Ficha/Sensor vaso G12 em 6k

Mas nem que lhe atribuas outra luz por falta da indicada o importante é que acenda e saibas do que é.
 
Aqui há uns tempos também andei com a panca de instalar no meu 6k2 as luzes de aviso nos mijas e de aviso de desgaste das pastilhas, o que teóricamente poderá ser possivel. Mas depois de pesquisar um bocado, descobri que é necessário desmontar quase todo o quadrante para soldar um led no local da luz de aviso, fazer a cablagem em falta e remover o depósito dos mijas para instalar o sensor. Perdi logo o apetite. Quem sabe um dia que teha mais tempo o tente fazer...
 
Sim pereira, mas na minha opinião dá muito trabalho apenas para ter mais duas luzinhas no quadrante. Embora as duas funcionalidades possam ser ativadas pelo VagCom, nada garante que o quadrante suporte a função e depois funcione tudo correctamente. Até porque nunca vi nenhum 6K2 com isso de origem.
 
Ao fazer um, fazem-se logo os dois. O trabalho está em tirar o quadrante para soldar os leds e passar a fiarada. Quem sabe um dia ainda tento fazer isso.
 
Mas andaste-me a perguntar como é que eu fazia e agora dizes que investigaste com outro rapaz do clube golf?
Nao percebo mas está bem, é por isso que cada vez vale mais é estar calado
 
João, eu não fiz DIY nenhum. Em conversa com um rapaz no face, ele é que mandou esse link do clube golf Portugal com um DIY feito por alguém, e num golf. Se reparares não tem muito a ver com o que tínhamos falado, porque eles nem ligam diretamente os cabos no quadrante. Apenas coloquei aí o link para ver se alguém com mais tempo que eu agarra no assunto e mete mãos à obra.

Eu nem sei se as ligações com esse DIY funcionam em 6k, porque não faço ideia se já existe algum fio do quadrante à tal ficha que eles referem na caixa de fusíveis.

Até se provar que isso funciona, o que falamos por mensagem continua de pé. Ligar 1 fio do pote ao pino n.2 do quadrante (+) e o outro ao pino n. 3 ou 4 (massa).
Abraço
 
Back
Top