Fazer repro

Estado
Not open for further replies.
vens ca de ferias e se precisares de dar uma afinadela ou verificar algum problema? LOL a viagem sai cara xD
ve la o melhor pra ti amigo abraço

E alem disso a chip & fuse tem boas provas do trabalho feito e até agora não ouvi um unico mau feedback...
 
E alem disso a chip & fuse tem boas provas do trabalho feito e até agora não ouvi um unico mau feedback...
posso dizer que ja ouvi mau feedback de quase todas as casas. e alguns bem graves, agora se e boato ou nao, nao sei, mas uns sei que nao sao.
 
posso dizer que ja ouvi mau feedback de quase todas as casas. e alguns bem graves, agora se e boato ou nao, nao sei, mas uns sei que nao sao.

Eu posso dizer q da turbotec tenho dois exemplos na terra em q ambos os carros bem embrulhados em q um deles ficou bem mal tratado...

Sent from my X8 using Tapatalk
 
ja soubes de casos de casas que nao conseguiam dar mais gasoleo no carro na electronica e tinham de dar pancadas na bomba para tal. eu nao mensiono nomes, mas quem conhece sabe de quem falo.
 
ja soubes de casos de casas que nao conseguiam dar mais gasoleo no carro na electronica e tinham de dar pancadas na bomba para tal. eu nao mensiono nomes, mas quem conhece sabe de quem falo.

num vp xegando ao limite da injecção dos injectores ao baixar o iq tens mais gota disponível...
Não vejo qual é o problema a minha carrinha tinha o iq baixo...
 
Tens q me dizer qual é o teu atlas...

Sent from my X8 using Tapatalk

diz-me mais perto e mais barato que a autoeskafia, ai mudo para o teu atlas :p ATENÇAO, digo mais barato mas não quer dizer que seja mau, pelo feedback que vejo é boa casa. não quero rivalidades, então comigo, que ando com um manco stock, era o que faltava
 
Pessoal que casa aconselhao, Chip-Fuse ou RC Powered, os preços sao os mesmos queria saber por qual optar. :D

Sou chip fuse e dou me mt bem com o Renato (RC) ambos trabalham bem amigo, eu estou super satisfeito com o Trabalho do Nuno dai ja ser Cliente dele a mais de 4 anos...

Abraço
 
A mais perto de mim é a RC, mas a chip-fuse é tambem so um bocado mais a baixo tenho que ver, e a nivel de afinaçoes depois de meter mais carga, eles afinao na boa?
 
Pessoal que casa aconselhao, Chip-Fuse ou RC Powered, os preços sao os mesmos queria saber por qual optar. :D

Boas Bruno, eu sou de Oliveira do Bairro e fui para Oliveira de Azeméis fazer a repro ao Renato, por isso... não é por mais ou menos kilómetro, tu é que tens de decidir, eu estou satisfeito assim como outros estarão com o Cristiano, pelo que oiço dizer trabalham os dois bem e são atenciosos, agora tudo depende da tua escolha, cumps e boa sorte que é o que interessa ;)
 
boas olha reparei q és de viseu..um amigo fez na vc power em vila real num 118d ja em novembro,ate agora problemas 0,e foi num "repro day" q pagou so 250€ c direito a (teste de potencia),enquanto q se fosse outra altura é 350.essa autoeskafia nao conhecia..
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top