Erro na IPO, história engraçada

Eu compreendo que não passe na inspecção, compreendo que errar é humano, mas isto claro tem que vir de uma pessoa que se mostre minimamente razoavel.
Se o inspector ainda fosse simpático épa até compreendia e não fazia nada... mas se me acontece-se o que te aconteceu não sei o que me passava pela cabeça xD

Ainda por cima eu fervo fácilmente xD
 
para mim é novidade... na IPO na passar com espaçadores!! eu no a3 tinha de 16mm afrente e traz sempre passou e com as jantes 18 a sairem pa fora do chassi.. pelos vistos tive sorte :D

Amigo então tiveste muita sorte, ao menos isso xD
Eu sem espaçadores chumbo, tu com espaçadores passas, ironia das ironias xD
 
Eu compreendo que não passe na inspecção, compreendo que errar é humano, mas isto claro tem que vir de uma pessoa que se mostre minimamente razoavel.
Se o inspector ainda fosse simpático épa até compreendia e não fazia nada... mas se me acontece-se o que te aconteceu não sei o que me passava pela cabeça xD

Ainda por cima eu fervo fácilmente xD

Exactamente, a questão também está no comportamento do sr inspector...
Também eu fervo em pouca água, mas lá tive de me manter mais ou menos razoável até ter tudo endireitado :D
 
Foi tudo tirar um curso como o relvas :D
Cá para mim eles tem que chumbar X carros por dia , então se forem lá assim uns ibizas + mexidos eles aproveitam logo .

O meu ficar com anotações? AQUI .|.
Mando um tio meu levar la o carro e ele passa quase sem fazer nada
Acabaste de dizer a verdade! O meu avo trabalhava numa oficina que trabalhava com um centro de inspecções e estes mesmos diziam que por dia tinham de chumbar um certo nº, e claro que não era os que eram enviados pela oficina devido a dinheiro que envolviam e a favores..
Por isso não se admirem que eles ao primeiro que vejam chumbem sem mais nem menos...:s
 
Acabaste de dizer a verdade! O meu avo trabalhava numa oficina que trabalhava com um centro de inspecções e estes mesmos diziam que por dia tinham de chumbar um certo nº, e claro que não era os que eram enviados pela oficina devido a dinheiro que envolviam e a favores..
Por isso não se admirem que eles ao primeiro que vejam chumbem sem mais nem menos...:s
confirmo!
 
Foi tudo tirar um curso como o relvas :D
Cá para mim eles tem que chumbar X carros por dia , então se forem lá assim uns ibizas + mexidos eles aproveitam logo .

O meu ficar com anotações? AQUI .|.
Mando um tio meu levar la o carro e ele passa quase sem fazer nada

Mas isso também é de 8 a 80, quem anda á chuva molha-se..
Se andas ilegal tens azar, é problema teu sabemos bem disso..
Agora este caso em especifico é ridiculo, por uns " Supostos " espaçadores, é que é mesmo de um gajo se passar da marmita..

Uma coisa é te lixarem a cabeça na inspecção por causa de uma barra AA, outra coisa é ires á inspecção a fazer um escarcel do caraças com linha direta..
Ou passas pela porta do cavalo e bancas 60/70/100 euros ou andas com o carro pronto para inspecção..
 
Last edited:
Mas isso também é de 8 a 80, quem anda á chuva molha-se..
Se andas ilegal tens azar, é problema teu sabemos bem disso..
Agora este caso em especifico é ridiculo, por uns " Supostos " espaçadores, é que é mesmo de um gajo se passar da marmita..

Uma coisa é te lixarem a cabeça na inspecção por causa de uma barra AA, outra coisa é ires á inspecção a fazer um escarcel do caraças com linha direta..
Ou passas pela porta do cavalo e bancas 60/70/100 euros ou andas com o carro pronto para inspecção..

Exactamente Ricardo, quando vais e sabes que quase de certeza que nao passas por teres linha, ou o ic todo à mostra etc, é uma coisa, quando vais "mais descansado" e te chumbam assim.. é outra xD
 
Back
Top