Ficha/Sensor vaso G12 em 6k

so se me passou.. andei a vasculhar e nao encontrei.. vou dar mais uma olhadela. pensei que o link poderia estar aqui
 
Penso que haja por aí é de 6k ou 6k2.
Por aí onde? No fórum? To farto de procurar e não encontrei nada. Já tive um golf para peças que tinha o sistema de aviso, mas a única coisa que consegui meter no meu 6k foi mesmo só o vaso de expansão lool

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Lembro me de ter visto algo, se não foi em dyv foi em projeto.
Se o quiseres a trabalhar no quadrante é mais complicado, mas se quiseres apenas um avisador/besouro universal é mais simples.
 
Em principio, e julgando pelo esquema do 6K2 será só ligar:

Quadrante---Sensor do vaso de expansão---massa

Isto partindo do principio que o quadrante suporta a função.
 
O quadrante suporta a função, tenho o do golf 3 gti 150cv, tive de tirar a lâmpada pq não parava de piscar na minha 6k.
Devia ser copiado o esquema por um golf 3 pq a ficha do quadrante não é igual à 6k2.
Eu acho que deve haver alguma ficha q encaixa na caixa de fusíveis ou qqr coisa assim.

7abf82de781cccb3190b2aa0e73baa5a.jpg


Já agora, ninguém sabe onde para esse DIY que falaram?


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Last edited:
O quadrante suporta a função, tenho o do golf 3 gti 150cv, tive de tirar a lâmpada pq não parava de piscar na minha 6k.
Devia ser copiado o esquema por um golf 3 pq a ficha do quadrante não é igual à 6k2.
Eu acho que deve haver alguma ficha q encaixa na caixa de fusíveis ou qqr coisa assim.

7abf82de781cccb3190b2aa0e73baa5a.jpg


Já agora, ninguém sabe onde para esse DIY que falaram?


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Last edited:
Lembro me de ter visto algo, se não foi em dyv foi em projeto.
Se o quiseres a trabalhar no quadrante é mais complicado, mas se quiseres apenas um avisador/besouro universal é mais simples.

Pedro e podias dar umas dicas de como fazer isso então com o besouro ?
Queria adaptar a um outro carro ....
Obrigado
 
É como digo, não tenho a certeza se é div ou projecto ou se é 6k ou 6k2. Não terá sido o user VK?
 
Pedro e podias dar umas dicas de como fazer isso então com o besouro ?
Queria adaptar a um outro carro ....
Obrigado

Nunca fiz amigo.
Primeiro arranjar um besouro e ver com que sinal opera, fio Electrico terminais e conector, porta fusível e fusível para proteger a instalação. Ver onde ir buscar sinais e instalar o besouro.
 
Não sei então.. Eu já pesquisei que farta no fórum e não encontrei nada.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Fazer com um led ou besouro não será muito difícil , tentei fazer para um amigo meu , quem tem um 6k , e não consegui por a bombar , porque a agua não é condutor suficiente para fazer de negativo ... eu assim que tocava com o fio na capa o sistema bombava ...
usei um relé inversor ... o problema é o relé em causa não ser sensível o suficiente...
tenho essa mod desde então parada por causa disso ... já enviei mail a uma casa de relés mas ainda não recebi resposta ...
 
Back
Top