erro repro ibiza 6J

boa tarde... precisava da vossa ajuda sff....

Fiz uma repro e fiquei, no modulo do motor, com um erro que nao dá para apagar "error programming". Fui a casa onde fiz a repro e disse-me que para ja nao dava para apagar pq o programa ainda era muito recente e nao dava para reprogramar sem apagar o erro. Eu sei que ja há users que fizeram repro em outras casas e nao tiveram nenhum problema igual ao meu. Quando fiz a revisão eles perguntaram-me e eu tive que ser sincero porque, embora nao soubesse que estava a dar o erro, se eles estavam a perguntar por alguma coisa era :S
O que posso fazer em relação ao dito erro?

obrigado
 
eles na vilauto não te garantem que n perdes a garantia?
na altura que andava à procura de casa para fazer no meu, por exemplo a pke dizia k n se perdia a garantia...
vai la e fala com o engenheiro deles pa ver se agora ja conseguem apagar o erro
 
Amigo, nao quero sequer saber quem te fez a repro, mas proque nao falares com essa pessoa?

amigo desde ja obrigado. como tenho na abertura do topico, ja la fui e tirou o ficheiro, liguei o carro, nao dava erro. Voltou a colocar o ficheiro aparece o erro. Apagasse o erro ele desaparece, mas dps fecho o carro, abro e ligo o cabo e volta a aparecer.
 
eles na vilauto não te garantem que n perdes a garantia?
na altura que andava à procura de casa para fazer no meu, por exemplo a pke dizia k n se perdia a garantia...
vai la e fala com o engenheiro deles pa ver se agora ja conseguem apagar o erro

boas, ninguem te pode garantir isso, porque se rebentar o turbo elesvão andar a procura do porquê do turbo ir ao ar e vao confirmar a centralina e ta alterada mesmo sem que dê erro...

cmps e obrigado
 
amigo, fincar os pés com o reprogramador pois nao foi akilo k pediste... pelos vistos o prob ta mm na repro. e se nao resolvem k ponham o ficheiro stock, devolvam os €€€ e vais a outro lado. não sei onde fizeste, e tal como disse o sam98, tb nao kero saber, mas isto de ser chipador não é fazer como mtos k copiam um ficheiro generico... isso até eu sei fazer dd k tenha o software e interfaces e nao percebo nada de repros...
cumps
 
amigo, fincar os pés com o reprogramador pois nao foi akilo k pediste... pelos vistos o prob ta mm na repro. e se nao resolvem k ponham o ficheiro stock, devolvam os €€€ e vais a outro lado. não sei onde fizeste, e tal como disse o sam98, tb nao kero saber, mas isto de ser chipador não é fazer como mtos k copiam um ficheiro generico... isso até eu sei fazer dd k tenha o software e interfaces e nao percebo nada de repros...
cumps

boa noite, concordo, mas sbes como isto é, eles tem a "faca e o queijo na mão" e ainda são capaz de meter um ficheiro que nao seja o original e eu a pensar que é o original e estragar só pelo prazer de fazer mal.
obrigado
 
boa noite, concordo, mas sbes como isto é, eles tem a "faca e o queijo na mão" e ainda são capaz de meter um ficheiro que nao seja o original e eu a pensar que é o original e estragar só pelo prazer de fazer mal.
obrigado

desculpa lá mas sendo essa a casa em questão duvido muito que te façam isso.
 
desculpa lá mas sendo essa a casa em questão duvido muito que te façam isso.

boa noite, nao queria muito estar aqui a por a casa em questão, mas a verdade é que estava a espera que nao tivesse qualquer problema com a repro quando fosse a revisão e fui descançado e cheguei lá e eles deram logo conta que estava reprogramado. :s acho que não é muito agradavel... eu sei que não devia fazer a repro dentro da garantia mas estava a espera de um trabalho "limpo"....
obrigado
 
No teu lugar pedia para colocarem o ficheiro original e pedia o € de volta!

E só não pedia uma indemnização porque pronto, num caso como este não ia adiantar de muito!
Porque à pala do trabalho mal feito ficaste logo queimado por causa da garantia! Não quer dizer que não viesse a acontecer a mesma coisa mesmo que não desse esse erro, mas tinhas mais hipóteses de te safares do que dando logo aquele erro!
 
Boa tarde...

Se deste conta desse problema e continuas com ele porque é que antes de ires a revisão nao pedis-te para te porem o carro com o ficheiro de origem?O erro não apaga na mesma?

Agora ficas-te queimado sem necessidade nenhuma, oxalá espero que não venhas a ter problemas de maior dimensão pois quem anda a chuva molha-se e ninguém esta livre de o carro dar um problema grave e sendo um carro novo é bastante complicado.

Abraço.
 
Back
Top