FC Barcelona

Se soubesses a gana que eu tenho aqueles gajos, sao sempre favorecidos e no jogo antes do Real vieram dizer que estao a ser prejudicados pelas arbitragens. . .cabrões!
Estou ansioso pela segunda mao, o Real nao pode falhar e entrar confiante, na 1ª mao faltou um Sjneider vamos ver se na 2ª mao vemos Kaka e Ozil juntos!

Keep dreaming :rir:
 
Acho que ontem assisti ao 3º maior roubo de sempre a favor do barça, o barça jogou com 14, que vergonha. São grande equipa, e têm grandes jogadores, mas a fita que fazem e as simulações e saltos para a piscina são ridiculos e anti-desportivos, depois admiram-se que o pepe se passe e mande uma biqueirada num, com fiteiros destes é de perder a cabeça. Dá vontade de chegar ao gajo que tá a rebolar na relva e dar-lhe a sério, e aí sim dizer-lhe "toma lá motivos para te queixares meu grande pandel****".

O Real esteve muito bem neste jogo, foi pena não terem passado, foi-se a taça mas podem ganhar o campeonato e a champions, por isso nada está perdido.
 
Vergonhoso o jogo de ontem.
Foi roubar á cara podre mesmo, assim nao se consegue ganhar joguem o que jogar.

-Noticia de ultima hora- Equipa do barcelona nomeada para melhor representaçao do ano.
Penso que vao ganhar o globo de ouro LOLOLOLOLOL
 
Mas quem deu show ontem foi o Real que jogão. . .
Quem merecia passar era o Real golo anulado a Sergio Ramos e a expulsao entao foi de rir. . .
nao tiro o merito ao real!!
pa mim o golo é bem anulado!!
isto é como tudo!
uns dias melhores que outros!!
o grande famalicao é que havia de chegar a este nivel!! =D>
abraço
 
Isto é só entendidos da bola! Nem vou dizer de minha justiça, porque senão dizem já que tenho palas...

Mas deixo apenas 3 notas (existem mais):

- Golo MUITO BEM anulado ao Sérgio Ramos, pois este puxa o Dani Alves para o chão e assim fica à vontade para cabecear (quem não acreditar que veja o replay);
- 2 penalti escandalosos sobre o Alexis Sanchez onde o interveniente foi o mesmo: Pepe;
- Falta de Pepe sobre o Fabregas, e assim que o jogador Blaugrano cai no chão, vê-se NITIDAMENTE a intenção de Pepe em pisá-lo (quer gostem quer não, foi o que aconteceu).

Nem falo da expulsão do Sérgio Ramos, pois ele teria sido expulso a meio da 2ª parte e não no final, mas pronto.
 
Isto é só entendidos da bola! Nem vou dizer de minha justiça, porque senão dizem já que tenho palas...

Mas deixo apenas 3 notas (existem mais):

- Golo MUITO BEM anulado ao Sérgio Ramos, pois este puxa o Dani Alves para o chão e assim fica à vontade para cabecear (quem não acreditar que veja o replay);
- 2 penalti escandalosos sobre o Alexis Sanchez onde o interveniente foi o mesmo: Pepe;
- Falta de Pepe sobre o Fabregas, e assim que o jogador Blaugrano cai no chão, vê-se NITIDAMENTE a intenção de Pepe em pisá-lo (quer gostem quer não, foi o que aconteceu).

Nem falo da expulsão do Sérgio Ramos, pois ele teria sido expulso a meio da 2ª parte e não no final, mas pronto.

LOL

Ridículo.

Há muita malta facciosa por aqui,e estou a ver que não é só relativo a carros.
 
O barça tem o seu mérito, assim como o treinador, mas este vídeo é vergonhoso e nota-se que foram MUITO BEM beneficiados ao longo dos tempos, mas enfim.. é o mundo do futebol ...
 
aplausos para o pepe!havia de ser mesmo era a partir perna...eu nao jogava um ano e pagava multa mas levavam um biqueiro nas costelas ias a ver fdpah!
 
LOL

Ridículo.

Há muita malta facciosa por aqui,e estou a ver que não é só relativo a carros.

Maior faccioso é aquele que não quer ver, e se realmente fosse o meu caso, não tinha comentado isto logo na 1º página deste tópico:

Sou simpatizante do Barcelona e na minha opinião, são a melhor equipa da história do futebol, contudo achei vergonhoso o conteúdo desse vídeo. É de lamentar que sejam tão actores, porque isto nada contribui para o futebol e é pura e simplesmente jogo sujo.
 
Isto é só entendidos da bola! Nem vou dizer de minha justiça, porque senão dizem já que tenho palas...

Mas deixo apenas 3 notas (existem mais):

- Golo MUITO BEM anulado ao Sérgio Ramos, pois este puxa o Dani Alves para o chão e assim fica à vontade para cabecear (quem não acreditar que veja o replay);
- 2 penalti escandalosos sobre o Alexis Sanchez onde o interveniente foi o mesmo: Pepe;
- Falta de Pepe sobre o Fabregas, e assim que o jogador Blaugrano cai no chão, vê-se NITIDAMENTE a intenção de Pepe em pisá-lo (quer gostem quer não, foi o que aconteceu).

Nem falo da expulsão do Sérgio Ramos, pois ele teria sido expulso a meio da 2ª parte e não no final, mas pronto.
LOOOL Dois penaltis sobre o Alexis?
O Pepe fez carga de ombro!!!
Penalti é sobre o Benzema porque o Puyol faz uma carga mas é sobre as costas!
O segundo que falas o Pepe pos o pe a frente do Alexis e chutou a bola para a frente nem lhe toca, ele cai depois da bola sair!
O Fabregas foi proprio a admitir que o Pepe nao teve intençao olha : «Acredito que o lance com o Pepe tenha sido involuntário. Ele protege-se e usa os braços para isso», afirmou o médio espanhol, em conferência de imprensa.«
O Sergio Ramos nunca pode ser expulso ate porque o criterio tem de ser igual para os 2 lados e eu vi o DANI ALVES a dar pau (ao Coentrao principalmente) o jogo TODO e nem um AMARELO teve!
 
Maior faccioso é aquele que não quer ver, e se realmente fosse o meu caso, não tinha comentado isto logo na 1º página deste tópico:

Eu vi o jogo de ontem.

E esse comentário diz tudo.

Gosto muito do barça a jogar a bola,mas o resto meu deus é ridículo. Eles não precisavam,é desnecessário!
 
LOOOL Dois penaltis sobre o Alexis?
O Pepe fez carga de ombro!!!
Penalti é sobre o Benzema porque o Puyol faz uma carga mas é sobre as costas!
O segundo que falas o Pepe pos o pe a frente do Alexis e chutou a bola para a frente nem lhe toca, ele cai depois da bola sair!
O Fabregas foi proprio a admitir que o Pepe nao teve intençao olha : «Acredito que o lance com o Pepe tenha sido involuntário. Ele protege-se e usa os braços para isso», afirmou o médio espanhol, em conferência de imprensa.«
O Sergio Ramos nunca pode ser expulso ate porque o criterio tem de ser igual para os 2 lados e eu vi o DANI ALVES a dar pau (ao Coentrao principalmente) o jogo TODO e nem um AMARELO teve!

Chego à conclusão de que não devemos ter visto o mesmo jogo, mas descansa que não vou estar aqui a bater no ceguinho.

Cumps
 
Back
Top