Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Jumbo sempre.

75€ faz 1300kms.

Acredito que a BP seja melhor, mas ainda não testei.

66.000 kms sempre com jumbo.
Para mim, Jumbo nunca mais...
E nisto foi só no meu Leon...
75% das vezes uso só bomba da Prio (Pingo Doce)
O restante é sempre Repsol, quando estou disposto a gastar um pouco mais lol
 
Por vezes , o barato sai caro .. :x

Prefiro meter sempre na Galp ou na BP q no Jumbo .. mesmo q venha sem 1l a mais ..
 
Tenho um 6J 1.6 105cv, tenho andado a meter galp geforce diesel.

o caminho que faço todos os dias são 100KM, 50KM dos quais é em curvas e contra curvas a subir.

Compensa o combustível que meto?
 
eu nunca notei nada .... quer dizer só noto na carteira mesmo lolol os carros sempre andaram com a mesma padrada, acho q depende da forma como são tratados ......
só notei com a antiga shell vpower, o carro até cortava quinta looooool padrada
 
Digo já que no meu carro esta semana tenho notado muito.
Tenho metido sempre Galp (Geforce Diesel) ou na BP, mas a bomba nesta zona não têm geforce de momento, meti 20€ numa bomba da treta e 30€ no intermache e o carro já se nota, até mete nojo os soluços no relantim... Já um colega meu que têm um DS3, está na mesma situação que eu, só metia Geforce.
 
Eu, tanto no continente, no jumbo, na repsol, bp ou galp só noto diferença nos kilómetros.. não sei se faço melhores arranques ou ponta, não ando a ver isso.. mas nunca notei nada a nível de soluçar ou carro incerto..
 
Alguém sabe se eu for Socio do ACP para ter desconto na BP, se a minha irmã levar o meu cartão também pode usufruir?

Ya basta amostrar o cartao da acp...ela pode meter 20€ e tem o desconto dos 20€ e paga por exemplo 19€ e tal ou entao pode fzr como eu,pago 20€ mas meto o desconto em gasoleo que fica por exemplo 21€,percebes te ? o troco que iam me dar peço para meterem em gota.agr nao sei se todas as bombas fazem isso né.aqui onde eu vou fazem isso na boa...é questao de perguntares...5fr,dias 9 e fim de semanas tens desconto mais barato... eu pelo menos ainda consigo o desconto em cima do desconto que as bombas ja tem.e noutras nao deixam fzr,nao sei pq mas ok...se é tudo galp mas pronto
 
Ya basta amostrar o cartao da acp...ela pode meter 20€ e tem o desconto dos 20€ e paga por exemplo 19€ e tal ou entao pode fzr como eu,pago 20€ mas meto o desconto em gasoleo que fica por exemplo 21€,percebes te ? o troco que iam me dar peço para meterem em gota.agr nao sei se todas as bombas fazem isso né.aqui onde eu vou fazem isso na boa...é questao de perguntares...5fr,dias 9 e fim de semanas tens desconto mais barato... eu pelo menos ainda consigo o desconto em cima do desconto que as bombas ja tem.e noutras nao deixam fzr,nao sei pq mas ok...se é tudo galp mas pronto

o desconto do ACP é acumulável com outras promoções, segundo o site.
 
Ya basta amostrar o cartao da acp...ela pode meter 20€ e tem o desconto dos 20€ e paga por exemplo 19€ e tal ou entao pode fzr como eu,pago 20€ mas meto o desconto em gasoleo que fica por exemplo 21€,percebes te ? o troco que iam me dar peço para meterem em gota.agr nao sei se todas as bombas fazem isso né.aqui onde eu vou fazem isso na boa...é questao de perguntares...5fr,dias 9 e fim de semanas tens desconto mais barato... eu pelo menos ainda consigo o desconto em cima do desconto que as bombas ja tem.e noutras nao deixam fzr,nao sei pq mas ok...se é tudo galp mas pronto

Sim percebi amigo, a questão era mesmo 1 cartão para mais que uma pessoa :D

Abraço
 
A gasolina não é melhor ou pior que as outras até podem meter no Jumbo isto é tudo uma questão de marketing a gasolina é a mesma... o que difere é quando é feita nas usinas a gasolina nunca vem igual vêm sempre diferente das usinas, mas cá fora o barril as que são vendidas é igual para todas as marcas ;), não venham cá dizer que a gasolina do jumbo faz mal aos motores enquanto é igual... os anuncios que eles tem na BP ou na galp a dizer a minha tem mais aditivos etc... isso é marketing.
vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=FhpMLkAuzXA
 
A gasolina não é melhor ou pior que as outras até podem meter no Jumbo isto é tudo uma questão de marketing a gasolina é a mesma... o que difere é quando é feita nas usinas a gasolina nunca vem igual vêm sempre diferente das usinas, mas cá fora o barril as que são vendidas é igual para todas as marcas ;), não venham cá dizer que a gasolina do jumbo faz mal aos motores enquanto é igual... os anuncios que eles tem na BP ou na galp a dizer a minha tem mais aditivos etc... isso é marketing.
vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=FhpMLkAuzXA

Também dizes que o gasóleo é todo igual?
 
Back
Top