encolher retrovisores e fexar vidros

100 € ???

nahh ixu é mto... penxava k era so programar e mais nd...

por 100€ fumo os vidros... mx brigado na msma valeu a intenxão...

só n percebo k motor é exe...

cumps
 
Boas,acho q os nossos tem o motorzinho,visto q eles recolhem automáticamente,só q é preciso rodar o botão,a ñ ser q seja outro motor/peça necessária para q recolham através da chave:confused:
O teu amigo tem oficina,trabalha na área?
Combinava-se um sitio,para ver se dá ou ñ,e ouvia-se as explicações do teu amigo,se houver hipotese é claro



Tb estou interessado:ideia:
Isso bem esclarecido de certeza q váo aparecer interessados,sempre foi uma das coisas q me "martelou" na cabeça,por os espelhos a fechar quando se aciona a chave/fecha o carro, sem ser preciso rodar o botão.

por ser possivel recolher ao rodar o botao no meu caso, é k axo k esses 100 sejam demais... pois nao preciso d nada mais... apenas k programem tal como se faz no vidros, para que ao trankar o carro os vidros fechem... e alem dos vidros neste caso seriam os espelhos tambem... vou deixar andar, daki por uns tempos alguem vai saber fazer isso, tal como ja aconteceu nos leon II.. ja s sabe como activar essa funçao atraves do vag-com...
mas obrigado na mesma...
abrc
 
por ser possivel recolher ao rodar o botao no meu caso, é k axo k esses 100 sejam demais... pois nao preciso d nada mais... apenas k programem tal como se faz no vidros, para que ao trankar o carro os vidros fechem... e alem dos vidros neste caso seriam os espelhos tambem... vou deixar andar, daki por uns tempos alguem vai saber fazer isso, tal como ja aconteceu nos leon II.. ja s sabe como activar essa funçao atraves do vag-com...
mas obrigado na mesma...
abrc

Pois, o q queria saber era se os 100€ são para todos os casos,ou nos q recolhem rodando o botão(caso do meu),se tem q levar na mesma esse "motorzinho":confused:

No q respeita ao fechar os vidros carregando na chave,no meu ñ funca:(,há algum tempo atrás fizeram um encontro onde foi muita malta para fazer isso,havia um tipo q sabia fazer(vagcom),mas nos 6L apartir de 2005 ñ conseguia,ñ sei se entretanto já descobriram, no forum dos leons há um user q organiza encontros para fazer isso,e pelo q vi até algum tempo atrás ele tb ñ conseguia nos 6L apartir de 2005:(,ñ sei se já conseguem:ideia:
 
sera k na seat sabem algo sobre ixu ???

e dpx a xave k fax ixu é akela normal do ibiza ou a do comando ???

cumps
 
sera k na seat sabem algo sobre ixu ???

e dpx a xave k fax ixu é akela normal do ibiza ou a do comando ???

cumps

Isso só pode ser uma piada :p
Achas mesmo que aqueles tipos sabem algo????????????? Eles mal sabem o básico quanto mais estes tweaks que se podem fazer com Vag-Com´s e afins.

cada vez que falo com o meu mecânico sobre o meu carro ele aprende "sempre" qualquer coisa comigo e quem me conhece sabe que não percebo peva de carros nem mecânica :p
 
ya realmente akeles gajus um gaju fala de cebolas eles respondem em batatas...

mx ixu o cabo vag-com é o ké ???

cumps

Isso só pode ser uma piada :p
Achas mesmo que aqueles tipos sabem algo????????????? Eles mal sabem o básico quanto mais estes tweaks que se podem fazer com Vag-Com´s e afins.

cada vez que falo com o meu mecânico sobre o meu carro ele aprende "sempre" qualquer coisa comigo e quem me conhece sabe que não percebo peva de carros nem mecânica :p
 
ya uma "marikixe" mx ainda axim da jeito...:D se tivexe exa cena... ha uns tempos n tinha k ter gasto 35€ num espelho pk um gaju bateu-m nele e kd xeguei ao carro tinha akilo td fdd... :redcard: a capa, espelho no xão... tive k levar a seat e apertarem um parafuso k os espelho tem...

agr falta os vidros...

alguem sabe dos vidros e do espelho ??? cm se faz ???

cumps
 
mas e entao alguem ja foi ter com esse tal rapaz k faz isso? Eu tb era capaz de alinhar nisso, axo k era uma de falar com ele pa ver se explicava o processa e se valia a pena os 100€, axo k so quem ganhava era ele, se fossemos um bom grupinho arranjavamos descontos para o grupo :D
 
Back
Top