Erro na IPO, história engraçada

Se a malta os apertasse ... como muitos o fazem ... "olhe, o meu carro vai passar, percebeu ? ... caso contrário ... já sabe .. a malta conversa de outra forma". Já ouvi umas quantas destas ...
 
eu tirava a **** da roda no fim cravava-lhe la os olhos e depois ainda lhe dava com a roda na cabeça

mas tudo la no IPO assim ele ia abrir os olhos

se nao chegasse ainda levava com a chave das rodas no cu para abrir melhor o outro olho

fdx........
 
ZuKinha, estive para o fazer, mas depois de mais de 2 horas e tal só me queria era vir embora, que se lixe o homem xD
O que é certo é que já pedi o livro de reclamações por menos, mas desta vez estava tão passado que nem paciencia tive para isso xD

LiMIANO_89 estás muito bruto rapaz :O
São dificeis estas situações, ainda mais quando há falta de humildade...
Eu depois chamei-o e disse "ande cá ver onde é que está a porcaria do espaçador, mas veja com olhos de ver e não de olhar "
 
ZuKinha, estive para o fazer, mas depois de mais de 2 horas e tal só me queria era vir embora, que se lixe o homem xD
O que é certo é que já pedi o livro de reclamações por menos, mas desta vez estava tão passado que nem paciencia tive para isso xD

LiMIANO_89 estás muito bruto rapaz :O
São dificeis estas situações, ainda mais quando há falta de humildade...
Eu depois chamei-o e disse "ande cá ver onde é que está a porcaria do espaçador, mas veja com olhos de ver e não de olhar "

bruto nada XD relax mesmo, isso faz ganhar rugas XD

eu nunca tive stresses no IPO, é sempre no relax e passa

mas no teu caso era logo assim
 
eu entregava-lhe a factura da casa dos pneus e tinham de ma devolver pelo menos!

x2 , e uma uma prosasinha no livro de reclamações que ele até andava de lado, e uma reclamação direta do inspector tambem seguia..
Ridiculo, os gajos do xuning vão lá e passam e tu por pensarem que tinhas espaçadores não passas LOL a sério..
Era mete-lo numa sala e meter pé a fundo até ficar sem combustivel para ele morrer com o carvão todo..
 
realmente, esta situaçao e da maior estupidez que existe proprio em portugal, quem tem o carro alterado, mas com segurança no maximo e criminoso, quem anda com o carro a cair sem seguro etc, e bom rapaz, viva portugal.....

com ministros a tirarem cursos de 3 anos em 1, que mais se pode pedir,
 
realmente, esta situaçao e da maior estupidez que existe proprio em portugal, quem tem o carro alterado, mas com segurança no maximo e criminoso, quem anda com o carro a cair sem seguro etc, e bom rapaz, viva portugal.....

com ministros a tirarem cursos de 3 anos em 1, que mais se pode pedir,

não é por nada, mas já viste alguém a safar-se de uma OP stop sem seguro??

eu já, mas eram ciganos!!
 
existe muito carro ai que embora bem velhos, estão mecanicamente bem aptos a todos os testes de uma inspeção, antigamente utilizava-se material a serio!
outros que coitados, devem utilizar a porta do cavalo.
vou contar uma historia que também me aconteceu a uns anos.
tenho uma carrinha de trabalho, e chumbou por uma folga numa peça da direção, qual não é o meu espanto quando na altura o mecânico nos mostrou que a peça não tinha folga mas segundo ele era uma peça com uma furacão descentrada o que dava a entender haver folga.
a peça foi desmontada, limpa, pintada a spray preto e tornar a montar. chegou a inspeção e passou sem anotações.
 
Foi tudo tirar um curso como o relvas :D
Cá para mim eles tem que chumbar X carros por dia , então se forem lá assim uns ibizas + mexidos eles aproveitam logo .

O meu ficar com anotações? AQUI .|.
Mando um tio meu levar la o carro e ele passa quase sem fazer nada
 
para mim é novidade... na IPO na passar com espaçadores!! eu no a3 tinha de 16mm afrente e traz sempre passou e com as jantes 18 a sairem pa fora do chassi.. pelos vistos tive sorte :D
 
Back
Top