Feedback coilovers Raceland

sim com os batentes cortados +/- a meio o amortecedor ja ganha mais um bocadito de curso....
estou a falar mas inda nao apliquei os meus ...:lol:
 
isso só funciona em rebaixamentos minimos tipo 30/35mm,onde os coils são mais duros:roll:pk quanto mais se baixa o coil mas confortavel fica:clap:
 
isso só funciona em rebaixamentos minimos tipo 30/35mm,onde os coils são mais duros:roll:pk quanto mais se baixa o coil mas confortavel fica:clap:

Como será o que está a afirmar possível?? Basta olhar para o coilover, quanto mais alto, mais curso está disponível para o veio do amortecedor, logo menos provável será bater nos batentes na fase de amortecimento!!! Vê a minha explicação em posts anteriores, nem sempre baixar mais se ganha conforto, o que depois joga-se com os batentes se for preciso ;-)
 
Como será o que está a afirmar possível?? Basta olhar para o coilover, quanto mais alto, mais curso está disponível para o veio do amortecedor, logo menos provável será bater nos batentes na fase de amortecimento!!! Vê a minha explicação em posts anteriores, nem sempre baixar mais se ganha conforto, o que depois joga-se com os batentes se for preciso ;-)

Ganhas em curso mas as molas ficam mais comprimidas e perdes sempre o conforto, nenhum coilover fica mais confortavel quando sobe.
 
[FCS]alfamax;1408580 disse:
Ganhas em curso mas as molas ficam mais comprimidas e perdes sempre o conforto, nenhum coilover fica mais confortavel quando sobe.

Não concordo totalmente amigo, desde que ao subir não se da pré-carga a mola "grande", isto para coilovers de mola dupla com o helper spring, até podes ganhar conforto! Cada situação é diferente, cada coilover é diferente...
 
Bom dia, venho dar o meu feedback dos ditos coilovers:

já fiz 500Km com eles e até agora não tenho nada de negativo a apontar

1º Ganhei no rebaixamento
2º Ganhei um bocado no conforto
3º Em curva fazem o seu trabalho

Algumas imagens do rebaixamento

FRENTE


TRAS


Aspecto Geral


Desculpem a má qualidade(fotos do telemovel)
 
Bom dia, venho dar o meu feedback dos ditos coilovers:

já fiz 500Km com eles e até agora não tenho nada de negativo a apontar

1º Ganhei no rebaixamento
2º Ganhei um bocado no conforto
3º Em curva fazem o seu trabalho

A nivel estético, ficou muito bonito amigo...

Ganhaste mesmo conforto, em relação à suspensão de origem??
 
1) Qualidade parece-me boa, conforto eh pah... nenhum lol, parece um Kart autentico, curvar, curva muito bem mesmo!
2) Não cabe um entre a cava de roda e o pneu. acho k anda ali pelos 59 cms (até ao chão)
3) Seat Ibiza 6k GTTdi sport
4) Cabeçotes/sinoblocos sem desgaste nenhum
5) Fotos da montagem de momento não tenho.... o carro ficou assim:
73413_1728403014946_1384586468_1891067_7987948_n.jpg

Concordo plenamente, curvar é um espectaculo, conforto 0, talvez porque não sabia como afinar, mas vou afinar melhor e depois digo como ficou a nivel de conforto....
 
Amigo eu tambem acho que é tudo quase igual e que veem do mesmo sitio :?

Boas,

Pode parecer, mas não é verdade...... existem diferentes fábricas de coils e por essa razão as diferenças de construção. Mesmo no sistema de molas existem construções diferentes. Não me refiro à tara das molas.

É normal que as pessoas menos entendidas confundam e achem tudo igual, a verdade é que existe quem pensa e desenvolve modelos e outros copiam. Os que copiam por vezes nem isso sabem fazer......

Abraço,
 
eu ate hoje em 6k2 ja andei num 6k2 com TA e é para eskecer senao tiver rebaixado, na altura optei e comprei v-maxx o k é certo é k andei em golf4 e toledos com raceland e gostei bastante ker do conforto ker do comportamento e sendo mais barato k os v-maxx nao sei nao...gostava de testar uns raceland num ibiza 6k2 e assim tirava as minhas duvidas a 100%...
so axei os v-maxx mais soft na altura de "bater" eu tive rebaixamento a nenhum dedo e agr tenho a 1 dedo da cava.


cumpts
 
alguem rebaixou 3,5cm? Tou a pensar em comprar mas nunca vi nenhum ibiza 6L com um rebaixamento só de 3.5cm pq as estradas onde ando sao horriveis:rir:
 
Bom dia, venho dar o meu feedback dos ditos coilovers:

já fiz 500Km com eles e até agora não tenho nada de negativo a apontar

1º Ganhei no rebaixamento
2º Ganhei um bocado no conforto
3º Em curva fazem o seu trabalho

Algumas imagens do rebaixamento

FRENTE


TRAS


Aspecto Geral


Desculpem a má qualidade(fotos do telemovel)

O meu tambem está assim como o teu..agora atras vou lhe tirar mais tarde os afinadores para ficar igual a frente..
Mais logo ja meto fotos :D
 
na foto parece alto atras, mas ao vivo meu deus... para mim e ja disse ao nuno(dono do cupra) para subir um cm a frente, nem um dedo entra...
 
Back
Top