Fazer repro

Estado
Not open for further replies.
boas! um amigo meu fez uma repro e sugeriu-me faser na casa TURBOTEC. alguem conhece? que me tem a diser sobre este xipador? agradeço resposta. grande abraço! :)
 
Last edited:
boa noite! um amigo meu fez uma repro e sugeriu-me faser na casa TURBOTEC. alguem conhece? que me tem a diser sobre este xipador? agradeço resposta. grande abraço! :)
Mais um topico -.-, amigo qeres um bom conselho ? faz repro numa casa conhecida, e que tenham bons carros a rolar na estrada com provas dadas da sua fiablidade =)
 
ja ouvi falar mal de muitas casa, isto e como tudo.
uns podem ate ser bons reprogramadores, mas a sua humildade e simpatia deixa-me de pe a tras.
 
pessoal as vossas dicas tao a ser muito boas. deixam-me a pensar. tambem tou a pensar na chip Fuse ou MB power, auto escafia e onde? abraços
 
pessoal as vossas dicas tao a ser muito boas. deixam-me a pensar. tambem tou a pensar na chip Fuse ou MB power, auto escafia e onde? abraços
auto eskafia é em torres vedras! fica bastante fora de mao... fala com o chip&fuse o pessoal fala mt bem dele ;) e sempre tens um casa onde te podes dirigir sempre
 
amigo faz na turbotec se queres algo fiavel e a muito bom preço, se queres mais puxado e se tiveres carteira para isso passa pelo acácio..


EDIT: Vi agora que és de viseu LOL, faz ai perto de ti, autoeskafia por ex ..
 
amigo faz na turbotec se queres algo fiavel e a muito bom preço, se queres mais puxado e se tiveres carteira para isso passa pelo acácio..


EDIT: Vi agora que és de viseu LOL, faz ai perto de ti, autoeskafia por ex ..

Tens q me dizer qual é o teu atlas...

Sent from my X8 using Tapatalk
 
amigo faz na turbotec se queres algo fiavel e a muito bom preço, se queres mais puxado e se tiveres carteira para isso passa pelo acácio..


EDIT: Vi agora que és de viseu LOL, faz ai perto de ti, autoeskafia por ex ..

loool eu vou la em baixo de ferias, por isso e queria ver!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top