Feedback coils

Tem regulação tanto à frente como atrás nas duas vertentes dureza e altura! Atrás a afinação é feita com o amortecedor fora.

Mandei vir da Alemanha, pa mim e meses mais tarde para um amigo do fórum, por 626€ + 20€ portes.

Cumpts

Foi um bom preço...:eek:

Ficaram quase ao mesmo preço de uns weitec sem a regulação de dureza.
 
alguem me sabe dizer se os coil's raceland sao alguma coisa de jeito?
qual o comportamento?
sao cmo os ta.technix?

abraços
 
alguem me sabe dizer se os coil's raceland sao alguma coisa de jeito?
qual o comportamento?
sao cmo os ta.technix?

abraços

Ja montei ambos e ta techincx sao melhores...menos duros e permenores como anilhas em separaçao d molas os raceland sao plastico...coisas k nu conjunto final dao a diferença...;)
 
parece que se cria um enlace quando se fala em subir os coilovers da technix.

querem que eu suba os meus e andam no carro?

abraço.
 
bem...isto tem muito que se lhe diga mas comparando o meu carro com coils diferentes dá para ter uma noção real das diferenças:
experimentei o carro do pedror e os meus fk e o v-max dele são absolutamente distintos!
os meus fk são muitissimo mais duros e o meu carro é muito mais saltitão.

infelizmente com o preço dos ta, vender coils em segunda mão tornou-se impossivel porque senão eu já teria colocado uns v-max.
 
Quase um ano depois vou levantar o morto para dizer uma coisa, como comprador e utilizador de coils low cost (raceland)o meu feedback é: É SÓ BARULHOS,chiam,batem ao passar por buracos especialmente as tampas do esgoto abaixo do alcatrão,etc etc
É material muito fragil para quando se anda nos limites e tem que se andar sempre com o radio ligado para não ficar nervoso com os barulhos.

Cumpts
 
Quase um ano depois vou levantar o morto para dizer uma coisa, como comprador e utilizador de coils low cost (raceland)o meu feedback é: É SÓ BARULHOS,chiam,batem ao passar por buracos especialmente as tampas do esgoto abaixo do alcatrão,etc etc
É material muito fragil para quando se anda nos limites e tem que se andar sempre com o radio ligado para não ficar nervoso com os barulhos.

Cumpts

Ligaste-me hoje? É que marquei com um rapaz amanhã `s 18:30 para ver os barulhos dos RACELAND.... ou és tu ou é coincidência... :D
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1351202 disse:
Ligaste-me hoje? É que marquei com um rapaz amanhã `s 18:30 para ver os barulhos dos RACELAND.... ou és tu ou é coincidência... :D
Grande abraço.

Não sou eu porque nem vou gastar dinheiro,NEM TEMPO a ver isso,vou tentar rebentar com eles rapidamente a ver se meto algo como deve ser,pk ratos no porão não é para mim:clap:
 
Não sou eu porque nem vou gastar dinheiro,NEM TEMPO a ver isso,vou tentar rebentar com eles rapidamente a ver se meto algo como deve ser,pk ratos no porão não é para mim:clap:

Mai nada, mas alguém vai gastar dinheiro... depois meto aki quem é e fotos pra ver o que se passou.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1351667 disse:
Mai nada, mas alguém vai gastar dinheiro... depois meto aki quem é e fotos pra ver o que se passou.
Grande abraço.

isso mesmo amigo, esse material tem que ser denunciado quanto ao seu mau fraco desempenho e cabe a ti e outros profissionais de darem um feedback a malta, para que estes produtos fracos não andem no mercado,porque podem por em causa a vidas das pessoas:roll:Como a fabrica da raceland já viu que as vendas estão em queda agora já lançaram outros que são os rokkor,dizem que as molas tem uma taragem diferente e tal e com isto mais uns patos vão pagar 200€ para nunca mais terem sossego:?

Cumpts
 
Back
Top