Farto das injustiças (leiam por favor)

eu ate percebo a revolta .

visto que os verdadeiros criminosos andam por ai e nem teem k olhar para tras ...
com tanta mer.. para eles se chatearem , andam a gastar meios com estas coisas..

os ladroes deixa se roubar..
os traficantes , deixa se traficar
os violadores deixa se violar
aos bosses deixa se desviar
e por ai fora ..
e depois veem gastar os meios em cima do cidadao comum , seja por passar a mais 10 a hora k o limite , seja por ter barra aa , seja por isto e por akilo ...

sao todos os grandas vasos ... isso e k sim

e parece que somos os criminosos .. aos olhos deles e bem mais facil chegarem ao pe de uns gantos gajos aparetemente pacificos e que se andam a divertir com os carros que lhes pertece ..

agora andar atras dos carros que teem desaparecido ? andar atras dos verdadeiros criminosos ? nada ?

pois e capaz de ser mais seguro andarem se a chatear com merdinhas dessas ..

quando e para entalar o cidadao comum e ve los cheio de peito ... quando e para fazerem peito perante 1 verdadeiro guna , comecam logo com as desculpas do tipo ... a nao se pode fazer isto , nao se pode fazer aquilo , nao fazemos nada porque ele depois sai logo .. etc etc etc etc

p.s- nao sou a favor de picansos na via publica , nem nunca participei ..

simplesmente acho ridiculo , andarem atras dessa mariquices..

e deixarem putos de 15 e 16 anos andarem de audi , vw a frente deles , sem sequer terem carta , nunca terem trabalhado na vida e muitos das vezes nem o carro ser deles ... no entanto estes eles nao os chateiam ... segundo alguns oficiais da psp , nao vale a pena por saiem logo passado dias ... e os donos as espera dos carros ... a pois , mas isso nao da dinheiro ao estado e verdade ...

concordo contigo =D>=D>=D>
 
Boas amigos, nao quero crias confusões que ninguém nao li os coments todos, no entanto, li um que la por eu ter 19 anos tenho ar de ser puto e gostar de medir pilinhas.... enfim... bem, quem esta inscrito noutros fóruns pode ver que este foi mais um a qe fiz o tópico... sim tou muito indignado, pq tenho muitos amigos com carros alterados, como a grande maioria do pessoal daqui e por merdices leva multas por isto e por aquilo... de facto... ouve uns quantos que foram apanhados a picar, e o que lhes aconteceu??? nada lool, ya parece mentira mas nao aconteceu nada a quem tava a picar, foi fechado o recinto todos a dispersar dali mostrar os doc. carta teste alcool ver os veiculos (para a multa) e boa noite sr condutor... (ouve casos de gajos bebados, menores e outros tambem sem carta que sim foram bem repreendidos, mas nao e so nos picos que ah disso) eu pergunto-me é tanta gente que aqui gosta de apimentar os topicos dos carros dos outros com comentarios do tipo : " ah faz la um vidio disso a andar" ... " ah mete ai aquele vidio do pico na VRI" "ah mete aquele vidio com os hondas na VDG a levarem cone"... e por alem, mas no entanto, um sitio que passa uma mosca de vez enquanto que ninguem ta a fazer mal a ninguem e so vai para la quem quer como voces dizem, e como tambem dizem se morrerem e nao tiverem culpa... epa, so foram la pq quiseram, ninguem os obrigou...... e uma recta amigos, 400 ou 500 metros. que so vai para la quem quer, nao vao para la para ir apreciar a paisagem nem sair pa noite.....

Tou a ver que os comentarios que leste aqui nao ajudaram em nada a tua opinião a melhorar.

Continuas a pensar " Se os outros fazem e nada lhes acontece a mim tambem nao tem de acontecer..." Continua a pensar assim ;)
 
O que eu já ri a ler esta fantochada de carnaval... Adoro automóveis logo acho o tuning hórrivel e em relação ao tema em debate, sou mais um que afirma que "isso passa" :) Era um tópico de homem se o titulo fosse "dificuldades em legalizar / homologar as curvas daquela mulher...

Abrao e paz, quer no forum, quer na estrada.
nao sabes o que é tuning decerteza es daqueles que acha que o tuning é aquelas azeitisse dos spoilers e os vinyls enfim... fala daquilo que sabes nao do que nao sabes
mas quantos ás mulheres quem nao gosta??? mas se vieres paqui falar de mulheres tas no forum/topico errado
porta.t bem
 
Back
Top