Farois Dayline Seat Ibiza 6K2

por mim ate bastava o do medio ( o rapaz la fora meteu olho de boi em maximos e medios) eu com calma vou tentar arranjar umas opticas normais e arranjar prai uns olhos de boi numas opticas partidas. com tempo tambem faxo :p , mas depois pergunta ao teu pintor em quanto fica sff

abraço
olha k e melhor estas do forum repara isso vai ser sempre uma adaptação e nunca vai ficar alinhada a luz...
 
tal como eu disse interior das opticas de origem esterior de umas lexus ou seja vidro transparente...
mas isto nao fica bem em todas e nem toda a gente gosta... tu dizes um exemplo nao parola mas secalhar outros achavam parolo

se outros achavam ou não n sei, mas vem um pouco do senso de cada um.. acho que vão haver poucos a achar isso parolo.
 
se outros achavam ou não n sei, mas vem um pouco do senso de cada um.. acho que vão haver poucos a achar isso parolo.
lol lá está tens de dar um espaço ao pessoal não se pode dizer logo que é azeiteiro...
tens de dar espaço e principalmente acho que é preciso ver ao vivo ai sim, ficamos com melhor noção
 
Não existe o modelo em preto só mesmo naquela cor e a única vantagem destas ópticas para meu ver é o facto de terem o olho de boi e sim serem bifocais
 
1295961232_160096890_3-Farois-Ibiza-Cupra-6k2-NOVAS-Pecas-e-acessorios-carros.jpg

rsi01llb.jpg
 
ora bem a bem dizer isso é bi-focal
em preto gosto tanto faz do pisca em led como de pisca normal, do cromado... acho demasiado brilhante...
jekas 6l,
como tu dizes é tentar combinar as coisas... mas para 6k2 isto é mesmo muito apertado, acho bom alguem ter a iniciativa de criar estes farois, e te garanto que não tarda anda ai tudo com eles como nas 6k's...
já agora deixo aqui uma ideia para os de trás
picture0212yl1fi1rf1gn9.jpg

Se ouvesse destes farois para 6k é que era.:D
 
Back
Top