Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
BP ultimate ate no trabalhar do motor notei diferença...apartir dai nunca mais meti outra coisa...

experimentei o mês passado e de facto nota-se algumas melhorias...
isto mantendo o mesmo tipo de pé, condução, etc...
metia galp gforce, agora é ultimate....

cumps....

ps: tenho visto o teu carro.....:p
 
Eu meto da BP aos fins de semana que apanho a promoção.

Já pus a ultimate uma vez mas acho que não compensam os ganhos tendo em conta o preço.
Se quisesse dar 1,5€ por litro comprava um a gasolina xD
 
a ultimate é muito cara em relação por exemplo á repsol 10+ que é o que meto quando quero por do gasóleo de melhor qualidade.
Já há muito tempo que não metia, mas da última vez meti repsol 10+ consegui andar mais 50km do que com o gasóleo normal.
Fazendo os mesmo trajetos de sempre(auto estrada) e ainda com um picozito com um punto :p
 
votei bp mas so meto uma vez por mes...e no corsa pois no leon meto o que o meu patrao mete no mercedes...sai muito mais barato e nao preciso de taloes...em relaçao á ultimate...ja meti e nota-se diferença mas nao conpensa os quase mais 40centimos que custa...
 
mete na BP grande parte das vezes pk tnh o cartao da ACP que me faz smpr desconto todos os dias,mas aos sabados domingos e 5fro desconto e smpr maior...por vezes meto 25€ e so pago 23€...ja meti repsol nada de mal apontar,ecler jumbo e intermarche...um dia fikei com pouco gasoleo e pedia a umamigo meu se podia me trazere 5 litros so pa xegar aos destino e ele la me trouxe o gasoleo,mas em vez de 5 trouxe me 40litros =O lol mas kd dei por ixo era gasoleo agricula upa upa fikei logo com medo...nc mais lhe pedi pk nao se pode andar com ixo...mas digo k andou na boa sem problemas e puxava na boa e ate notei k parece k dura mais tempo...mas para mim e BP
 
75% de Jumbo FDS sim/FDS não + 25% de Repsol ou BP. Nos FDS não (ou seja não vou ao jumbo) ponho 100% BP ou Repsol, o que estiver mais barato. Quando ponho 100% BP noto um ligeiro aumento de autonomia.

PS: Em 2004 quando surgiu o BP Diesel Ultra (agora Ultimate) era 72,5€ e o gasóleo normal era 70,0€, compensava muito, com 10€ fazia 240km!!!! O que os tempos pioraram, fonix...
 
Este topico dura e dura...

procurem isto pela net

Maravilhas Modernas - Gasolina Refinarias e Tecnologias.PDTV.BR

Não é propriamente a verdade pura e dura e fala mais do mercado dos USA que na Europa mas é como se costuma dizer " a merd@ é a mesma, as moscas é que mudam".

No que toca em especial a este topico, "puxem a fita á frente" até ao min 32:00 e vejam apartir daí...

e mais não digo que já é bater a mais no ceguinho...
 
Este topico dura e dura...

procurem isto pela net

Maravilhas Modernas - Gasolina Refinarias e Tecnologias.PDTV.BR

Não é propriamente a verdade pura e dura e fala mais do mercado dos USA que na Europa mas é como se costuma dizer " a merd@ é a mesma, as moscas é que mudam".

No que toca em especial a este topico, "puxem a fita á frente" até ao min 32:00 e vejam apartir daí...

e mais não digo que já é bater a mais no ceguinho...
Queres isto não é? http://www.youtube.com/watch?v=mZ2xqwdbMQE
 


nao é bem assim
eu notei uma diferença grande netre a esso e outra s aki na zona na esso é -7 centimo

Contas finais ?

BP , Repsol ou Galp = 20€
Esso = 20€ (7 com centimos desconto)

Km faço mais com BP , Repsol ou Galp, anda melhor nao faz tanto fumo ( esso fazia muito fumo ) o trabalhar do motor é diferente .

por isso nao podem dizer k é tudo igual

e isso varia de postos para postos
 
Eu noto diferenças com Repsol na minha zona.
Faço mais kilometros.
de resto... Só com o GALP noto fazer menos KM..
O resto...o fumo é sempre a sair :p
 
Jumbo sempre.

75€ faz 1300kms.

Acredito que a BP seja melhor, mas ainda não testei.

66.000 kms sempre com jumbo.
 
Back
Top