encolher retrovisores e fexar vidros

se ele fizer isso em leons tb... ainda alinhava nisso... mas sera mesmo? é de onde o teu amigo? custuma vir pa zona centro do pais?
 
e ja agora,um promenor importante,ixo da pa fazer nos ibizas mais recentes?os xamados 6L2,uma vez k nao tem dado pa fazer a mod dos vidros!
 
Boas Noticias

boas tardes ppl

Estive a falar com o meu amigo ele faz isso, bem falar em € esta pedir 100€ pela peça, montagem e mão de obra.
Ppl tem de ter em atenção se o vossos carros tem o motorzinho para recolher.
nos somos da zona lisboa (queluz).

cumps
 
boas tardes ppl

Estive a falar com o meu amigo ele faz isso, bem falar em € esta pedir 100€ pela peça, montagem e mão de obra.
Ppl tem de ter em atenção se o vossos carros tem o motorzinho para recolher.
nos somos da zona lisboa (queluz).

cumps

100 brokas??? :| e ke peça é essa? nao tou a perceber, pois pensava k era so programar usando cabo para que os espelhos se fexa-sem, tal como se faz nos vidros das portas...
assim ja nao vale a pena... ainda é muita guita, mas obrigado na mesma...
abraço
 
Explica lá isso da peça que eu sou capaz de alinhar. Mas gostava de ver o processo mais
bem esclarecido de forma saber se os 100€ sao bem aplicados ou nem por isso ;)

Obrigado
 
antes de mais nada no teu manipulo para ajeitar o espelhos tambem da para recolher os espelhos.

Explica lá isso da peça que eu sou capaz de alinhar. Mas gostava de ver o processo mais
bem esclarecido de forma saber se os 100€ sao bem aplicados ou nem por isso ;)

Obrigado
 
...isto faz-me lembrar o rapaz do norte que metia os vidros a fechar atraves do comando por 50€ e depois arranjamos quem fizesse a 5€...
 
olha eu nao quero enganar ninguem, e o preço ke o rapaz fez quem quere quem não quere arruma para o lado.

cumps

...isto faz-me lembrar o rapaz do norte que metia os vidros a fechar atraves do comando por 50€ e depois arranjamos quem fizesse a 5€...
 
Boas!!!
epá 100 euros é uma beca esticado......
se falares com ele e se forem 5 ou 10 pessoas a fazer isso ele n baixa o preço???
tipo group buy ou cena parecida.......
Abraço
 
convinha explicar melhor o processo para se saber em que é que se esta a gastar 100€ que ainda é qualquer coisa e possivelmente haver mais interessados
é fundamental para se poder decidir
 
boas tardes ppl

Estive a falar com o meu amigo ele faz isso, bem falar em € esta pedir 100€ pela peça, montagem e mão de obra.
Ppl tem de ter em atenção se o vossos carros tem o motorzinho para recolher.
nos somos da zona lisboa (queluz).

cumps

Boas,acho q os nossos tem o motorzinho,visto q eles recolhem automáticamente,só q é preciso rodar o botão,a ñ ser q seja outro motor/peça necessária para q recolham através da chave:confused:
O teu amigo tem oficina,trabalha na área?
Combinava-se um sitio,para ver se dá ou ñ,e ouvia-se as explicações do teu amigo,se houver hipotese é claro

Explica lá isso da peça que eu sou capaz de alinhar. Mas gostava de ver o processo mais
bem esclarecido de forma saber se os 100€ sao bem aplicados ou nem por isso ;)

Obrigado

Tb estou interessado:ideia:
Isso bem esclarecido de certeza q váo aparecer interessados,sempre foi uma das coisas q me "martelou" na cabeça,por os espelhos a fechar quando se aciona a chave/fecha o carro, sem ser preciso rodar o botão.
 
Back
Top