FC Barcelona

Por ter poucas mensagens quer dizer que venho poucas vezes aqui. Esta certo. Nem comento mais esse assunto. Tu tens e' fome de conversa mas nao vou ser eu que ta vou dar.
Fico com pena que o real nao tenha passado.. Há sempre o campeonato.
 
Por ter poucas mensagens quer dizer que venho poucas vezes aqui. Esta certo. Nem comento mais esse assunto. Tu tens e' fome de conversa mas nao vou ser eu que ta vou dar.
Fico com pena que o real nao tenha passado.. Há sempre o campeonato.

da-me musica:-({|=
 
És um iluminado do caralh*.

Juntem-se os dois e criem uma claque,aproveitem e passem na multiopticas que acho que estão em promoção.

Fdx doi te os dentes?

Já que falam tanto em apoiar os portugueses no jogo benfica-chelsea quem é que estavam a apoiar? :D

Fico contente e muito pelos sucessos dos portugueses lá fora, quer no Futebol, quer noutra área qualquer (sim porque não somos bons só no Futebol), mas não é por uma equipa ter mais ou menos tugas que eu vou gostar mais dela!

Sempre gostei mais do Barça que do Real, muito pelo excesso de vedetismo que tinha e continua a ter o Real, mas agora podemos juntar tambem o fantástico (pra mim é) futebol que o barça joga!
 
caldz falas muito mas jogas pouco mano xD

espadinha se gostas de 90 minutos de futsal versao 11 contra 11 felicito-te, lol.
 
Fdx doi te os dentes?

Já que falam tanto em apoiar os portugueses no jogo benfica-chelsea quem é que estavam a apoiar? :D

Fico contente e muito pelos sucessos dos portugueses lá fora, quer no Futebol, quer noutra área qualquer (sim porque não somos bons só no Futebol), mas não é por uma equipa ter mais ou menos tugas que eu vou gostar mais dela!

Sempre gostei mais do Barça que do Real, muito pelo excesso de vedetismo que tinha e continua a ter o Real, mas agora podemos juntar tambem o fantástico (pra mim é) futebol que o barça joga!


A ti é que te deve doer alguma coisa,parece-me.

Estava a torcer pelo benfica,já que sou benfiquista.

O barça joga muito a bola está mais que provado,era excusado era tantas ajudas porque o futebol que eles praticam devia chegar. Mas isto sou eu que sei ver futebol antes de ver um clube ;)






caldz falas muito mas jogas pouco mano xD

espadinha se gostas de 90 minutos de futsal versao 11 contra 11 felicito-te, lol.

Não sejas mentiroso que espalhei magia naquele jogo,aquele chapéu que dei até parece que fui que ensinei o ramires a fazer aquilo ao barça hahaha :D
 
LOL

Como é que queres que te dê qualquer tipo de crédito ao que dizes se dizes coisas dessas.

Não sabes sequer ter uma conversa,argumentos são 0.

Amigo, o que disse até ao post #144 foi a minha opinião sincera, sem qualquer tipo de picardia, o ultimo já foi numa de gozo. Tu é que entras te a matar (post#130) cheio de peito e como se fosses senhor da razão!

Falas em argumentos, quando o teu unico argumento é os arbitros, e ai já dei tambem a minha opinião!

Vê este video, e o cupra 44 tambem e tens a resposta do porque de tanta gente gostar deste barcelona e considerar que é o melhor de todos os tempos!

[video=youtube_share;onm16nLmPaY]http://youtu.be/onm16nLmPaY[/video]

Quanto ao resto ta se aqui a discutir gostos, e como é sabido, é treta que não chega a lado nenhum!
 
Amigo, o que disse até ao post #144 foi a minha opinião sincera, sem qualquer tipo de picardia, o ultimo já foi numa de gozo. Tu é que entras te a matar (post#130) cheio de peito e como se fosses senhor da razão!

Falas em argumentos, quando o teu unico argumento é os arbitros, e ai já dei tambem a minha opinião!

Vê este video, e o cupra 44 tambem e tens a resposta do porque de tanta gente gostar deste barcelona e considerar que é o melhor de todos os tempos!

[video=youtube_share;onm16nLmPaY]http://youtu.be/onm16nLmPaY[/video]

Quanto ao resto ta se aqui a discutir gostos, e como é sabido, é treta que não chega a lado nenhum!


Eu não entrei a matar,o rapaz ai em cima é que chegou aí e comentou que só tu é que percebias disto, tipo que os outros são todos burros.

Mas quem é ele para criticar e dizer quem está certo ou errado, a resposta foi dada a ele tanto que até fiz quote e depois gozei.

O meu argumento não é os arbitros,eu já disse e sei ver futebol e vejo muitos jogos do FCB e sei ver que jogam MUITO a bola. Acho é escusado muitas vezes serem ajudados porque eles não precisam entendes?

Não preciso de ver o video eu acompanho o fcb,tal como o real e sei o que jogam. E em termos de colectivo acho superior o barça ao real,mas por exemplo acho escusado muitas fitas que fazem e ajudas que por vezes têm entendes?
 
Entendo e até concordo de certa maneira! Só não concordo é quando dizem e poem em causa os titulos do barça, argumentando que só ganham pela ajuda dos arbitros. Ajudar é uma coisa errar é outra.

Quanto às fitas dos jogadores, hoje em dia quantos jogadores não fazem fita? Acredito que os do barça até façam mais, mas é normal ver um jogador de futebol seja de que equipa for fazer fita e simulações.
 
Entendo e até concordo de certa maneira! Só não concordo é quando dizem e poem em causa os titulos do barça, argumentando que só ganham pela ajuda dos arbitros. Ajudar é uma coisa errar é outra.

Quanto às fitas dos jogadores, hoje em dia quantos jogadores não fazem fita? Acredito que os do barça até façam mais, mas é normal ver um jogador de futebol seja de que equipa for fazer fita e simulações.

Não ponho em causa os titulos todos,mas que tiveram interferência em alguns tiveram. O que me faz confusão é que o barça tem qualidade para ganhar tudo e não precisa disso.

Sim todos fazem,mas os do barça fazem muito teatro. Já disse e volto a dizer,muitos jogos que o barça ganha é mais por jogo psicologico ao adversário,o futebol deles ter muita bola e tornar a outra equipa impaciente e depois a minima falta e logo grande filme,com objectivo de tirar do sério os jogadores da equipa contrária.
 
Isso acredito. Jogar contra o barça não deve ser pera doce! Mas lá está, como têm muito mais a bola que qualquer outra equipa, é normal sofrer mais faltas e consequentemente fazer mais fita! Na volta a percentagem de fita ou teatro é a mesma que as outras equipas, sofrem é muito mais faltas :D
Isto dava um case study :D
 
Caldz achas que a maneira como tu e o espadinha estão agora a trocar ideias resulta melhor ou pior que chegar aqui toda a gente a matador? Este tipo de discussões valem a pena!
E peco desculpa se te sentiste ofendido pela maneira como falei.
 
Caldz achas que a maneira como tu e o espadinha estão agora a trocar ideias resulta melhor ou pior que chegar aqui toda a gente a matador? Este tipo de discussões valem a pena!
E peco desculpa se te sentiste ofendido pela maneira como falei.

Sim,acho o mesmo.

Mas o teu comentário da forma que foi feito parecia mais que tavas a criticar que outra coisa.

Mas a falar é que gente se entende. ;)
 
Back
Top