FINALMENTE....Camionistas convocam greve!!!!

Percebido.. Mas nao me referir a pequenas empresa.. Refiro-m mais a Hipermercados, grandes marcas, imobilizar e parar Portugal(quem pode que em vez dos policias estarem contra o Povo que se juntassem pelo menos desta vez, eles tbm precisam, enfim mas como a mentalidade portuguesa é "deixa andar" onde isto for parar foi... ja se sabe :cry:


engracado tocares nesse ponto o das forcas da autoridade contra o povo e as manifestacoes

ainda quando foi a manifestacao deles , eu pensei "e agora chegarem ali os civis com bastoes a despersa los todos" pensei eu .. era lindo nao era ..

mas ao mesmo tempo era justo .. e o mesmo que eles nos fazem quando estamos a lutar pelos nossos direitos , assim como eles ..

para nos , chamam a policia , para os policias chamam quem ?

era bem feito 1 partidinha tambem quando eles se manifestassem .

mas isso ja dava outra historia .. da qual nao me vou alongar ..
 
Eu posso não perceber nada disto mas isto a mim cheira-me a esturro.
Greve dos camionistas?
Não creio acho que oram oi usados pois a ultima vez que os camionistas (não os patroes) se juntaram o pais quase parou mesmo independente de serem das maiores transportadores ou não foram os proprios que decidiram parar.
Os governantes não querem la estar isso é garantido.
a uns meses eleiçoes para presidencia vimos o sr socrates e o sr louça de mao dada a lutar para o alegre ganhar não acham esquesito logo passado umas semanas o mesmo louça vir apresentar uma moção de sensura.
resultado ,ha nao foi aprovado (não resultou) ha vamos apresentar novas medidas novo PEC .
Eles querem sair outros não querem ir para la estamos bem lixados quem paga é o povo .
 
Com socrates ou sem socrates a ***** vai ser a mesma. Nao me querem acreditar é?
É so deputados, partidos e vira o disco e toca o mesmo. Nenhum naquele parlamento serve para a caixa, até tenho vergonha de ver o meu lindo Portugal neste estado. Sao uns MAMOES!!! É porque a crise nao lhes afecta, é so troca de palavras entre partidos e blablabla e um nao faz isto e prometeu o outro, que nos deem o lugar a nos. Vao todos pastar seus bodes!!!
Ha 23 anos que so os oiço falar até ja mete nojo, nao tem vergonha aqueles suspostos politicos? Acabem com os vossos luxos primeiro, e sejam voces a baixarem os vossos ordenados para serem os primeiros a darem o exemplo. Governem-se com ordenados minimos como nos, e andem de transportes publicos como a grande maioria também em vez de terem um motorista a porta 24h/24h. Devem ser chefes de estado do Dubai ou dos paises do El Dourado. O que voces dizem eu também sei dizer e preciso de trabalhar secalhar 2 ou 3 meses ou até mais para ganhar o voces ganham por mes!!
Metam-se todos a andar cambada de chulos e chupistas.


devia se fazer como se faz em grandes paises como a suica por exemplo

politicos ganham ordenados medios , baixos ... so vai para la quem tem realmente vontade e gosto .
aqui nao .. vao para la 4 ou 5 anos roubar , desviar e mentir a torto a direito , juntam patrimonio a torto e a direito e a seguir ainda ficam com 1 reforma maior do que 1 pessoa que trabalhou no duro 40 e tais anos ...
eles em vez de avaliar os professores , haviam era de se avaliarem a eles proprios ..

do tipo ..
companheiro soquetes .. pa ... ja estas no comando a x tempo e o que fizeste de bom ?

nada ? entao vai la dar banho ao cao e esquece a reforma magnifica ..
esta como os gestores dos bancos que deram barraca e que tiverem que ir la por o nosso dinheirinho
geriste mal?? sim .. mas juntaste x casa ao teu patrimonio , x contas chorutas etc etc
entao ficas sem as casas que juntaste no tempo em que tiveste a gerir o banco e metade das tuas contas chorudas vao ajudar na recuperacao ...
1 pouco como o que eles querem fazer agora aos gestores de pequenas firmas ... se essa firma ficar a dever a alguem .. e a firma ja nao tiver valor , vao lhe buscar a conta ..
agora assim como esta e sempre bom , ser se politico ou gestor ..
quer faca se bem ou mal ganha se sempre bem e boas reformas .. para alem do que e desviado e dos favorzinhos..

mas aos grandes , que fizeram as maiores trafulhas eles nao tocam ... havia 1 ditado que dizia que cao , nao morde a cao ...

e em relacao aos politicos que se seguissem serem iguais ... se vissem que estes que fizeram mer.. pagavam bem caro ... mudam de ATITUDE e passam a andar na linha e senao andassem , passam a andar por gosto ou entao va cum cara..
 
Pronto já tá. Têm preços especiais nas scuts e entra em % maior ou lá o que é o que gastam em combustível no IRC.

Ganhei alguma coisa com isto? Não que eu não ando de camião nem tenho uma transportadora.
 
Já estou a ver o Passos Coelho: lol
Campanha: Prometemos não subir os impostos nem cortar ajudas sociais!!!
Governo: Afinal não podemos cumprir aquilo que prometemos. O governo PS deixou isto pior que o que pensávamos. :D

heix!!
comentei tal e qual com uma colega à hora de almoço!!

ponham me lá a mim!!!! :rir::rir::rir::rir:
este país precisa de MULHERES NO PODER!! 8) 8)
 
ponham me lá a mim!!!! :rir::rir::rir::rir:
este país precisa de MULHERES NO PODER!! 8) 8)[/QUOTE]


ja ouvi isso aqui por casa ... mais que 1 vez ..

ja nao digo nada !

ja estou como o tiririca ... pior qui ta num fica !
 
eu gostava era de saber do €€ k o sacana do socrates nos roubou este tempo todo... o buraco no orçamento afinal não é nem de 500 milhoes nem tao pouco de 8 MIL milhoes...pelo que vi sao na realidade 150 milhoes... tb ouvi dizer hoje (não vi, apenas ouvi) que supostamente o sacana passou um cheque em branco em nome de PORTUGAL e o "perdeu" la pro estrangeiro...

...esse filho da **** da mãe dele que mais valia ter ficado a ver a novela em vez de dar a cona a um panisga qualquer anda a encher as contas dele pa knd o mandarem embora fika descansadito o resto da vida e quem se anda a fuder com isso somos nós....
 
Hoje vi uma cena difícil de digerir..... um patrão a chorar pq vai fechar a empresa com 44 empregados por não aguentar a carga fiscal e as despesas "banais" como o gasóleo, S.Social, seguros, etc... são mais 44 pais e mães de família que vão pro desemprego. O governo que não ajude o pequeno e médio empresário que vai ver a bomba que aí vem.
 
engracado tocares nesse ponto o das forcas da autoridade contra o povo e as manifestacoes

ainda quando foi a manifestacao deles , eu pensei "e agora chegarem ali os civis com bastoes a despersa los todos" pensei eu .. era lindo nao era ..

mas ao mesmo tempo era justo .. e o mesmo que eles nos fazem quando estamos a lutar pelos nossos direitos , assim como eles ..

para nos , chamam a policia , para os policias chamam quem ?

era bem feito 1 partidinha tambem quando eles se manifestassem .

mas isso ja dava outra historia .. da qual nao me vou alongar ..

Não sei se já ouviste falar nos secos e molhados...tens aí a resposta à tua pergunta.

Abraço
 
Pronto já tá. Têm preços especiais nas scuts e entra em % maior ou lá o que é o que gastam em combustível no IRC.

Ganhei alguma coisa com isto? Não que eu não ando de camião nem tenho uma transportadora.

Aqui está alguêm que pensa como eu.
O que é que todos nós que não trabalhamos em camionagem ganhámos com esta merd@??? NADA!
Tenham mas é juizo alguns dos que andam aqui armados em revolucionários e se têm soluções para alguns dos problemas força! Candidatem-se como o tiririca.
 
Que país tão pequeno e tão ladrão... O FMI tá á porta.
Ao menos acabam com a chulice desta escumalha toda
 
Aqui está alguêm que pensa como eu.
O que é que todos nós que não trabalhamos em camionagem ganhámos com esta merd@??? NADA!
Tenham mas é juizo alguns dos que andam aqui armados em revolucionários e se têm soluções para alguns dos problemas força! Candidatem-se como o tiririca.
O tuga gosta é de barulho e não percebe um crl.
 
Aqui está alguêm que pensa como eu.
O que é que todos nós que não trabalhamos em camionagem ganhámos com esta merd@??? NADA!
Tenham mas é juizo alguns dos que andam aqui armados em revolucionários e se têm soluções para alguns dos problemas força! Candidatem-se como o tiririca.

E o que ganhamos com a greve dos transportes públicos? E o que ganhamos com a greve da função pública? Nada! Cada um com o seu direito e na sua área meu amigo.... é a tal coisa, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
 
EU agora meto gasóleo à PATO eheheheheh ... no empilhador da SATEPOR :twisted:

...no PB a merd@ e sempr a mesma...epa olha a reserva...bota 10L de gasoil e chifra aí o resto do ordenado...

...pois é amigos eu não sou nenhum bruto nem tão pouco tenho "poder" pra falar alto max axo k alguem devia fazer alguma coisa e esse alguem é o Povo

ZE%20POVINHO.jpg
 
[FCS]alfamax;1509922 disse:
E o que ganhamos com a greve dos transportes públicos? E o que ganhamos com a greve da função pública? Nada! Cada um com o seu direito e na sua área meu amigo.... é a tal coisa, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Então o queres que umg ajo faça para baixar os combústiveis?

Atear fogo às bombas não? :lol::lol::lol:
 

"Tentaram na passada terça-feira assassinar um funcionário meu, ao disparar uma bala que entrou do lado do condutor e saiu pelo vidro do outro lado", afirmou à Lusa José Paulo Duarte, administrador da empresa Transportes Paulo Duarte.

O administrador sublinhou que a bala foi disparada "com o intuito de matar", ao atingir a cabine do camião e ter passado "a um palmo da cabeça do condutor".

O camião circulava na auto-estrada A8 na zona entre Bombarral e Caldas da Rainha.

Segundo declarações do ex-presidente da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), "a bala fez um buraco maior que uma moeda de dois euros."

A empresa em questão já apresentou queixa do crime na GNR de Torres Vedras, que remeteu o caso para a Polícia Judiciária, cujos inspectores estiveram hoje na empresa em Torres Vedras a recolher provas para dar continuidade à investigação.

Durante os dois dias da paralisação, à qual a empresa não aderiu, foram registados 12 vidros partidos e "dois ou três pneus furados", num resultado de tentativas de bloqueio dos camiões.

"Nós não parámos porque temos serviços que não podem parar, estávamos solidários com as reivindicações do sector mas face ao vandalismo não estamos de acordo com o protesto", disse.


Se for mesmo verdade cuidadinho com eles... :?
 
[FCS]alfamax;1510574 disse:
"Tentaram na passada terça-feira assassinar um funcionário meu, ao disparar uma bala que entrou do lado do condutor e saiu pelo vidro do outro lado", afirmou à Lusa José Paulo Duarte, administrador da empresa Transportes Paulo Duarte.

O administrador sublinhou que a bala foi disparada "com o intuito de matar", ao atingir a cabine do camião e ter passado "a um palmo da cabeça do condutor".

O camião circulava na auto-estrada A8 na zona entre Bombarral e Caldas da Rainha.

Segundo declarações do ex-presidente da Associação Nacional de Transportes Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM), "a bala fez um buraco maior que uma moeda de dois euros."

A empresa em questão já apresentou queixa do crime na GNR de Torres Vedras, que remeteu o caso para a Polícia Judiciária, cujos inspectores estiveram hoje na empresa em Torres Vedras a recolher provas para dar continuidade à investigação.

Durante os dois dias da paralisação, à qual a empresa não aderiu, foram registados 12 vidros partidos e "dois ou três pneus furados", num resultado de tentativas de bloqueio dos camiões.

"Nós não parámos porque temos serviços que não podem parar, estávamos solidários com as reivindicações do sector mas face ao vandalismo não estamos de acordo com o protesto", disse.


Se for mesmo verdade cuidadinho com eles... :?

Depois disto ainda queres que apoie estes animais?!?!?:rir:
Amigo o que escrevi mais acima ao qual respondeste que tb não ganhávamos nada com a greve dos transportes assim como com a greve da função pública, tu é que não percebeste o que quis dizer.
O que eu quis fazer ver é que não apoio nem aplaudo estas greves. Simplesmente porque para todos nós, qua não trabalhamos no ramo, não ganhamos nada com a mesma. Aliás, só temos é a perder...
Quando a CP ou os funcionários públicos decidem fazer greve, é obviamente em beneficio próprio o que estão a reivindicar. Estão se mais é a cagar se tu, ou eu, que estamos no fim do mês e com pouco dinheiro temos de levar o carro para o trabalho e gastar dinheiro em combústivel que não era suposto, uma vez que já temos o passe ou o bilhete semanal comprado. Quem fica a perder? Sempre o mesmo.
Querem lá saber se tens de tratar daquele assunto com urgência porque tens de entregar um documento naquele dia. Queres que eu aprove greves destas? Nãõ, não apoio nem nunca vou apoiar.
Tens o exemplo destes animais que atacaram quem não quis fazer greve porque não podia. Tal como já tinha escrito.
Ganhaste alguma coisa com ela? Pois...eles tb não. Ou melhor, descontos em Scuts na ordem dos 13%... UAU!
Outra coisa que já tinha escrito. Parem de apregoar o "direito de greve". Isto não existe. Não vem previsto no código de trabalho que os trabalhadores têm direito a fazer greve. A greve é uma vontade. faz quem quer. Quem não quer não é obrigado a isso nem pode ser obrigado a tal. Supostamente ainda vivemos numa democracia...

Abraço e desculpa lá o testamento. Mas é para que todos percebam o que quis dizer nos outros posts.
 
Depois disto ainda queres que apoie estes animais?!?!?:rir:
Amigo o que escrevi mais acima ao qual respondeste que tb não ganhávamos nada com a greve dos transportes assim como com a greve da função pública, tu é que não percebeste o que quis dizer.
O que eu quis fazer ver é que não apoio nem aplaudo estas greves. Simplesmente porque para todos nós, qua não trabalhamos no ramo, não ganhamos nada com a mesma. Aliás, só temos é a perder...
Quando a CP ou os funcionários públicos decidem fazer greve, é obviamente em beneficio próprio o que estão a reivindicar. Estão se mais é a cagar se tu, ou eu, que estamos no fim do mês e com pouco dinheiro temos de levar o carro para o trabalho e gastar dinheiro em combústivel que não era suposto, uma vez que já temos o passe ou o bilhete semanal comprado. Quem fica a perder? Sempre o mesmo.
Querem lá saber se tens de tratar daquele assunto com urgência porque tens de entregar um documento naquele dia. Queres que eu aprove greves destas? Nãõ, não apoio nem nunca vou apoiar.
Tens o exemplo destes animais que atacaram quem não quis fazer greve porque não podia. Tal como já tinha escrito.
Ganhaste alguma coisa com ela? Pois...eles tb não. Ou melhor, descontos em Scuts na ordem dos 13%... UAU!
Outra coisa que já tinha escrito. Parem de apregoar o "direito de greve". Isto não existe. Não vem previsto no código de trabalho que os trabalhadores têm direito a fazer greve. A greve é uma vontade. faz quem quer. Quem não quer não é obrigado a isso nem pode ser obrigado a tal. Supostamente ainda vivemos numa democracia...

Abraço e desculpa lá o testamento. Mas é para que todos percebam o que quis dizer nos outros posts.

Bem esperemos que um dia não tenhas de fazer nenhuma greve e depois te respondam "epá olha desenfode-te porque o teu ramo não interfere nada com o meu". :roll: :roll: Muitos dos sectores estão interligados :)

Achas pouco o desconto de 13% nas SCUT´s? Eu acho que é melhor que nada porque depois as pessoas só sabem dizer que o preço dos produtos face ao consumidor final subiu e não querem saber o porquê. As empresas de transportes têm as suas margens e certamente para se manterem no activo pouco ou nada lhes mexem. Logo encarecem o preço dos transportes e como consequência o que transportam encarece também! Quem paga este bolo no final? Todo o consumidor final no qual eu, tu e toda esta comunidade está inserida!

Agora diz-me lá em que medida é que isto não tem nada a ver contigo e o que estes "animais" fizeram não surge directa ou indirectamente em beneficio de todos? :rolleyes:

Por outro lado, não quero que fique a ideia generalizada que estou 100% de acordo com greves e com as atitudes que foram tomadas nesta paralização porque há limites para tudo! Só acho que quando necessário, a voz do povo tem de se fazer sentir!

Um abraço, desculpem o texto longo e é apenas a minha opinião;-)
 
Last edited:
Back
Top