FC Barcelona

bem, parece que vai acabar aquele tipo de jogo dos passeszinhos que tanto irrita a malta. pep, foste um excelente treinador
 
bem, parece que vai acabar aquele tipo de jogo dos passeszinhos que tanto irrita a malta. pep, foste um excelente treinador

Aquele tipo de jogo já vem de vários anos antes de lá chegar o pep guardiola! Apenas deu o seu toque pessoal! A ver vamos o que o ex adjunto vai fazer, mas acredito que o estilo de jogo continue basicamente igual!
 
Para mim Barça a melhor equipe do mundo.. super completa, futebol simples e jogo de equipe...
lembre-se nem sempre se pode ganhar.. mesmo sendo melhor ... e como tudo na vida...

A cerca do messi e o ronaldo.. para mim sem comparação.. de um lado um gajo humilde, com uma técnica e um jogo pefeito.. uma visao de jogo de outro mundo..

de outro um 'GATÂO' que so gosta de fazer figura de otario se achando o rei..
joga muito bem sim.. mais opnião propria nem chega aos pés do messi..


para quem fala que o messi so vive no chão ...
ele tem garra.. uma coisa que nao vejo o ronaldo a ter...
falha a finta manda.se po chão e começa a chorar ... que belo jogador
[video=youtube;9S7hlL4sJek]http://www.youtube.com/watch?v=9S7hlL4sJek&feature=player_embedded[/video]

cumps


ps: Li varias vezes .. o ronaldo faz alguma coisa na selecção ? LOL
 
Para mim Barça a melhor equipe do mundo.. super completa, futebol simples e jogo de equipe...
lembre-se nem sempre se pode ganhar.. mesmo sendo melhor ... e como tudo na vida...

A cerca do messi e o ronaldo.. para mim sem comparação.. de um lado um gajo humilde, com uma técnica e um jogo pefeito.. uma visao de jogo de outro mundo..

de outro um 'GATÂO' que so gosta de fazer figura de otario se achando o rei..
joga muito bem sim.. mais opnião propria nem chega aos pés do messi..


para quem fala que o messi so vive no chão ...
[video=youtube;9S7hlL4sJek]http://www.youtube.com/watch?v=9S7hlL4sJek&feature=player_embedded[/video]

cumps


ps: Li varias vezes .. o ronaldo faz alguma coisa na selecção ? LOL

E o Messi faz???LooL
Já agora o Messi humilde? Oi?
 
Nao disse que faz...

ou disse?

Para mim mt mais humilde que o ronaldo.. não vejo ele por ai se gabando atoua .. mais pronto ;D
 
Mano caga nisso,não vale a pena gastar teclado com pessoas com argumentos desses.

já caguei e limpei!
Mas o messi quando chuta uma bola contra os adeptos do Real é ser humilde, havia de o Zuca estar assistir ao jogo e levar com ela na cara e partir o nariz!lol
 
já caguei e limpei!
Mas o messi quando chuta uma bola contra os adeptos do Real é ser humilde, havia de o Zuca estar assistir ao jogo e levar com ela na cara e partir o nariz!lol

Ya o homem tem que ser perfeito, nao pode responder um jogo se exaltar um jogo que perde o merito ;D

era bem fixe isso acontecer ne? porque nao vens tu chutar a bola na minha cara era bem melhor ;D
 
Ya o homem tem que ser perfeito, nao pode responder um jogo se exaltar um jogo que perde o merito ;D

era bem fixe isso acontecer ne? porque nao vens tu chutar a bola na minha cara era bem melhor ;D

Ao menos das-me rapaz nisso, por isso nao digas que ele e humilde sim? E fiz uma comparação amigo, sabes que é isso? ou queres que pesquise para te tornar mais culto?
 
Ya o homem tem que ser perfeito, nao pode responder um jogo se exaltar um jogo que perde o merito ;D

era bem fixe isso acontecer ne? porque nao vens tu chutar a bola na minha cara era bem melhor ;D

Comparação é uma figura de linguagem semelhante à metáfora usada para demonstrar qualidades ou ações de elementos. A relação entre esses elementos pode formar uma comparação simples ou uma comparação por símile mil e uma maneiras.
É mais facilmente entendida como a aproximação de dois termos que se assemelham.
 
Para mim Barça a melhor equipe do mundo.. super completa, futebol simples e jogo de equipe...
lembre-se nem sempre se pode ganhar.. mesmo sendo melhor ... e como tudo na vida...

A cerca do messi e o ronaldo.. para mim sem comparação.. de um lado um gajo humilde, com uma técnica e um jogo pefeito.. uma visao de jogo de outro mundo..

de outro um 'GATÂO' que so gosta de fazer figura de otario se achando o rei..
joga muito bem sim.. mais opnião propria nem chega aos pés do messi..


para quem fala que o messi so vive no chão ...
ele tem garra.. uma coisa que nao vejo o ronaldo a ter...
falha a finta manda.se po chão e começa a chorar ... que belo jogador
[video=youtube;9S7hlL4sJek]http://www.youtube.com/watch?v=9S7hlL4sJek&feature=player_embedded[/video]

cumps


ps: Li varias vezes .. o ronaldo faz alguma coisa na selecção ? LOL
«Nós batemos uma das melhores equipas da história, mas alguns 'sábios' dizem que eles jogam o único futebol que existe. Essas são as pessoas que só conhecem futebol pelo Google, que procuram coisas no computador e absorvem conhecimento, mas o futebol é mais do que isso. Nós jogamos um futebol espetacular, marcamos muitos golos e alcançamos muitas vitórias»
 
«Nós batemos uma das melhores equipas da história, mas alguns 'sábios' dizem que eles jogam o único futebol que existe. Essas são as pessoas que só conhecem futebol pelo Google, que procuram coisas no computador e absorvem conhecimento, mas o futebol é mais do que isso. Nós jogamos um futebol espetacular, marcamos muitos golos e alcançamos muitas vitórias»

=D>
 
Back
Top