Faróis de nevoeiro amarelos qual a melhor solução?

Aqui fica ;)

dsc00782hv.jpg
 
Last edited:
João, tens alguma noção sobre como aplicar película amarela nos faróis de nevoeiro do 6K2? Penso que seja necessário desmontar o párachoques frontal e abrir a óptica. Confirmas, ou há alguma forma se evitar a desmontagem do choques? Obrigado pela ajuda.

amigo nos 6k2 para tirar os farois de nevoeiro e so tirar aquelas tampas ao lado e o farol aperta com 2 parafusos torks e o farol sai e é so desligar a ficha :D
 
O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.

Sansung Galaxy S
o meu 1.9D atmosférico bota bem fumo... não tenho hipótese de ter o mesmo andamento sem fumo (não tenho turbo).
então sou xuning porco...
cumps
 
Ei, ficou fixe! Parece que tem um tom esverdeado. Nessas ópticas redondas a película amarela dá um efeito fantástico.

Obrigado;) sim fica num tom esverdeado, a película é mesmo um verde flurescente eu quando a vi até fiquei com medo mas depois postas ficou 5*

a película é assim
mmsimg1036560080.jpg
 
Obrigado;) sim fica num tom esverdeado, a película é mesmo um verde flurescente eu quando a vi até fiquei com medo mas depois postas ficou 5*

a película é assim
mmsimg1036560080.jpg
Não é mau, mas queria encontrar uma película mesmo amarela. Tem de se procurar mais um bocado pelos sites de usados.
 
Assim como na foto, se eu fosse policia mandava-te parar! :lol: É que isso de amarelo não tem nada, só se for amarelo flurescente e mesmo assim e com muito favor, isto segundo a foto..
 
Assim como na foto, se eu fosse policia mandava-te parar! :lol: É que isso de amarelo não tem nada, só se for amarelo flurescente e mesmo assim e com muito favor, isto segundo a foto..
Parece verde com o farol desligado, mas se calhar à noite tem cor amarela com o farol ligado, sabe-se lá. Só o proprietário para experimentar!
 
O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.

Sansung Galaxy S

Acho que aqui ninguem falou de xuning. Pelo menos os comentários que eu fiz não eram nesse sentido.
Cada um poe aquilo que gosta e lhe apetece.
Mas concordo com o facto de o fumo a mim não me dizer nada. acho que é daquelas coisas que podendo ser evitadas melhor.
 
sim, quando ligas o farol fica uma luz mesmo amarela. e mesmo com o farol desligado notas apenas um toque muito ligeiro de verde.
 
Back
Top