FC Barcelona

Sou simpatizante do Barcelona e na minha opinião, são a melhor equipa da história do futebol, contudo achei vergonhoso o conteúdo desse vídeo. É de lamentar que sejam tão actores, porque isto nada contribui para o futebol e é pura e simplesmente jogo sujo.
 
Este tipo de futebol mete-me nojo mas infelizmente é que se encontrar em quase todas as grandes ligas e em varias equipas, é uma vergonha
 
Sou simpatizante do Barcelona e na minha opinião, são a melhor equipa da história do futebol, contudo achei vergonhoso o conteúdo desse vídeo. É de lamentar que sejam tão actores, porque isto nada contribui para o futebol e é pura e simplesmente jogo sujo.
Permite-me a correçao mas o Barcelona é a equipa que pratica o futebol mais bonito, e esse futebol vem dos tempos do Frank Rijkaard e a partir daí aperfeiçoado, a melhor é o Real Madrid pelos titulos conquistados!
Todos os jogadores fazem "teatro" mas os jogadores (Mascherano, Iniesta...) do Barça exageram

A melhor equipa do planeta.
Aonde?
 
Last edited:
Permite-me a correçao mas o Barcelona é a equipa que pratica o futebol mais bonito, e esse futebol vem dos tempos do Frank Rijkaard e a partir daí aperfeiçoado, a melhor é o Real Madrid pelos titulos conquistados!
Todos os jogadores fazem "teatro" mas os jogadores (Mascherano, Iniesta...) do Barça exageram

Aonde?

Então quem é a melhor equipa na actualidade?
 
E já ganhou alguma coisa?
O barça é campeao mundial.
Tu disseste actualidade, decide-te, na actualidade o Real esta melhor que o Barça. . . isso faz parte da epoca passada
Queres falar de titulos? Começa-se ja pelas 4 Champions do Barca contra as 9 do Real Madrid. . .
 
o barcelona contratou 10 jogadores para jogarem para um só xD...joga bem e bla bla mas acho que o ronaldo para mim é mlhr,nao e por ser portugues,mas o ronaldo marca tanto fora da liga como na selecçao e o messi? na selecçao e raro marcar.nao gosto muito dele,so por umas atitudes e essas cenas...mas sao jogadores com qualidades diferentes,do qual acho que o ronaldo esta mais a frente...
 
loooool

grande equipa ?? a fazer isto até a equipa aqui da aldeia ganha a champions

Para mi mo barçelona é só a equipa mais ajudada pelos arbitros e a equipa querida assim como o querido messi

Eu nao gosto do ronaldo porque tem muito a mania que grande

mas para mim é o melhor jogador do mundo o messi é um fitas do crlh, nao se lhe pode tocar logo ninguem faz tanta perssão ele faz o que quer
 
o barça joga bem etc etc estou de acordo....mas valorizam tanto o messi e o guardiola que sao superiores a mourinho e ronaldo....acham mesmo que sim???? eu pouco valor lhes atribuo pra nao dizer nenhum....cairam ali de para quedas numa equipa mais que feita sempre todos os anos igual quaze nem compra nem vende e sempre igual.....eu gostava de ver era ele 2 em inglaterra...quando o messi começa-se a levar naquelas canetas e o arbitro disse-se levanta-te se nao ainda te passam por cima acho que fugia logo pa espanha outra vez a chamar pelo papa lolololol
 
o barça joga bem etc etc estou de acordo....mas valorizam tanto o messi e o guardiola que sao superiores a mourinho e ronaldo....acham mesmo que sim???? eu pouco valor lhes atribuo pra nao dizer nenhum....cairam ali de para quedas numa equipa mais que feita sempre todos os anos igual quaze nem compra nem vende e sempre igual.....eu gostava de ver era ele 2 em inglaterra...quando o messi começa-se a levar naquelas canetas e o arbitro disse-se levanta-te se nao ainda te passam por cima acho que fugia logo pa espanha outra vez a chamar pelo papa lolololol
O Guardiola quando foi po Barça os resumos ja tavam feitos e a materia toda dada pelo Mestre Frank Reijkaard, o Guardiola apenas teve de aperfeiçoar
Real com 8 pontos de vantagem sobre o Barça à condiçao . . .
 
Last edited:
Tu disseste actualidade, decide-te, na actualidade o Real esta melhor que o Barça. . . isso faz parte da epoca passada
Queres falar de titulos? Começa-se ja pelas 4 Champions do Barca contra as 9 do Real Madrid. . .

Amigo fica com a tua que eu fico com a minha, vai ver os ultimos confontos directos e depois posta.
cumps
 
Back
Top