Farois de Nevoeiro Ligados Dia e Noite

Estado
Not open for further replies.
Digam la a vossa justiça pessoal, tao mas isso ta na moda ou quê ? Na minha zona pelos vistos lembraram-se de andar quase todos assim e dia e noite -.- a pessoas que nao percebem o porque de se chamar Farois de NEVOEIRO .
 
pelos vistos e moda msm...e com a moda fodem se alguns...ta bem que fica fixe e tal mas levar multa a pala disso nao e nada fixe...mas se for preciso qnd esta nevoeiro nao se usa tal como ja tenho visto.tem e nao dao uso...acho incorrecto mas pronto...
 
pelos vistos e moda msm...e com a moda fodem se alguns...ta bem que fica fixe e tal mas levar multa a pala disso nao e nada fixe...mas se for preciso qnd esta nevoeiro nao se usa tal como ja tenho visto.tem e nao dao uso...acho incorrecto mas pronto...
encandear um gaijo a noite e que e do crl mesmo .
 
Quando cruzo um assim faço o mesmo, acredito que deixem de conseguir ver..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Ainda ontem vi um corsa a ser parado porque tinha as luzes de nevoeiro ligadas.. mas pelos vistos o homem pensou que estava correcto para estar a reclamar tanto com o sr agente loool mas olha levou um bilhete e foi se embora :)
 
ja nao é faróis de nevoeiro

é FM= faróis da moda

a multa nao devia ser 30€ mas sim 500€, éra um rápido que essa moda acabava
 
ja nao é faróis de nevoeiro

é FM= faróis da moda

a multa nao devia ser 30€ mas sim 500€, éra um rápido que essa moda acabava

mesmo.. se eles implicassem com isso, andar nas faixas do meio e da esquerda desnecessariamente e fazerem rotundas mal, a provocar acidentes, já obtinham um bom lucro em multas.. é que são coisas de civismo e que não custam a ninguém cumprir..
 
De dia nem incomodam é certo, atenção que ha quem faz por moda , ate poe aquela pelicula amarela. Mas há gente que liga porque tem que ligar tudo que é luz, so na altura da multa percebe que era proibido, mas tambem a policia nao deve multar muito isso.
 
Ultimamente tenho notado um grande aumento de carros com os faróis de nevoeiro ligados quer de dia quer de noite, só quando está nevoeiro é que não ](*,) Acho que foi desde que começaram a aparecer os clios e companhia com dayligth e o pessoal pensa que os FN é igual. De dia nem incomoda mas de noite incomoda bastante, depois junta-se o belo do xenon do chinês virado para as estrelas#-o
Ainda este fim de semana vinha um artista de audi atrás de mim com o xenon tão bem regulado que eu via a minha sombra nos muros à minha frente, no inicio até teve piada porque deu para arranjar o cabelo e tal mas meia dúzia de kilometros depois já me doía a cabeça, deixei passar o gajo, liguei os máximos quando ia ele à minha frente e travou logo, parece que não gostou.
 
esse pessoal deve ter dinheiro a mais na carteira e quer dá-lo ao estado de mão beijada.
é multa certa
para alguma coisa se chamam farois de nevoeiro
 
Malheiro @
Mesmo a sério... Isso do xenon é demais, desde que tirei as películas do carro então ainda me afecta mais.
Chego ao ponto de ter que me baixar o máximo possível e regular os retrovisores para o lado pq simplesmente me incapacita a condução. Mete-me nojo!
 
eu nao vou entrar aqui em grandes pormenores mas ja me disseram que usam os nevoeiro de dia par sua protecçao. a minha resposta foi simples...tens os medios que podes usar sempre...eu em viagens grandes uso os medios... principalmente em estradas que nao conheco ou que sei que sao perigosas
 
Há malta que prontos... enfim... "Vêm um burro com um chapéu na cabeça e tambem já querem um"
Ultimamente nos carros mais recentes e principalmente nos de alta gama saiem os farois diurnos, e muita malta com carros de classe mais baixa quer andar a dar nas vistas, já que não dao nas vistas pelo carro em sí, olha dão nas vistas com os FN ligados!
È uma das minhas opiniões sobre este assunto
 
Ultimamente nos carros mais recentes e principalmente nos de alta gama saiem os farois diurnos, e muita malta com carros de classe mais baixa quer andar a dar nas vistas, já que não dao nas vistas pelo carro em sí, olha dão nas vistas com os FN ligados!
È uma das minhas opiniões sobre este assunto
É obrigatorios carros apartir de certa data andaram com luzes diurnas, a diferença é que uns trazem os farois proprios outros tem opçao no CB para ligar os minimos.
 
Ainda ontem vi um corsa a ser parado porque tinha as luzes de nevoeiro ligadas.. mas pelos vistos o homem pensou que estava correcto para estar a reclamar tanto com o sr agente loool mas olha levou um bilhete e foi se embora :)

Achas muito ele tar a reclamar por causa dos FN ligados?
Eu esta semana fui mandado parar e tava outro gajo ja encostado a reclamar aos berros com o agente e eu perguntei o q se passava para o homem tar assim naquele estado, ao que o agente que me mandou parar me responde: "Este senhor esta a reclamar por o estarmos a autuar por ele nao ter seguro, ainda por cima afirma a pes juntos que como nunca teve um acidente resolveu nao pagar o seguro pois era uma coisa desnecessaria"
Resultado eu olhei po agente e parti me rir xDD
 
Achas muito ele tar a reclamar por causa dos FN ligados?
Eu esta semana fui mandado parar e tava outro gajo ja encostado a reclamar aos berros com o agente e eu perguntei o q se passava para o homem tar assim naquele estado, ao que o agente que me mandou parar me responde: "Este senhor esta a reclamar por o estarmos a autuar por ele nao ter seguro, ainda por cima afirma a pes juntos que como nunca teve um acidente resolveu nao pagar o seguro pois era uma coisa desnecessaria"
Resultado eu olhei po agente e parti me rir xDD

mas hoje em dia ha por ai muita gente na estrada que se axa com 100000% de razao, quando nao tem nenhuma
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top