FC Barcelona

O Mourinho tem ganho em varios clubes com equipas diferentes.. Quero ver quando o Guardiola sair do Barça :rir:
 
Barcelona, aqui ou noutro planeta será sempre melhor que o Real Madrid. O Mourinho é tão bom treinador que desde que está em Espanha, quantos jogos ganhou contra o Barcelona? Para não falar dos campeonatos e taças que ele ganhou! Todos jogam como equipa, são um relógio afinado que sabem o que têm que fazer.
Em relação ao Ronaldo, aquilo é jogador? É preciso ir buscar vídeos ao youtube de comparação entre os 2 para se ver que o Messi é o melhor e muito superior ao Ronaldo? Onde é que o Ronaldo passa por 5 jogadores do Barcelona e ainda marca? Quantos golos o Messi já marcou ao Real Madrid, e quantos ao contrário?
Está nos momentos decisivos e quando lá deve estar. Alguém falou do Messi na selecção, e o Ronaldo o que é que fez? É tão bom que nem conseguiu fazer com que a selecção não fosse à eliminatória, e só marcou 1 golo em toda a fase de apuramento.

Não são estes videos nem estas encenações que deitam um clube a baixo com a dimensão enorme que o Barcelona tem.
São tão bons que a ganhar, vao perder em casa, ainda por cima com 2 golos de 2 DEFESAS!

Abraço
:confused: ,parece que engoliste em seco hoje. . .


Então quem é a melhor equipa na actualidade?
Ainda tens duvidas?
 
goal yes :rir: :rir: :rir:

[video=youtube;D1GgGu_9-QI]http://www.youtube.com/watch?v=D1GgGu_9-QI&feature=related[/video]
 
:confused: ,parece que engoliste em seco hoje. . .


Ainda tens duvidas?


loooooooooooooool
No final da champions vamos ver quem ganha ou até quem lá chega:)
Quer dizer que o real ganhar este jogo ou ate ser campeão quer dizer que é a melhor equipa.
Não posso falar do jogo ate porque não vi, mas pelo que me disseram posse de bola de 69% para o barça, por aqui ja se ve alguma coisa, e tb me disseram que o real ganhou porque foi mais eficaz e consegui travar o ataque do barça, pela primeira vez hehe
Real campeão é merecido mas não muda a minha opinião, o barça é a melhor equipa do mundo.
 
loooooooooooooool
No final da champions vamos ver quem ganha ou até quem lá chega:)
Quer dizer que o real ganhar este jogo ou ate ser campeão quer dizer que é a melhor equipa.
Não posso falar do jogo ate porque não vi, mas pelo que me disseram posse de bola de 69% para o barça, por aqui ja se ve alguma coisa, e tb me disseram que o real ganhou porque foi mais eficaz e consegui travar o ataque do barça, pela primeira vez hehe
Real campeão é merecido mas não muda a minha opinião, o barça é a melhor equipa do mundo.
Pode ser que seja a 3ª do Mourinho, esta mais perto o Real de chegar à final do que o Barcelona ;)
 
Fdx anda aqui pessoal que parece que não durmia à 3 meses à espera de uma vitória do real sobre o barça. Eu já nem me lembrava deste tópico Foi um jogo idêntico ao chelsea-barça. O barcelona a dominar (como o costume) e o adversário a marcar! O Porto já perdeu este ano com o Gil Vicente, e isso faz com que o Gil seja a melhor equipa de Portugal?!?

A minha opinião mantem-se, O Barça tem a melhor EQUIPA e o melhor futebol DO MUNDO, e o Real tem as melhores INDIVIDUALIDADES!

Já agora obrigado ao CR7 que o seu golo rendeu me 150eurecos :D
 
Pode ser que seja a 3ª do Mourinho, esta mais perto o Real de chegar à final do que o Barcelona ;)

Respeito a tua opinião, vamos aguardar para ver quem limpa a champions.
lol no fim estamos aqui a falar e a final é bayern chelsea.
Mas eu acho que o trabalho do real vai se tornar mais dificil que o do barcelona, o bayern tb esta a jogar muito, o chelsea pouco joga e viu-se com o benfica que não é equipa de ganhar a champion, mas no futebol tudo pode acontecer e ate agora estao em vantagem:)
cumps
 
O ronaldo foi mesmo á grande só no fim de chutar é que olhou para a baliza mesmo á confiança

"Calma eu estou aqui" LOL
 
Infelizmente não consegui ver o jogo, mas pelo resumo que vi da partida, o Real tem o mérito de conseguir fazer 2 golos em Camp Nou e suster o ataque do Barça, numa noite "menos" inspirada por parte do Messi. No entanto, quero deixar aqui uma nota para todos os apoiantes Madridistas...Tanto festejo por uma vitória?

Barcelona 1 - 2 Real Madrid (Liga BBVA)
Barcelona 2 - 2 Real Madrid (Taça do Rei)
Real Madrid 1 - 2 Barcelona (Taça do Rei)
Real Madrid 1 - 3 Barcelona (Liga BBVA)
Barcelona 3 - 2 Real Madrid (Supertaça Espanhola)

Sumário:
Barcelona: 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 11 golos marcados, 8 golos sofridos
Real Madrid: 1 vitória, 1 empate, 3 derrotas, 8 golos marcados, 11 sofridos

Estas são as estatísticas dos confrontos entre as 2 equipas na presente temporada (sim, porque nem vale a pena colocar dos anos anteriores, pois assim de repente ocorre-me o 6-2 que o Barça deu no Santiago). Além do mais, nota-se claramente que o futebol praticado pelo Real é muito inferior quando estas 2 equipas se defrontam, porque a sensação com que fico depois de ver os últimos jogos, é que o Barcelona estava a jogar contra o Leiria, onde o Leiria se limita a defender com 2 autocarros e arrisca tudo no contra-ataque! Não deixo de dar mérito ao Mou, por ter conseguido travar o Barcelona em casa, e ter posto fim a um ciclo de 54 vitórias que os Blaugranos tinham em casa, mas o futebol praticado pelo Real em nada ajuda ao espectáculo.
Não sei porquê, mas isto faz-me lembrar a rivalidade Porto vs Benfica, onde os Benfiquistas estão sempre na choraminga, e o Porto continua na mó de cima :)

PS: Espero sinceramente que o Guardiola faça pela vida e esteja na final da Champions e humilhe por completo a equipa dos milionários!
 
Last edited:
Boa vitória a de ontem sobre o Barcelona .. Eu como simpatizante do Real Madrid fico contente como é obvio, mas há que reconhecer que a equipa do Barcelona joga muito á bola .. Em certa parte acho que isso tambem se deve ao facto de ser uma equipa com uma base de há já muitos anos, ao que a meu ver parece que já jogam de olhos fechados uns para os outros .. Quanto ao Guardiola sim, é bom treinador mas acho que tem de sair do Barcelona para se afirmar que ele é o melhor do mundo .. Na minha opinião ainda tem muito a provar para chegar ao pé do Mourinho .. E tal como o Mourinho diz, no segundo ano é que ele põe as equipas dele a jogar futebol! Ainda não está nada ganho por parte do Real Madrid é certo mas para lá caminham .. Quanto á eterna rivalidade entre Messi e Ronaldo, acho que são jogadores com qualidades distintas, mas se por acaso treinasse uma equipa e me dessem a escolher entre o Ronaldo e o Messi, preferia o Ronaldo pelo facto de ser um jogador mais completo ( livres, cabeça, pé esquerdo, direito ..)..
Mas enfim, nós andamo-nos aqui a chatear com isto e no fim eles é que ganham milhões e alguns parece que nem se importam se o clube perde ou ganha ..
 
Infelizmente não consegui ver o jogo, mas pelo resumo que vi da partida, o Real tem o mérito de conseguir fazer 2 golos em Camp Nou e suster o ataque do Barça, numa noite "menos" inspirada por parte do Messi. No entanto, quero deixar aqui uma nota para todos os apoiantes Madridistas...Tanto festejo por uma vitória?

Barcelona 1 - 2 Real Madrid (Liga BBVA)
Barcelona 2 - 2 Real Madrid (Taça do Rei)
Real Madrid 1 - 2 Barcelona (Taça do Rei)
Real Madrid 1 - 3 Barcelona (Liga BBVA)
Barcelona 3 - 2 Real Madrid (Supertaça Espanhola)

Sumário:
Barcelona: 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 11 golos marcados, 8 golos sofridos
Real Madrid: 1 vitória, 1 empate, 3 derrotas, 8 golos marcados, 11 sofridos

Estas são as estatísticas dos confrontos entre as 2 equipas na presente temporada (sim, porque nem vale a pena colocar dos anos anteriores, pois assim de repente ocorre-me o 6-2 que o Barça deu no Santiago). Além do mais, nota-se claramente que o futebol praticado pelo Real é muito inferior quando estas 2 equipas se defrontam, porque a sensação com que fico depois de ver os últimos jogos, é que o Barcelona estava a jogar contra o Leiria, onde o Leiria se limita a defender com 2 autocarros e arrisca tudo no contra-ataque! Não deixo de dar mérito ao Mou, por ter conseguido travar o Barcelona em casa, e ter posto fim a um ciclo de 54 vitórias que os Blaugranos tinham em casa, mas o futebol praticado pelo Real em nada ajuda ao espectáculo.
Não sei porquê, mas isto faz-me lembrar a rivalidade Porto vs Benfica, onde os Benfiquistas estão sempre na choraminga, e o Porto continua na mó de cima :)

PS: Espero sinceramente que o Guardiola faça pela vida e esteja na final da Champions e humilhe por completo a equipa dos milionários!

mais um daqueles ceguinhos...falas dos 6 2 bla bla entao mas so interessa as ultimas 5 ou 6 epocas pa traz...e o resto??? o real tem 9 ligas dos campeos sabes o que e isso....tem mais campoenatos que o barça....ja teve num sei quantos anos os melhores jogadores do mundo...queres comparar estoricamente um clube para o outro?? o barça so e superior ao real desde que mudou de nome para FCBP futebol clube barcelona do platini....conta as ultimas champios e ve as que o barça nao foi levado ao colo...ah e ve esses duelos todos que aqui puseste e ve em quantos o campo nao foi inclinado....
 
mais um daqueles ceguinhos...falas dos 6 2 bla bla entao mas so interessa as ultimas 5 ou 6 epocas pa traz...e o resto??? o real tem 9 ligas dos campeos sabes o que e isso....tem mais campoenatos que o barça....ja teve num sei quantos anos os melhores jogadores do mundo...queres comparar estoricamente um clube para o outro?? o barça so e superior ao real desde que mudou de nome para FCBP futebol clube barcelona do platini....conta as ultimas champios e ve as que o barça nao foi levado ao colo...ah e ve esses duelos todos que aqui puseste e ve em quantos o campo nao foi inclinado....

LOL! Eu não sou ceguinho nenhum, sou sim adepto de futebol :)

O Real tem 9 Champions, sendo que 6 delas foram entre a década de 1955 e 1965, porque não mencionas isso? O Benfica também era o maior quando as televisões davam a preto e branco, o problema foi quando elas começaram a transmitir os jogos a cores! Não digo que o Barcelona tenha mais títulos que o Real, porque isso é impossível, apesar da diferença de troféus não ser tanta como julgas ser ;)
Quanto ao ter "não sei quantos melhores jogadores do mundo" isso é uma verdade, mas também com € quem não os tem? É muito bom gastar milhões em estrelas, mas depois esquecem-se que o dinheiro não cai do céu e se não fossem os investidores a injectar dinheiro, o Real tinha entrado em falência à uns anitos atrás, antes do Florentino Pérez sair da presidência, mas pronto, isso são outros 500...
Vocês falam do Platini e do Barcelona ser ajudado, e quem lê isto e não percebe nada de futebol, pensa que o Real Madrid é roubado em todos os jogos, por favor...Qualquer clube GRANDE, repito, qualquer clube GRANDE sai sempre beneficiado em caso de dúvida!

Faz a seguinte experiência, fala com algum jogador Profissional (Distrital não conta), e pergunta a qualquer um deles, qual é a equipa que mais gosta de ver jogar no Mundo, easy: Barcelona!
 
Fdx anda aqui pessoal que parece que não durmia à 3 meses à espera de uma vitória do real sobre o barça.
Mas se não dormisse à 3 meses, qual era o problema? Tinhas alguma coisa a ver com isso?
Eu já nem me lembrava deste tópico
Mas eu lembro-me, tenho boa memoria, é uma virtude!
Foi um jogo idêntico ao chelsea-barça. O barcelona a dominar (como o costume) e o adversário a marcar!
A dominar? Quantas oportunidades teve, tem muita posse de bola, mas transpor isso em golos e oportunidades, nada!
Diz-me la quantas oportunidades teve o Barça ontem? Teve tantas como o Real, e ate te digo mais a 1ª parte é toda do Real que podia ter matado o jogo aquando a jogada do Ozil!



o chelsea pouco joga e viu-se com o benfica que não é equipa de ganhar a champion, mas no futebol tudo pode acontecer e ate agora estao em vantagem:)
cumps
Mas os jogadores tem uma motivação muito mas muito grande e querem vingar-se de 2009


Infelizmente não consegui ver o jogo, mas pelo resumo que vi da partida, o Real tem o mérito de conseguir fazer 2 golos em Camp Nou e suster o ataque do Barça, numa noite "menos" inspirada por parte do Messi. No entanto, quero deixar aqui uma nota para todos os apoiantes Madridistas...Tanto festejo por uma vitória?
O festejo deve-se a ganhar a Liga BBVA à melhor equipa do Mundo no seu próprio estádio pela pessoa que mais odeiam, o Special One!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Além do mais, nota-se claramente que o futebol praticado pelo Real é muito inferior quando estas 2 equipas se defrontam, porque a sensação com que fico depois de ver os últimos jogos, é que o Barcelona estava a jogar contra o Leiria, onde o Leiria se limita a defender com 2 autocarros e arrisca tudo no contra-ataque!
Pois é, quem esteve na final da Champions à 2 anos? Um Leiria que rebentou com o Barça em Italia!!!!!!! E este ano quem vai ganhar a Liga BBVA é um Leira que (ja que gosta muito de estatisticas) ate agora e se continuar assim, perdeu uma única vez em TODO o CAMPEONATO e tem o melhor ataque de sempre na Liga Espanhola

PS: Espero sinceramente que o Guardiola faça pela vida e esteja na final da Champions e humilhe por completo a equipa dos milionários!
Do outro lado ha Mourinho, nunca te esqueças disso!!!
 
Back
Top