Faróis de nevoeiro amarelos qual a melhor solução?

Viva,

Precisava de uma ajudinha para saber qual a melhor solução para tornar os faróis de nevoeiro amarelos, se pelicula ou pintados.

Abraços
 
Exacto, onde se arranja isso?
Já ouvi falar em usar celofane, mas deve dar bastante trabalho para pôr...e que tipo de pelicula é?
 
Last edited:
Atenção que colocar pelicula nos farois é proibido...

Tens a opção de lampadas amarelas (é o meu caso), ou com 20e cada farol (se nao estou em erro), pintas
 
20€ cada farol? Deves estar mesmo em erro :D

Se for para pintar vende umas latas de spray no AKI que custa à volta dos 12€ e a minha já pintou 2 faróis, 2 piscas, e 4 faróis de nevoeiro :D
 
20€ cada farol? Deves estar mesmo em erro :D

Se for para pintar vende umas latas de spray no AKI que custa à volta dos 12€ e a minha já pintou 2 faróis, 2 piscas, e 4 faróis de nevoeiro :D
sabes me dizer q tinta usaste? talvez opte pela tinta

e tens alguma foto para ver o resultado?
 
Last edited:
Atenção que colocar pelicula nos farois é proibido...

Tens a opção de lampadas amarelas (é o meu caso), ou com 20e cada farol (se nao estou em erro), pintas

Atenção que não é :) e por experiencia propria...

No dia em que meti carbono nos pilares na ZLS carbonos, pedi ao bacano pelicula amarela para meter nos farois e ficou 5 estrelas e umas semanas depois fui à inspecção e passou sem problemas e inclusivé o senhor que me inspeccionou o carro foi ver se tal modificação era permitida e sim, é, por isso podem colocar pelicula nos farois de nevoeiro sem problemas :)
 
20€ cada farol? Deves estar mesmo em erro :D

Se for para pintar vende umas latas de spray no AKI que custa à volta dos 12€ e a minha já pintou 2 faróis, 2 piscas, e 4 faróis de nevoeiro :D

Não falo em latas de spray, falo num trabalho como deve de ser, em que o farol vai ao forno.
 
E comprei no Braga Tuning Show 1metro de pelicula amarela por 5eur, comsidero a pelicula.uma boa opcao porque qiando enjoar de ver o amarelo nos FN retiro.

Quanto á IPO e Policia, desde o momento que nao diferenciam o branco do azul.... O amarelo para eles deve ser branco por isso, nao deve haver stress se estiver a pelicula bem aplicada.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top