Fazer repro

Estado
Not open for further replies.
Sr Vitor no primeiro video que postaste ele ainda não era MTR e tinha turbo ic e linha e embraiagem, e o paulitocf tinha fap off e repro do teu patrão, e no segundo o HC ja tinha electronica MTR com o mesmo material k escrevi acima, ia 2 pessoas e jante 19 na roda de tras e 17 a frente..o CF tinha gtb2260vk linha e repro do teu patrão e ia sozinho e jante 16...

Hoje apenas tem os bicos race 783 alem do descrito...

Toda a mecanica foi feita pelo dono, Bixpu, e a electronica pela MTR

É um projecto ainda em evolução..

No dia em que vergou esse m5, vergou um subaru de uma maneira que ate deu dó...o amigo elias poderá confirmar

Não sou melhor que ninguem..nem o HC é o mais forte do mundo...so não gosto e que venho aqui por videos a toa sem saberem o que estão a postar, so para defenderem a prata da casa
 
Não sou melhor que ninguem..nem o HC é o mais forte do mundo...so não gosto e que venho aqui por videos a toa sem saberem o que estão a postar, so para defenderem a prata da casa


Isso já é problema "teu" ou vosso...

Apartir do momento em que metem os vídeos no youtube e os tornam públicos, têm que ter a perfeita consciência que estão sujeitos a qualquer tipo de comentários ou boatos. Se não gostam só têm que tirar os vídeos do youtube ou torna-los privados.
 
Sr Vitor no primeiro video que postaste ele ainda não era MTR e tinha turbo ic e linha e embraiagem, e o paulitocf tinha fap off e repro do teu patrão, e no segundo o HC ja tinha electronica MTR com o mesmo material k escrevi acima, ia 2 pessoas e jante 19 na roda de tras e 17 a frente..o CF tinha gtb2260vk linha e repro do teu patrão e ia sozinho e jante 16...

Hoje apenas tem os bicos race 783 alem do descrito...

Toda a mecanica foi feita pelo dono, Bixpu, e a electronica pela MTR

É um projecto ainda em evolução..

No dia em que vergou esse m5, vergou um subaru de uma maneira que ate deu dó...o amigo elias poderá confirmar

Não sou melhor que ninguem..nem o HC é o mais forte do mundo...so não gosto e que venho aqui por videos a toa sem saberem o que estão a postar, so para defenderem a prata da casa

O problema é que eu sei do que falo :)
Visto que o CF anda a fazer 1.5B não está mau :)

Abraço
 
Isso já é problema "teu" ou vosso...

Apartir do momento em que metem os vídeos no youtube e os tornam públicos, têm que ter a perfeita consciência que estão sujeitos a qualquer tipo de comentários ou boatos. Se não gostam só têm que tirar os vídeos do youtube ou torna-los privados.

Nem mais amigo :)
 
diz-me mais perto e mais barato que a autoeskafia, ai mudo para o teu atlas :p ATENÇAO, digo mais barato mas não quer dizer que seja mau, pelo feedback que vejo é boa casa. não quero rivalidades, então comigo, que ando com um manco stock, era o que faltava

acho que tas a falar do que nao sabes mas prontos fica la com a tua ideia! abraço
 
Isso já é problema "teu" ou vosso...

Apartir do momento em que metem os vídeos no youtube e os tornam públicos, têm que ter a perfeita consciência que estão sujeitos a qualquer tipo de comentários ou boatos. Se não gostam só têm que tirar os vídeos do youtube ou torna-los privados.

Ok tudo bem...apenas vim aqui esclarecer o que se passou em cada video
 
depois entao apanhas em viseu um carro com o mesmo material que tu e fazem um arranque e tiras as tuas conclusoes.
;)

Tras lá o leon do teu amigo e mete ao lado do meu é sem medo e podes vir tu também assim só gasto gota uma vez...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Tras lá o leon do teu amigo e mete ao lado do meu é sem medo e podes vir tu também assim só gasto gota uma vez...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
mas eu falei para o rapaz, para depois tirar conclusoes com carro iguais, com material igual e repros de casas diferentes.
nao falaremos de leons 1p com 1m, um com 18' outro com 17' e com turbo igual, bicos do 130 o meu e ic diferente e embraiagem diferente.
ele ta de momento na brancaturbo a afinar, so espero que ng meta la o nariz
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top