FC Barcelona

Tem a sua lógica e a realidade é que o Barça joga bem, mas também, e por muitas vezes é ajudado e normalmente em jogos decisivos, só que este ano nem isso lhes valeu.
Espero que o Real ganhe, Mourinho e CR7 ou 9 como quiserem xD sejam os melhores do mundo!!(mais que nao seja por serem tugas)
 
entao mas o melhor nao e quem ganha??'

Não, nunca foi!
Quando vir o Barça a jogar com o "autocarro" em frente à sua baliza talvez mude de opinião:)
Não quero com isto tirar mérito ao Chelsea de ontem, nem ao Real deste ano.

Quanto a serem ajudados, isso é desculpa de perdedor!
 
Não, nunca foi!
Quando vir o Barça a jogar com o "autocarro" em frente à sua baliza talvez mude de opinião:)
Não quero com isto tirar mérito ao Chelsea de ontem, nem ao Real deste ano.

Quanto a serem ajudados, isso é desculpa de perdedor!

desculpa de perdedor?? acompanhas futebol?? es adepto de futebol??
e que dizer que os arbitros roubarem influenciando varios resultados dizer que e desculpa de perdedor nao pode ser de uma pessoa que siga com sabedoria futebol....
e depois tambem ha a desculpa de mesmo a ser gamado ganhar que foi o caso de ontem...xama-me desculpa de ganhador
 
Sou adepto de futebol e devo seguir mais jogos que tu. Faço em média 1 ou 2 jogos de futebol por dia.
E é desculpa de perdedor com certeza! Os árbitros são humanos logo estão sujeitos ao erro. Inda ontem no penalti pra mim foi claro e bem marcado, mas com as repetições já fiquei com duvidas! O arbitro não tem acesso às mesmas, tem de ser uma decisão tomada na hora!
Eu sou portista, e ainda este ano no final dum jogo contra o benfica o vitor pereira criticou o árbitro quanto mais pode, e logo na jornada a seguir foi benefeciado e ai já não viu o lance! São estas atitudes que eu considero hipocritas de quem quer que seja!
Se hoje são roubados, amanha serão beneficiados, logo a arbitragem não serve de desculpa para os titulos deste ou daquele!
 
Sou adepto de futebol e devo seguir mais jogos que tu. Faço em média 1 ou 2 jogos de futebol por dia.
E é desculpa de perdedor com certeza! Os árbitros são humanos logo estão sujeitos ao erro. Inda ontem no penalti pra mim foi claro e bem marcado, mas com as repetições já fiquei com duvidas! O arbitro não tem acesso às mesmas, tem de ser uma decisão tomada na hora!
Eu sou portista, e ainda este ano no final dum jogo contra o benfica o vitor pereira criticou o árbitro quanto mais pode, e logo na jornada a seguir foi benefeciado e ai já não viu o lance! São estas atitudes que eu considero hipocritas de quem quer que seja!
Se hoje são roubados, amanha serão beneficiados, logo a arbitragem não serve de desculpa para os titulos deste ou daquele!

o novo Mourinho!:---)
 
Parece que só o espadinha diz alguma coisa de jeito. O resto parece que anda com uma azia de anos acumulados sem que o barça deixasse ganhar nada e agora sempre que perde fazem a festa! Bonito era se fizessem um tópico a apoiar o vosso real.. Agora um tópico de haters?!
 
Vi isto num bolg e concordo a 100%

"Mundial Alemanha 74: Vencedor - RFA (contra futebol total da Holanda de Cruyff)
Treinador - Helmut Schön


Mundial Espanha 82: Vencedor - Itália (contra o Brasil mágico que tanto oiço o meu pai falar, de Zico)
Treinador - Vincenzo Bearzot


Champions League 2005: Vencedor - Liverpool
Treinador - Rafa Benítez


Liga Portuguesa 2005: Vencedor - Benfica
Treinador - Trapattoni


Liga Portuguesa 2012: Provável Vencedor - FC Porto
Treinador - Vítor Pereira


Liga Espanhola 2012: Provável Vencedor - Real Madrid (contra o tiki-taka de Guardiola e Messi)
Treinador - Mourinho

No futebol, diz-nos a história que nem sempre os melhores vencem. As 3 melhores equipas da história do futebol perderam títulos. No entanto os meus filhos e os meus netos não vão saber quem foi o Real Madrid 2012, nem o Liverpool de 2004, tal como nenhum de nós sabe quem foi a Alemanha de 74, nem a Itália de 82. Mas o Barcelona do Guardiola será para sempre recordado e muito provavelmente já não estarei vivo para voltar a ver uma equipa assim, se é que algum dia existirá.

Muito obrigado Guardiola e Barcelona por todos os momentos que têm proporcionado àqueles que tal como eu são verdadeiros amantes e apaixonados pelo futebol, sem clubites (sou do Real e Benfica), nem nacionalismos exagerados (sou Português), mas com coerência e bom senso.

Nem sempre ganham os melhores. Uma boa noite aos leitores do blog : ) "

LOL desculpa lá mas o que vai ficar na historia é que o Real madrid foi campeão em 2012 e não que o barcelona jogava muito, quando vejo a lista de campeões não velo lá referencias a quem jogava muito ou pouco só lá estão os vencedores, e eu sei o que foi a Itália 82.
 
Parece que só o espadinha diz alguma coisa de jeito. O resto parece que anda com uma azia de anos acumulados sem que o barça deixasse ganhar nada e agora sempre que perde fazem a festa! Bonito era se fizessem um tópico a apoiar o vosso real.. Agora um tópico de haters?!

nosso real nao..eu sou portista e assima de tudo portugues...e penso que ainda sei ver futebol....quer dizer o arbitro nunca e desculpa a favor do barça mas o adversario defender ja e....entao o super barça e mega messi nao conseguem passar isso
 
Parece que só o espadinha diz alguma coisa de jeito. O resto parece que anda com uma azia de anos acumulados sem que o barça deixasse ganhar nada e agora sempre que perde fazem a festa! Bonito era se fizessem um tópico a apoiar o vosso real.. Agora um tópico de haters?!


És um iluminado do caralh*.

Juntem-se os dois e criem uma claque,aproveitem e passem na multiopticas que acho que estão em promoção.
 
Lol
Gosto de quando nao há argumentos se começa a chamar nomes e a mandar desculpas de idade e assim. Adiante que eu nem sou grande adepto de futebol e por isso mesmo nao discuto pormenores dos jogos.
Também sou do Porto e sei ver quando e' ajudado. Lá esta. Nao vejo apenas para um lado.
Atenção que sempre fui do barcelona, mas a partir do momento em que há portugueses no real os resultados entre os dois são-me indiferentes. Fico contente com qualquer resultado. E espero bem que hoje o real ganhe!
Cumps e tenham mais calma com alguns comentários que andarem assim enervados só vos faz mal.
 
Lol
Gosto de quando nao há argumentos se começa a chamar nomes e a mandar desculpas de idade e assim. Adiante que eu nem sou grande adepto de futebol e por isso mesmo nao discuto pormenores dos jogos.
Também sou do Porto e sei ver quando e' ajudado. Lá esta. Nao vejo apenas para um lado.
Atenção que sempre fui do barcelona, mas a partir do momento em que há portugueses no real os resultados entre os dois são-me indiferentes. Fico contente com qualquer resultado. E espero bem que hoje o real ganhe!
Cumps e tenham mais calma com alguns comentários que andarem assim enervados só vos faz mal.

nomes e desculpas da idade? Foi uma piada relacionada com essa tua "visão" sobre este tema... Ou foi muito intelectual para ti? Se quiseres simplifico...
Enfim... com cada coisa ate ficamos parvos...
 
nomes e desculpas da idade? Foi uma piada relacionada com essa tua "visão" sobre este tema... Ou foi muito intelectual para ti? Se quiseres simplifico...
Enfim... com cada coisa ate ficamos parvos...

Lol não entendeu. :rir:

E ninguém chamou nomes,no máximo chamei-te de arrogante ao intitular-te de iluminado.

O que até tenho razão dado que o teu post anterior "tou a ver que so espadinha diz algo de jeito...".

Eu sei ver futebol felizmente,e sou uma pessoa muito tranquila.

Simplesmente gozei contigo porque com o comentário que fizeste era a resposta que merecias.
 
Lol
Tabem entao. Se vocês o dizem deixo o tópico para quem percebe de futebol.
Nao vale a pena chatearmo-nos por coisas que nao tem razão para tal!
Cumps
 
O Barcelona não passou, mas o Real também não!! Ahah ainda bem!

Agora o Mourinho e o Ronaldo vão meter a taça na pei**!!!!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Lol
Tabem entao. Se vocês o dizem deixo o tópico para quem percebe de futebol.
Nao vale a pena chatearmo-nos por coisas que nao tem razão para tal!
Cumps

peço desculpa...
e achas que me ia chatear com alguém que vem aqui ao forum 7 ou 8 vezes por ano?:rir:
 
Back
Top