Farois Dayline Seat Ibiza 6K2

malta que acham destes faróis para o 6k2 ?

1313192685_238872812_1-worldtuning-Grande-novidade-Farois-Dayline-Seat-Ibiza-6K2-99-02-logo-deus.jpg
 
Ser diferente? Os leds são originais da Audi, assim como os anéis são da BMW. Tudo o resto é imitação rasca. (Sim, mesmo a Mercedes com os seus led's nos pára-choques).

Cada um faz o que quer ao seu carro e ao seu dinheiro...é só uma opinião.
 
Ser diferente? Os leds são originais da Audi, assim como os anéis são da BMW. Tudo o resto é imitação rasca. (Sim, mesmo a Mercedes com os seus led's nos pára-choques).

Cada um faz o que quer ao seu carro e ao seu dinheiro...é só uma opinião.

Eu acho que o pedro se estava a referir ao ser diferente enquanto 6k2...e nao por ter led's! Se reparares, para este modelo de carro a pouca coisa ou nada para farois dianteiros...a nao ser os do cupra!
 
Eu acho que o pedro se estava a referir ao ser diferente enquanto 6k2...e nao por ter led's! Se reparares, para este modelo de carro a pouca coisa ou nada para farois dianteiros...a nao ser os do cupra!

é verdade sao os primeiros que eu vi para a frente.
 
Eu acho que o pedro se estava a referir ao ser diferente enquanto 6k2...e nao por ter led's! Se reparares, para este modelo de carro a pouca coisa ou nada para farois dianteiros...a nao ser os do cupra!
nem mais... mas o pessoal aqui a diferente entre azeite e tuning é muito curto... o mais que podes fazer é por uma jante... se alterares mais que a jante já es azeiteiro...
acho que o ibizaclub está a ficar um bocado apertado para quem gosta de ser diferente...
eu tendo em conta que para o 6k2 não existe grande coisa... acho estas em preto na minha opinião bastante boas, para nao falar que podes andar com xenon que ninguem chateia...
mesmo para farois traseiros se quiseres eu ponho aqui uma foto de uns farois diferentes e na minha opinião nada azeiteiro
 
Não me leves a mal então, mas mais uma vez digo: quem sabe o que fazer com o vosso dinheiro não sou eu, o que expressei foi apenas uma opinião. Acho que estamos num fórum por alguma razão.

Na minha opinião tudo o que foge ao OEM é inventar..o único componente que pode eventualmente ter mais opções até são as jantes. Agora todas as outras coisas que lhe metem como: luzes tipo lexus, angel eyes, led's nos pára-choques, tectos pintados etc são tudo formas de imitar extras/caracteristicas de outros carros.

Mas lá está é a minha opinião.
 
Não me leves a mal então, mas mais uma vez digo: quem sabe o que fazer com o vosso dinheiro não sou eu, o que expressei foi apenas uma opinião. Acho que estamos num fórum por alguma razão.

Na minha opinião tudo o que foge ao OEM é inventar..o único componente que pode eventualmente ter mais opções até são as jantes. Agora todas as outras coisas que lhe metem como: luzes tipo lexus, angel eyes, led's nos pára-choques, tectos pintados etc são tudo formas de imitar extras/caracteristicas de outros carros.

Mas lá está é a minha opinião.
eu entendo a tua opinião, mas devias abrir mais o teu leque de extras, imagina estes farois não são de origem mas em preto eram capazes de ficar bem...
e num carro onde extras, é coisa que falta muito, tudo o que puser de diferente entendo que pareça azeiteiro por ser diferente, mas depois de um ver gosta, outro vê gosta começa toda a gente a usar... e ai passa a ser uma especie de kit cupra 2 lool mas para quem pensa como tu isso nunca irá interessar... mas muita gente que diz aqui que azeite quando algumas pessoas começarem a usar isto que aposto cntg que vão usar, vão começar a por nos carrinhos deles tambem...
 
Back
Top