mas esses bicos com o carro d origem ja se nota algo mesmo sem ter repro?ou nao compensa?
Claro que quanto menos gastar melhor.
Estava a pensar em 300€ o turbo, 200 os injectores, repro 200, embraiagem reforçada 160. Por aí.
Não sei se é possível, mas penso que já vi esse material mais ou menos por esses valores.
Vi há uns tempos num anuncio do OLX. NA zona de Braga.Embraiagem reforçada por 160€.. Podes dizer-me onde fazes esse serviço? Se quiseres manda PM
Abraço![]()
Vi há uns tempos num anuncio do OLX. NA zona de Braga.
O meu setup é parecido com o teu.. Reforçar a embraiagem por esse preço era optimo.
Mete o VA que é mais facil de aplicar e para os HP que queres da e sobra.
Embraiagem reforçada por 160€.. Podes dizer-me onde fazes esse serviço? Se quiseres manda PM
Abraço![]()
E a fiabilidade? Isso porta-se bem?
Eu tenho em casa uns bicos de um golf4 110cv de 2008 com cerca de 180mil km. à partida estão em condições. Nesse caso nem necessito de gastar €€€ em injectores?
é que eu queria mesmo ter bons consumos numa condução normal...
Boas. Este tópico corresponde (quase) exactamente ao que quero fazer na minha 6K2. Eu quero obter uma potência que iguale ou exceda os 140 cv. fiáveis e sem fugir à média de 4,5/5/6 L em condução nas calmas, dado que é um carro de dia-a-dia. Tenho de o fazer recorrendo a um turbo de geometria fixa, já que o de origem é assim e não pretendo investir num turbo de geometria variável e respectivas adaptações (centralina, vácuo, N75, etc.) Já tenho repro para os 110/115 cv., já que de origem tinha 90 cv.
Sem recorrer a alterações na electrónica, com que setup posso melhorar a máquina? As minhas ideias são: turbo algo maior, injectores VP110/PP502/Race 520, linha de escape directa e remoção de catalizador, filtro de de ar K&N, e mais? Agradeço desde já a ajuda!![]()