
 
Tenho ainda que fazer, mas já aqui tenho a papelada... que seca ainda tenho de ir preencher isso:evil:

É rápido. Em 10 minutos preenchi o meu o do meu pai ajudei a minha mãe no dela e preenchi o da família :lol::lol:

eu vou preencher os censsos :D

é pa tem la cada pergunta mais estupida que o estupido que as inventou

eu ja penssei em nao os fazer :D e não tenho medo a multa

Estúpidas e não só. Até perguntam quantos funcionários tem a tua entidade patornal (caso trabalhes) o que faz .....
Isto da estatística é uma bela treta.
 
Pelo diametro do buraco o patrão deve ter pensado que foi um missil terra-ar:lol:

Cá para mim foi espingarda de pressão calibre 4.5 de caça pardais e alargaram o buraco com um martelo e ponteiro eheheh

de 5.5 daqueles de bico , ja sao mais larguitos ... mas ate a moeda de 2 euros...
 
Aqui está o verdadeiro espirito de camaradagem.
só é pena não teres feito tropa, para poderes saber qual o significado de camaradagem.
O teu amigo sócrates também não ganha nada em dar-te os abonos de família, aumentos salariais, diminuição dos impostos.
por algum motivo ele cortou abonos, aumentou os impostos, e o aumento dos salários só para o ano, isto se não for ele a ficar com o lugar, pq se ficar no poleiro nem aumento vai haver.
se ele não te cortou o abono é pena, porque um dia vais querer paralisar uma via de placa na mão a pedir comida po teu filho e o camionista vai passar por cima de ti meu amigo, o camionista não tem filhos, logo não vai ganhar nada com a m€rda do protesto que fazes. tem mas é juizo, e dois palmos de testa e colaborar não custa.


o continente diz : "Continente somos todos nós"
eu digo : Portugal somos todos nós.

Ó meu caro, mas quem és tu para saberes se fiz tropa ou não?
Olha lá uma coisa. Isto é um Fórum e aqui expressam-se opiniões. O facto de não concordares com a minha é um direito que tens. Não obstante disso, não implica que eu tenha de concordar e colaborar com causas que tu ou seja quem for apoie. Portanto vê se ganhas tu dois dedos de testa antes de vires para qui dar lições de moral.
Por acaso até me cortaram o abono, mas tb te digo que o que recebia de abono nem dá para um pacote de fraldas quanto mais para alimentar o meu filho.
Também te digo que se um dia precisar de dinheiro para lhe dar de comer não é com prostestos que o vou arranjar. Mas podes ficar descansado que tb não é a ti que te vou pedir.
 
Back
Top