Ficha/Sensor vaso G12 em 6k

VK

Utilizador Banido
Caros amigos,

Como todos sabem tenho um Ibiza 6K e como já reparei em muitos 6Ks, o vaso de expansão do liquido G12 de refrigeração tem uma ranhura pra ligar a ficha para o sensor mas não tem ficha.



Alguém aqui já ligou ou fez esta mod, ou seja, alguém sabe se dá pra ligar a ficha para acender a luz no quadrante?

Se me puderem ajudar agradeciaa vossa ajuda e sabedoria lol... :D

Um abraço a todos
 
eu nunca fiz mas pelo que me informei uma ves isso nao é muito dificil se calhar o mais facil é arranjares ja a ficha e cabelagem de outro carro depois é só ligar
 
eu nunca fiz mas pelo que me informei uma ves isso nao é muito dificil se calhar o mais facil é arranjares ja a ficha e cabelagem de outro carro depois é só ligar

Ficha e cablagem é fácil de arranjar amigo... As ligações é que me moem a cabeça... Uma altura vi praí num tópico quem ja tenha feito mas já não me lembro quem foi. A ver se surge uma alma caridosa a ajudar.
 
Ficha e cablagem é fácil de arranjar amigo... As ligações é que me moem a cabeça... Uma altura vi praí num tópico quem ja tenha feito mas já não me lembro quem foi. A ver se surge uma alma caridosa a ajudar.


eu penso k nao tenha muito k saber, porque são so 2 fios certo ? é ver onde eles ligam, mas se ja alguem fez pode ser que aparece ai mais info
 
eu penso k nao tenha muito k saber, porque são so 2 fios certo ? é ver onde eles ligam, mas se ja alguem fez pode ser que aparece ai mais info

É só saber onde ligam e o resto faço eu em casa. Tb ainda ando em pesquisas amigo. Ainda não encontrei nada em concreto...
 
eu já fiz em dois ibizas 6L e o user com quem debati a questão e trocamos ideias fez no seu 6J.
falta-me fazer no meu para elaborar um DIY como deve ser
 
Uma vez que as 6k2 já trazem este sistema, o melhor era tentar saber através de uma como se faz. A cablagem deve ser mais parecida do que as das 6l.
 
eu já fiz em dois ibizas 6L e o user com quem debati a questão e trocamos ideias fez no seu 6J.
falta-me fazer no meu para elaborar um DIY como deve ser

Amigo eu curtia fazer no meu 6K... Mas primeiro queria saber das ligações. Tenho o Autodata mas não percebo onde deverei procurar. Parece que é identificado como G32 sensor e não G12 sensor...
 
Uma vez que as 6k2 já trazem este sistema, o melhor era tentar saber através de uma como se faz. A cablagem deve ser mais parecida do que as das 6l.

Espero que alguém se acuse... O sistema dos Golf 3 também é igual. Já andei pelo clube Golf também mas não encontrei nada de concreto. Parece que por lá existe mais informação sobre isto... mas até ao momento nada de concreto amigo.
 
ha via ai um user que fez essa ligacao.

acho que foi o user que pos o interior de um polo.

mas tambem e um assum que me interessa
 
ha via ai um user que fez essa ligacao.

acho que foi o user que pos o interior de um polo.

mas tambem e um assum que me interessa

O problema são mesmo as ligações... Saber onde ligam os fios amigo... E se é necessário no quadrante colocar alguma lâmpada em falta porque como os 6K não trazem ficha, deverá ser necessária a lâmpada pra acender caso o nível do vaso de expansão desça abaixo do mínimo... Um abx
 
Back
Top