erro repro ibiza 6J

Boas João
À pouco tempo atras fui a seat porque achava que o carro não respondia como devia(pensava eu),o mecanico ligou a maquina e disse-me assim:
está tudo em ordem,os valores estão todos correctos,agora sempre que for a uma seat vai ter informação que ja veio aqui ligar a maquina,esta maquina está ligada por rede a seat pt e sp que é ligada manda informação pa eles.
eu prgt:então se reprogamar ficam a saber?
rspt:sim,pois ha certos codigos que eles verificam e diz se ja foi reprogramada ou não,e se foi ligada a uma maquina oficial ou outra qualquer,mesmo que venha com valores de origem,o melhor é fazer depois da garantia.

Ou seja,se não for tanga o que ele me disse,agora descobrem tudo,e a mim ja me tinham dito que a minha centralina por ser bosch e não siemens(acho eu) podia reprogramar e por valor de origem para a reviaão que não apanhavam.
por isso vou esperar para o fim da garantia.
Espero que corra tudo pelo melhor!

as repros evoluiem mas as maniketas pra descobrir se os carros estao reprogramadso ou nso tb
 
bem ppl novidades, fui lá outra vez e ctn com o erro na mesma... nao sei o que fazer. disse-me que tem todos os interface que existem no mercado e que nao ha nenhum que nao dê erro.... nao sei entao :S

cmps
 
Hoje em dia é tão fácil ver quantas vezes foi feito um upload que mesmo que la apareçam stock, eles provam-vos que já foi modificada.
Quanto a ir a outra casa reprogramar... Vindo da casa de onde vem, dificilmente encontrarão alguma que dê a volta à questão, porque muitas que por aqui andam, andam dependentes daquela.

x2 eu proprio vi com os meus olhos no dia que fui la uma casa nao vou referir nomes a pedir ajuda ao eng da VC power. Vai la que o meu estava a dar erro e foi so alterar uns numeros e ficou ok, foi visto pelos dois eng, o miguel e o da vc que nao me recorda o meu, se tiraram no meu devem conseguir no teu.

Abraço
 
Tenho 6j 1.9 tdi de 07/2009 e foi reprogramado(desde 3000 km´s agora com 70.000 kms) com vag-com nao encontro erros nenhuns 0 erros, com egr fechada sem dpf(sem sondas), apenas verifiquei uma coisa no vag-com que me deixou e pensar, possivelente esta correcto quem tem cag-com e reprogramou que verifique no mdulo engine nos dados pesso eu agora de cabeça nao sei(dados veiculo/motor etc) aparece o immo/varias ref. entre uma que diz: flash programming no meu igual a 7(numero de vezes qe a ecu foi escrita) pois eu ja fiz varias correções e afinações no carro e pensso que foram 7, todas as vezes que foi escrita foi com um reprogramador CMD. daí mesmo nao dando erros está lá tudo para quem quizer ver.

cumprimentos.
 
Tenho 6j 1.9 tdi de 07/2009 e foi reprogramado(desde 3000 km´s agora com 70.000 kms) com vag-com nao encontro erros nenhuns 0 erros, com egr fechada sem dpf(sem sondas), apenas verifiquei uma coisa no vag-com que me deixou e pensar, possivelente esta correcto quem tem cag-com e reprogramou que verifique no mdulo engine nos dados pesso eu agora de cabeça nao sei(dados veiculo/motor etc) aparece o immo/varias ref. entre uma que diz: flash programming no meu igual a 7(numero de vezes qe a ecu foi escrita) pois eu ja fiz varias correções e afinações no carro e pensso que foram 7, todas as vezes que foi escrita foi com um reprogramador CMD. daí mesmo nao dando erros está lá tudo para quem quizer ver.

cumprimentos.

Gostava de ver o teu projecto e de como ele está de motor neste momento...

Cumps.
 
nao tenho projecto, de motor está bem até a data. está a começar a beber um bocadinho de oleo devido a passagem do turbo também é carro de trabalho e faço muitas viagens longas. mas está a puxar bem sem problemas de motor penso estar de boa saude desconfio do turbo porque o carro nao faz fumo branco nem pinta a traseira com oleo nem cheira a oleo, mas os ententidos que dêm a sua opiniao. cumprimentos

Gostava de ver o teu projecto e de como ele está de motor neste momento...

Cumps.
 
caracteristica de qq motor 1.9 tdi ou 2.0 tdi, é normal beber um bocado de oleo, mas nada de exagero, consideras beber oleo o que? 0,5L de 15 em 15 mil km?
 
pois se fosse assim eu até compreendia so que 5 em 5mil kms 1 litro ja é preocupante, so se é muito fino o oleo meto o que aconselham no manual 5w30 castrol egde

cumprimentos


caracteristica de qq motor 1.9 tdi ou 2.0 tdi, é normal beber um bocado de oleo, mas nada de exagero, consideras beber oleo o que? 0,5L de 15 em 15 mil km?
 
pois se fosse assim eu até compreendia so que 5 em 5mil kms 1 litro ja é preocupante, so se é muito fino o oleo meto o que aconselham no manual 5w30 castrol egde

cumprimentos

Atenção se esse óleo corresponde à norma VW 507.00, já vi esse óleo e o da Castrol para o 1.9 TDI é Castrol SLX Professional.
 
bem vou aproveitar o topico pa nao abrir novo topico... hoje de qd sai de trabalhar pus o carro a trabalhar e o carro parece que esgasgava... mas depois de andar fica normal... será normal tremer a frio?

cmps
 
bem vou aproveitar o topico pa nao abrir novo topico... hoje de qd sai de trabalhar pus o carro a trabalhar e o carro parece que esgasgava... mas depois de andar fica normal... será normal tremer a frio?

cmps
essa zona onde moras é mto fria ag e, apesar de ser um pd, com o frio k tem feito nessa zona ele tem de ligar as velas kuando o motor ta frio. pode ser k tenhas uma vela ou duas keimadas. ele faz fumo branco kuando pega e dpois dissipa-se?
cumps
 
Back
Top