Farois de Nevoeiro Ligados Dia e Noite

Estado
Not open for further replies.
tal como eu santos so de nome msm...e eu tinha um D tbm rebaixadao e nao era por isso que andava de 20...tanto que o meu acidente foi graças a um senhor de clio de origem...que fez me partir o ibiza em dois...pq ? pq nao usou pisca...falta de civismo na estrada

Eu referi rebaixamentos abusivos.... Andam por ai muitos com rebaixamentos 'normais',e a maioria desses não incomoda com o rebaixamento.
E o desuso de sinalização é uma contra ordenação,por isso já nem refiro a tal coisa.
 
ssle.jpg


Incomodava-te andar assim?

ah e sim, usava farois de nevoeiro acesos, xenon do xines, 4 dedos do chão!
 
ssle.jpg


Incomodava-te andar assim?

ah e sim, usava farois de nevoeiro acesos, xenon do xines, 4 dedos do chão!

Só pelo o xenon e de nevoeiro sempre ligados já incomadavas. Mas eu é que estou errado,tu e muitos mais é que estam certos..

PS: Depois dizem que a policia só quer €... certamente estam errados como eu..
 
Trabalha um comigo que ainda faz pior...
Não tem carta, documentos, seguro, nada. Nem luzes no carro tem xD
A resposta dele é: quero lá saber disso, quem bater contra mim é que se fode. Loooool há gente para tudo.

E ninguém faz nada?

É assim mesmo riam-se do lorpa e um dia choram porque uma besta dessas matou um pai/mãe ou filhoFilha de alguém.

Há gente que não entende uma coisa muito simples, há limites que não podem ser ultrapassados nas estradas, se for em circuito fechado que façam o que quiserem (Seja faróis de nevoeiro, seja xenon dos chineses ou turcos ou lá o que é , sejam picos, seja o raio que o parta).

Agora colocar a vida de terceiros em risco é que sou totalmente contra.
 
E ninguém faz nada?

É assim mesmo riam-se do lorpa e um dia choram porque uma besta dessas matou um pai/mãe ou filhoFilha de alguém.

Há gente que não entende uma coisa muito simples, há limites que não podem ser ultrapassados nas estradas, se for em circuito fechado que façam o que quiserem (Seja faróis de nevoeiro, seja xenon dos chineses ou turcos ou lá o que é , sejam picos, seja o raio que o parta).

Agora colocar a vida de terceiros em risco é que sou totalmente contra.

O que queres que façamos?
Esconder o carro? Proibir essa pessoa de conduzir?
Há cada um...O que fazias tu? Julgar é muito bonito.

O homem é toxicodependente, vive na miséria, porque assim o quer. Não tem ponta por onde se pegue.
Se alguém devia fazer alguma coisa era a polícia, que o apanha nessas condições na estrada e não faz nada!
Como já estão fartos de o ver, deixam seguir. Isso sim é grave!
Mas não, a culpa é dos "colegas" de trabalho. Lol!
 
O que queres que façamos?
Esconder o carro? Proibir essa pessoa de conduzir?
Há cada um...O que fazias tu? Julgar é muito bonito.

O homem é toxicodependente, vive na miséria, porque assim o quer. Não tem ponta por onde se pegue.
Se alguém devia fazer alguma coisa era a polícia, que o apanha nessas condições na estrada e não faz nada!
Como já estão fartos de o ver, deixam seguir. Isso sim é grave!
Mas não, a culpa é dos "colegas" de trabalho. Lol!

Ponto 1 : Não quero que faças nada, faz o que a tua consciência mandar.

Ponto 2: Não estou a julgar, estou a constatar.

Ponto 3 : Só para que conste vivo num país que penso ainda ter liberdade de ter a minha opinião, se concordas ou não o problema é teu.

Ponto 4: Não disse que a culpa dos colegas, mas normalmente só se fará algo depois de acontecer uma tragédia, é o tipico.

Ponto 5: Boa sorte para a malta aí da zona, rezem para que o coitadinho do toxicodependente não apanhe ninguém pelo caminho.
 
Eu na minha opinião o xenon posto a parte num farol que nao esta preparado para isso,diga-se de passagem aquilo faz uma confusão tremenda,ao ponto de perturbar a condução de quem circula a frente.. e mal regulados então nem se fala.. façam como o pessoal comprem as opticas xenon.. ou então se não puderem metam lampadas melhores e contentem-se com isso.. quanto ao fumo.. não sou muito adepto.. porque se derem uma bafurada deixa-se de ver completamente.. e sabem que esse fumo e cancerigeno? just saying :rolleyes: malta curtam mas com moderação.. não facilitem.. rebaixamento abusivo e bonito mas pouco pratico.. Esta e apenas a minha opinião sobre o assunto..
 
Critiquem-me se quiserem, mas eu sou 100% a favor da caça ao xenon... Os que vão sendo apanhados sempre vão deixando de encandear o pessal...:confused:
 
Last edited:
Critiquem-me se quiserem, mas eu sou 100% a favor da caça ao xenon... Os que vão sendo apanhados sempre vão deixando de encandear o pessal...:confused:

Objecção! Pá eu tenho xenon com olho de boi e não encandeia ninguém! E daí a dar apreensão de documentos.. É uma palhaçada é o que é.
 
Objecção! Pá eu tenho xenon com olho de boi e não encandeia ninguém! E daí a dar apreensão de documentos.. É uma palhaçada é o que é.

la por ter olho de boi nao quer dizer nada, mas o que o pessoal mais se queixa sao as oticas normais com xenon

ha oticas próprias para xenon e averbadas para tal, se nao forem tas sujeito a isso.
 
la por ter olho de boi nao quer dizer nada, mas o que o pessoal mais se queixa sao as oticas normais com xenon

ha oticas próprias para xenon e averbadas para tal, se nao forem tas sujeito a isso.

Parto do principio que se é uma optica certificada e tem olho de boi, é para xenon.
As minhas são OEM para xenon. Sou muitas vezes encandeado por luzes normais, devemos apreender-lhes os documentos também?
Grande lógica da batata a meu ver.
 
Parto do principio que se é uma optica certificada e tem olho de boi, é para xenon.
As minhas são OEM para xenon. Sou muitas vezes encandeado por luzes normais, devemos apreender-lhes os documentos também?
Grande lógica da batata a meu ver.

enganaste, por exemplo para golf 4 encontras muitas oticas com olho de boi, as únicas homologadas sao as bosch.

luzes normais nao cegam tanto como xenon nem queiras comparar levar com xenon nas nos olhos com oticas abertas ou levar com luzes normais nos olhos porque estao um pouco altas ou vem de maximos ligados.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top