Faróis de nevoeiro amarelos qual a melhor solução?

É uma mod barata e elegante. O contraste entre os faróis de nevoeiro amarelos e um bom xénon em médios fica do melhor. :)
 
lol isto é nova moda?
dass ainda aqui há dias era tudo azul, depois passou para o branco agora amarelo lol
 
Sinceramente acho as lampadas amarelas a melhor opçao pode não ficar tão amarelo mas é mais seguro e dá a luz amarela, a pelicula parece bem mas, depois de andar nos farois com eles ligados a apanhar calor duvido que saia de qualquer maneira... Deve sair bem passado uma semana.
 
Sinceramente acho as lampadas amarelas a melhor opçao pode não ficar tão amarelo mas é mais seguro e dá a luz amarela, a pelicula parece bem mas, depois de andar nos farois com eles ligados a apanhar calor duvido que saia de qualquer maneira... Deve sair bem passado uma semana.

pelo preço da pelicula nao compras as lampadas.
quanto ao sair, ainda nao sei daqui a 1 ano digo-te se ainda tiver o carro.
 
ponha pelicula senhor Professor, fica lindo e é mais barato. quando se fartar tira fora.


está muito bonito esse teu clio. não quero película, quero mesmo pintar os faróis da frente do meu 6k de amarelo por causa do xénon. é que como já disseste, as autoridades não sabem diferenciar o branco do azul e, apesar de ter xénon branco no meu 6k, com os faróis pintados de amarelo fica mais low-profile para as autoridades.

lol isto é nova moda?
dass ainda aqui há dias era tudo azul, depois passou para o branco agora amarelo lol
azul foi (e ainda é) moda para os xunings.
a meu ver branco é o melhor que há, mas quero por amarelo para não ter problemas com as autoridades por causa do xénon.
 
Professor: percebi a tua ideia.
queres ajudar o srs guardas a distinguir as cores loool

abraço grande força com a mod
 
Encontrei um spray de 200ml para o efeito.
Apenas para os interessados (não pretendo com isto publicitar o produto mas sim desenrascar alguém que precise):
KRILON Stained Glass Color. Código de barras 724504090243. A refª da cor é 9024 Yellow. Os dados do importador em portugal são: ATWOO, Armindo Oliveira & Oliveira, LDA, tel 244765096, fax 244767058, mail -> aoliveira@net.sapo.pt
cumps
 
Uso lampadas amarelas nas luzes de nevoeiro :)
Já me falaram de um decreto que aparentemente proibe carros feitos após o ano de 95 de ter luzes de nevoeiro amarelas. NO ENTANTO, existem pelo menos duas situações que contrariam esse mesmo decreto ... 1º não implicou alteração no novo código da estrada que indica que todas as luzes excepto os minimos, podem ser brancos ou amarelos.
2º é possivel verificar que certas máquinas não respeitaram essa mesma lei, pois tanto pelo que sei a Hyunday até aos anos 2000 e mesmo 2001 ainda vendiam carros com luzes de nevoeiro amarelas.
Gosto, uso e recomendo.
 
Em termos de leis não sei como isso estás mas sei que antigamente os carros podiam ter luzes brancas ou amarelas pois houve um periodo em França em que prqticamente todos os carros traziam luzes amarelas.
 
pessoais, optei pela película.
ficou bastante bem mas foi um trabalho difícil por causa da concavidade do farol de nevoeiro do 6l.
obrigado pela ajuda.
abraço
 
pessoais, optei pela película.
ficou bastante bem mas foi um trabalho difícil por causa da concavidade do farol de nevoeiro do 6l.
obrigado pela ajuda.
abraço
Onde arranhaste película? Quero fazer o mesmo, mas à lâmpada em si, no 6K2. Tens foto do resultado final? Abraço.
 
O fumo tb virou moda. Qual o pior?
Chamase xuning aos farois e o fumo e o que?? Para mim é porco.

Sansung Galaxy S
 
Back
Top