Farois Dayline Seat Ibiza 6K2

Também existe com fundo preto

817356_orig.gif


http://worldtuningonline.weebly.com/ibiza.html

quem tiver perto de Coimbra tem sorte a empresa que os esta a comercializar fica ai .
esses são para 6k mas sao parecidos... os de 6k2 tem o pisca em led
 
Fez-me sorrir
Bota azeite!

Nesse carro é normal que não fiquem bem. Num carro todo stock, sem farois de nevoeiro e ainda por cima branco, é normal que fique esquesito. Até no meu, quando estava stock achava esquesito ver os farois de origem monofocais. Se instalares nesse mesmo carro uns farois Cupra se calhar também não ficam muito bem. Agora se pegares nesses mesmos farois e os aplicares num carro que tenha grelhas cupra e que seja por exemplo vermelho e que tenha farois de nevoeiro para dar um pouco de contraste, se calhar até é capaz de ficar porreiro. Se tiverem o fundo preto como se diz que existe a percepção poderá mudar completamente.

No meu carro por exemplo, não instalei o choques cupra porque não gosto de ver os frisos pintados num carro branco, e mesmo que aplicasse provavelmente ia manter a parte inferior e o friso em preto como tenho no stock. Lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão andavamos todos com os carros iguais...
 
Last edited:
Nesse carro é normal que não fiquem bem. Num carro todo stock, sem farois de nevoeiro e ainda por cima branco, é normal que fique esquesito. Até no meu, quando estava stock achava esquesito ver os farois de origem monofocais. Se instalares nesse mesmo carro uns farois Cupra se calhar também não ficam muito bem. Agora se pegares nesses mesmos farois e os aplicares num carro que tenha grelhas cupra e que seja por exemplo vermelho e que tenha farois de nevoeiro para dar um pouco de contraste, se calhar até é capaz de ficar porreiro. Se tiverem o fundo preto como se diz que existe a percepção poderá mudar completamente.

No meu carro por exemplo, não instalei o choques cupra porque não gosto de ver os frisos pintados num carro branco, e mesmo que aplicasse provavelmente ia manter a parte inferior e o friso em preto como tenho no stock. Lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, senão andavamos todos com os carros iguais...
o gajo da world tuning disse que para ficarem discretos era num carro branco os farois cromados... eu não acho isso... mas tambem disse que os farois cromados chamam muito a atenção, se fossem cinzentos, uma coisa que chamasse menos a atenção ficava melhor em que cor fosse... cromados só num carro preto e com algum conjunto de cromados já... temos os exemplos dos mercedes os farois sao todos cromados... e não acho que fique mal mas lá está o ser diferente parece esquesito... mas depois de ver alguns começa a ficar bonito...
quanto ao teu carro branco com coisas pretas... os farois em fundo preto no teu carro acho que ficava um show porque tu sabes criar um contras-te no carro...
para não ficar demasiado branco.
vou dar um exemplo detesto ver ibizas 6k2 cinzentas com grelhas originais pintadas de cinzento eu acho que fica muito cinzento, fica mal, mas isso sou eu...
 
Nem mais amigo, Eu pessoalmente gosto mais dos Cupra que esses, mas lá está, é tudo uma questão de gostos. Tem de se criar um contraste de forma a fazer com que as coisas encaixem e não pareçam ter sido coladas.

Um photoshop rápido para teres uma ideia de como ficarão uns em preto:

13131926852388728122fot.jpg


Não me parecem mal.
 
Nem mais amigo, Eu pessoalmente gosto mais dos Cupra que esses, mas lá está, é tudo uma questão de gostos. Tem de se criar um contraste de forma a fazer com que as coisas encaixem e não pareçam ter sido coladas.

Um photoshop rápido para teres uma ideia de como ficarão uns em preto:

13131926852388728122fot.jpg


Não me parecem mal.
pois não mas ao vivo deve parecer mt melhor, e devois o pessoal tem de ver como gosta acho que pessoalmente em preto fusco ou preto brilhante dependendo da situação
 
Back
Top